Play Music

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

2ª temporada- Capitulo 31

Cait estava meio que em choque pelo pedido de Zayn. E Tifany como nem é maluca berrou..

Tifany: Aceita logo Cait.. -as fãs enlouqueceram e começaram a gritar também-
Cait: Eu.. eu.. é claro que eu aceito. -ele colocou o anel do dedo dela-
Você: Beija ela logo.. -gritei e assim Zayn deu um beijo nela-
Zayn: Antes da gente ir embora, tem uma pessoa que tem uma coisa pra falar pra SeuApelido. -seja quem for eu mato, passar vergonha em público não é comigo-

Por um momento eu comecei a observar as meninas e elas olhavam atentamente pro palco Tifany e Bah se entreolharam e depois olharam pra mim. Só assim fui olhar de volta pro palco e vi Chris ao lado de Zayn..

Zayn: Agora é com você.. -ele entregou o microfone na mão de Chris-
Chris: Nem sei por onde começar. -ele coçou a nuca-
Louis: Pelo começo.. -brincou e todos riram-
Chris: SeuNome.. -ele fez uma pausa respirou fundo e começou a falar- Nesses 6 meses em que nos conhecemos nunca que passou pela minha cabeça que eu ia gostar tanto assim de você.. De um tempo pra cá eu vim pensando se era o certo a se fazer, e depois de ontem eu vi que é de você que eu gosto de verdade.. -meu coração gelou, eu queria correr dali mais era como se eu não sentisse minhas pernas- SeuNome eu queria saber se você... se você quer namorar comigo..? -todos me olhavam, mas eu não tinha expressão, não sabia oque falar, me aproximei do palco e o chamei pra conversarmos do lado do palco-
Você: Chris eu.. eu não posso, não estou pronta pra outro relacionamento.. -ele que estava com um sorriso no rosto mudou totalmente sua expressão-
Chris: Você não gosta de mim..? -abaixei o olhar- É isso..? Fala SeuNome.. -ele se alterou-
Você: Calma Chris.. -podia ver a raiva no seu olhar-
Chris: Calma, você ta pedindo pra ficar calmo..? Caramba passei a maior vergonha em cima daquele palco pra você me disser que não.
Você: Não é assim também, você subiu naquele palco porque quis.. -se ele queria brigar, então vamos brigar-
Chris: Ainda não esqueceu aquele idiota do Brasil não é..
Você: Você e todo mundo sabem que não. Pedro foi e sempre vai ser muito importante pra mim.
Chris: Então oque tivemos ontem não valeu nada pra você..?
Você: Claro que sim, é só que... -não consegui terminar-
Chris: Só que você ainda gosta daquele idiota..
Você: Pra mim chega.. -tentei sair dali mais ele me segurou-
Chris: SeuNome esquece o Pedro, fica comigo.
Você: Me solta que ta machucando..
Chris: Por favor. Eu te amo.. -puxei meu braço e fui até as meninas-
Tifany: Ta tudo bem..?
Você: Tudo ótimo.. -peguei Alice que estava com a Bah e fui até meu carro coloquei ela na cadeirinha e passei o sinto de segurança-
Bah: SeuNome onde você vai..? -elas vieram atrás de mim-
Você: Preciso ficar sozinha.. -entrei no carro e dei partida-

Alice estava dormindo na caideira no banco de trás e eu não fazia a minima ideia de onde estava indo, só não queria ir pra casa, porque as meninas iam ficar fazendo perguntas. Minha cabeça estava a mil, quem eu queria enganar esse tempo todo, Pedro é e sempre foi o amor da minha vida, sentia falta de quando ele ligava pra falar com Alice e a gente conversava não era por muito tempo mais só de ouvir a voz dele já me sentia bem. Eu estava confusa não sabia mais oque fazer. Estava com o pensamento longe quando olhei pra frente só vi aquela luz forte em direção do carro era tarde demais pra desviar..

Tifany mode On
SeuNome não estava bem podia ver pelo seu olhar, e não foi uma boa ideia ter deixado ela sair com o carro sozinha ainda mais com a Alice.. Chris não quis falar nada só pegou seu carro e foi pra casa, Zayn e Cait se ofereceram pra levar a gente pra casa já que SeuNome tinha deixado a gente ali. Quando estávamos na frente do apto da SeuNome meu celular tocou e era ela..

-Ligação ON-
Tifany: Já cheguei e to subindo..
XxX: Você é a Tifany..? -não era a voz da minha amiga-
Tifany: Quem esta falando..?
XxX: Aqui é o policial Miguel..
Tifany: Aconteceu alguma coisa com a SeuNome..? -disse preocupada Zayn me olhou assustado-
Miguel: SeuNome sofreu um acidente na rodovia principal e... -não deixei ele terminar-
Tifany: Como ela esta..?
Miguel: Estamos a caminho do hospital. O estado dela é grave, um outro veiculo invadiu a pista contraria e bateu de frente com o carro dela, ela estava sem o sinto de segurança e foi arremessada.
Tifany: Meu deus.. -eu estava chorando- E a menina que estava com ela..? Como ta a Alice..? -eu estava desespera-
Miguel: A menina estava bem presa na cadeirinha e graças a deus não sofreu nada..
Tifany: Pra onde estão a levando..?
Miguel: Hospital St. Mary..
Tifany: Estamos indo prai..
-Ligação OFF-

Cait: Oque aconteceu..? -eu estava em choque com aquela noticia-
Bah: Tifany fala pra gente..
Tifany: A SeuNome ela... ela..
Zayn: Fala logo Tifany..
Tifany: SeuNome sofreu um acidente..
Bah: Meu deus. Como ela ta..? E a Alice..?
Tifany: Zayn vai pro Hospital St. Mary.. -ele deu partida no carro-
Cait: Agora diz, oque eles falaram pra você..
Tifany: Um carro invadiu a pista contraria e bateu de frente com o carro da SeuNome, ele estava sem sinto e foi arremessada.. -eu já chorava de novo-
Bah: E Alice como ta a Alice..?
Tifany: Disseram que ela ta bem. Ela estava amarrada a cadeirinha..

Não demorou muito chegamos no hospital, nem esperei eles desceram do carro e sai correndo, entrei e fui direto na recepcionista..

Tifany: Como esta a SeuNome, como esta minha amiga..? -perguntei desesperada-
Recepcionista: Calma senhorita..
Zayn: Deixa que eu pergunto sobre ela.. -ele chegou do meu lado- Senta lá..
Bah: Vem Tifany.. -ela me puxou pra sentar com ela-

Fazia uns minutos que Zayn conversava com um médico que a recepcionista mandou chamar, já estava impaciente sem ter noticias da minha amiga. Não demorou muito uma enfermeira trouxe Alice numa cadeira de rodas ela estava com um curativo no braço parecia ter tomado soro..

Alice: Tia.. -ela se jogou no meu colo chorando- Quero minha mãe..
Tifany: Oh meu amor.. -abracei ela- Ela esta bem..? -perguntei a enfermeira-
Enfermeira: Ela deveria descansar, mais ela não quis ficar no quarto..
Tifany: Tudo bem, pode deixar ela aqui comigo.. -a enfermeira saiu- Dorme um pouquinho princesa.. -deitei ela no meu colo-

Zayn mode On
Estava conversando com o médico responsável pela SeuNome..

Zayn: Então é grave..?
Dr.: Teremos que fazer uma cirurgia, parece que a costela fraturada machucou um pouco o pulmão dificultando para respirar.
Zayn: Isso vai ser feito já..?
Dr.: Só precisamos que assine isso. -ele me entregou uma ficha-
Zayn: O que é isso?
Dr.: Precisamos dos documentos dela, e isso é pra que esteja ciente dos riscos que pode ter na cirurgia que ela ira fazer.
Zayn: Vou pedir pra amiga dela fazer isso e já trago.. -fui até onde as meninas estavam- Tifany você que conhece melhor a SeuNome assine isso.. -entreguei pra ela que fez oque pedi e voltei e entreguei pro médico-
Dr.: Obrigado..
Zayn: Vai demorar muito essa cirurgia..?
Dr.: Pelo estado dela uma hora no máximo. Agora tenho que ir..
Zayn: Tudo bem.. -ele foi pra dentro de uma sala e eu voltei pra junto das meninas- Não acham melhor levar Alice pra casa.. -ela dormia no colo da Tifany-
Tifany: Quero ficar aqui pra quando eles terminarem essa cirurgia.
Bah: Eu vou com ela..
Cait: Eu levo elas e depois volto aqui..
Zayn: Depois te levo em casa também..
Cait: Já volto.. -entreguei a chave do meu carro pra ela-
Tifany: Não fala nada pra ela ta.. -Tifany entregou Alice pra Bárbara-
Bah: Tchau.. Qualquer noticia me liga..

Desculpem a demora pra postar.. Eu ia fazer a SeuNome ficar com o Chris mais minha amiga Tifany me ajudou com umas ideias e mudei tudo.. Acho que vão gostar do que estou bolando aqui.. Espero que não desistam de ler.. Boa leitura.. Amo vocês.. Beijos.. Continuo com 5 comentários.. 

7 comentários: