Play Music

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Capitulo 18

Os meninos entram no palco fazem e começam o show, cantam algumas musicas.. 
Pe Lu: Então essa musica que a gente vai cantar agora, vamos fazer diferente.. Ao invés de escolher uma de vocês e gente vai chamar uma garota muito especial pra gente.. Foi ela quem ganhou a promoção de verão, e esse é primeiro show dela.. Vem  pra ca (SeuNome) que essa musica a gente vai cantar só pra você.. 
Um dos seguranças guia você até pertinho deles e manda você ir andando até lá, você para onde estava o Pedro Lucas.. 
Pe Lu: Agora fica aqui paradinha que essa musica é pra você.. 
Você apenas assentiu com a cabeça..

Pe Lu: Você insiste em não acreditar em nada do que eu tenho pra dizer acho que eu fiz por merecer ou talvez seja mais fácil assim. Aí debocha dos meus versos e depois quer me ligar quase implora pra eu ficar, olhar no olho e diz que sim..  


Lanza: Então volta pra mim.. Vem! Que eu já não aguento mais te esperar. Vem. Que a nossa história não vai acabar. Em todas as minhas canções é só você que está presente sim. Então vem! Que hoje é o nosso dia de mudar. Vem! Chegou a hora de recomeçar. A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim. Esse amor em mim.. 


Ele beija um ursinho e te entrega.. Nisso  fico meio escuro as luzes se apagam e antes do segurança te tirar dali ele cola seu rosto no dele e te da um selinho.. Ninguém viu porque estava escuro, então o segurança te tira dali e as luzes acendem de novo e eles terminam a musica.. 

Atras do palco-
Você: Primeiro show e o mais perfeito de todos.. 
Tifa: Aconteceu alguma coisa depois que aqueles luzes apagaram..
Você: Não ele só me deu o ursinho e me abraçou..
Tifa: Tem certeza..?
Você: Tenho.. Porque a pergunta..?
Tifa: Esse sorriso bobo ai..
Você: Não posso mais estar feliz..
Tifa: Ok.. Não ta mais aqui quem falou.. 

Os meninos terminam o show, depois batem foto com as fãs no camarim, depois com vocês claro, e vão pra casa.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário