Play Music

domingo, 24 de agosto de 2014

2ª temporada- Capitulo 34

Meus dias não poderiam estar sendo melhores. Estava com  meus amigos e Pedro que me alegrava mais que tudo. Queria poder ficar assim sempre junto de todos eles, mais infelizmente Tifany e Bah tiveram que ir embora e os meninos também tiveram que voltar pra casa por causa de uns compromissos da banda, Pedro não queria ir mais como era sobre a banda ele não poderia faltar. Eu poderia já ter ido junto com eles, mas tinha que ir na Maison ver tudo ali pra poder voltar pro Brasil, tinha que ver um comprador pro meu apto já que Camila disse que quando eu fosse embora ela ia morar com o Bradd.

(...)

Hoje era o grande dia de Cait e Zayn. Estamos o dia todo na casa de Zayn porque o casamento aconteceria no jardim da casa dele, Cait passou a manha inteira fazendo massagem, unha, cabelo, maquiagem.. tudo! Eu e Camila aproveitamos o cabeleireiro e a manicure e nos arrumamos ali também. Zayn e Cait estavam sem se ver desde a hora que acordaram, falamos que eles iam se ver só no casamento, eles ficaram super bravos por isso, mais tiveram que aceitar. Eu já estava arrumada. Assim-
Cait terminou a maquiagem e estava só de roupão. Bateram na porta do quarto.

Você: Se for o Zayn eu juro que bato nele. -falei indo abrir a porta, mas era o chato do Harry-
Harry: Nossa você ta linda..
Você: Obrigado.. Agora oque você quer aqui..?
Harry: Só queria espiar vocês. -ele riu- Zayn ta puto com você por não deixar ele ver a Cait o dia todo.
Cait: Ele não é o único..
Você: Daqui a alguns minutos vocês vão ter a vida toda juntos então shiu..
Zayn: Harry seu viado. -ele estava vindo na direção do quarto e eu fechei e porta e sai-
Harry: Qual é mano, tava cansado de ficar no meio daquele monte de homem.
Zayn: Você ta linda SeuNome.
Você: Digo o mesmo..
Harry: Porque você não viu sua noiva, e isso que ela nem colocou o vestido ainda.
Zayn: Vocês vão me pagar, todos podem ver ela menos eu.
Você: Calado..
Bradd: Zayn temos que descer. -ele apareceu na ponta da escada-
Você: Vai vai.. -empurrei ele- Daqui a pouco você vai ta com a Cait.. -ele me mostrou a língua e desceu com os meninos-

Voltei pro quarto e Cait ja estava com o vestido. Ela estava linda-
Você: Você ta linda..
Cait: Meu deus eu to tremendo..
Você: Calma menina.. -ri da reação dela- Daqui a pouco é você que desce..

Não demorou muito a mãe de Cait veio chamar ela, ajudamos ela a descer por causa do vestido e fomos em direção a porta que saia pro jardim.

Você: Boa sorte.. -sai e fui pro meu lugar-

Eu, Camila e a mãe de Cait fomos pros nossos lugares, Cait segurou no braço de seu pai e eles entraram por aquele tapete vermelho...

No Brasil...
Pedro mode On
Tivemos que voltar pro Brasil por causa de uns compromissos da banda, tínhamos algumas entrevistas com emissoras da TV e algumas com revistas, a banda estava indo muito bem, estávamos fazendo varias entrevistas e bastante shows. Eu não poderia estar mais feliz que isso, banda indo bem, voltei com mulher da minha vida, e além de tudo vou ficar um dias só com minha pequena. SeuNome teve que ficar em Londres mais deixou que eu trouxesse Alice comigo.

Hoje era sábado e como eu não tinha nenhum compromisso da banda, fui almoçar com minha mãe que queria ver Alice e depois iria levar ela e a Mama no parque que tinha perto do Apto dos meus pais.

Alice: Quero mais vó.. -minha mãe tinha feito lasanha só porque eu e Alice íamos almoçar lá-
Mi: To vendo já, SeuNome tendo que fazer o prato preferido do Pedro e agora da Alice..
Leni: To tão feliz de saber que essa coisinha vai ficar perto da vovó agora.. -ela deu um beijo na Alice-
Lanza: Oque você tem Mama..? -ela estava quieta desde que chegamos-
Duda: Nada. Mãe terminei posso ir brincar na sala..? -ela nem me olhou-
Mi: Pode meu amor, convida sua prima. -ela desceu da cadeira e estava quase na porta-
Duda: Não, ela ta ocupada com minha vó beijando ela.. -e assim ela foi pra sala-
Lanza: Vish, já vi tudo.
Mi: Vou lá falar com ela. -ela se levantou-
Lanza: Não Mi, deixa que eu vou. Mãe troca essa roupa dela que já volto. -Alice tinha se sujado, levantei e fui pra sala, Mama estava na sacada sentada num canto- Oii meu amor.. -sentei do lado dela-
Duda: Oi. -ela nem me olhou-
Lanza: Ei vem cá.. -puxei ela pra sentar no meu colo- Oque você tem..? Fala pro tio.. -ela me olhou e depois abaixou a cabeça- Não vai falar..?
Duda: É que.. antes eu era a princesa de vocês, ai chegou a Alice e esqueceram de mim..
Lanza: Olha aqui pro Pepe. -ela me olhou- Você sempre vai ser minha princesa, ta bom. -ela assentiu e me abraçou- O tio quer que você ensine ela a ser uma princesa assim como você e cuide dela, pode ser..
Duda: Pode..
Lanza: Agora vamos se arrumar bem linda pra ir no parque.. -peguei ela no colo e fui até a cozinha-
Leni: Ciumenta da vó..
Duda: Não sou ciumenta..
Leni: É sim.. -minha mãe fez cocegas nela-
Mi: Vem que a mamãe vai arrumar vocês e a Alice bem lindas pra sair com o tio Pepe.. -coloquei ela no chão-

Estou um pouco sem ideias e foi oque deu pra escrever, minha internet ta uma merda então antes que bugue tudo aqui vou postar isso pra vocês, juro que amanha posto mais. Me desculpem.. Amo vocês.. Beijos.. Continuo com 5 comentários..

5 comentários: