Play Music

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capitulo 9

Você: Eu é o Pe.. -aponta pro Lanza-
Lanza: Linda.. -te abraçando-
Koba: E você Tifany..?
Tifa: E é o Thoso..
Thomas: Fofa.. -abraçando-
Tifany fica vermelha da vergonha..
Pe Lu: Coitada da menina ta vermelha.. -risos-
Tifany vem do seu lado e fala baixinho com você pros meninos não escutarem..
Tifa: (SeuNome)..?
Você: Oii..
Tifa: Eu queria ficar no mesmo lugar que você..
Você: Tudo bem, eu falo com eles..
Lanza: Então ta decidido a (SeuNome) vai ficar na minha humilde residencia.. Pode ser fofa..?
Você: Claro que sim.. Mas só tem um problema..
Lanza: Oque..?
Você: Tifany quer ficar junto comigo..
Thomas abraça a Tifany..
Thomas: Não precisa ficar com vergonha. Dorme na casa do Pe com sua amiga..
Tifany não falou nada..
Pe Lu: Então gente, vamos que ta tarde né.. Tchau Koba..
Koba: Tchau gente. Tchau (SeuNome) e Tifany.. Amanha a gente se ve de novo..
Você: Tchau Lucas..

Vocês se despedem dos pais deles e vão.. Passam e deixam Pedro Lucas na casa dele e vão até a casa do Thomas..
Thomas: Vão entrar..?
Lanza: Não sei.. Elas devem estar cansadas da viagem né..
Thomas: Então tchau.. A gente se ve amanha.. Tchau (SeuNome)..
Você: Tchau Thoso. -beijo e abraço-
Thomas: Tchau Tifany.
Tifa: Tchau..
Thomas da um beijo em Tifany e vocês vão embora.. Chegando no prédio onde Pedro mora, os seguranças que estavam na vã ajudam vocês com as malas e vão embora.. Vocês entram no prédio e vão até o elevador, o Pedro aperta o numero do andar que ele mora, quando o elevador chega no andar vocês saem e vão até o ape.. Você fica parada na frente da porta..
Lanza: Tudo bem..?
Você: Acho que não..
Lanza: Oque foi..?
Você: Ainda não estou acreditando nisso tudo..
Lanza: Deixa de ser boba, vem meninas..
Ele abre a porta do ape..

Um comentário: