Play Music

domingo, 8 de dezembro de 2013

Capitulo 2

Era ultimo dia de aula.. 

No outro dia você levanta as oito, seus pais tinham ido trabalhar e você ficou só com sua irmã que era dois anos mais nova que você.. Como sempre você arrumou tudo oque tinha pra fazer em casa, deu onze horas você começou a fazer o almoço. Meio dia seus pais chegaram, vocês almoçam, você lava a louça e vai se arrumar pra ir pra escola.. Coloca essa roupa- (Sem o boné se quiserem)

Você: Anda Gih.. (sua irmã)
Gih: Já vou calma.. 
Ela termina de se arrumar..
Gih: Ta vamos.. Tchau mãe..
SuaM: Tchau filha.. Tchau (SeuNome)..
Você: Tchau!!

Você nem falou direito com sua mãe. Você e sua irmã vão pra escola, chegando lá Sandy amiga de sua irmã estava esperando ela, você deixa as duas ali e vai pra sua sala, que estava aberta.. Você coloca sua mochila na sua mesa e fica lá escutando musica no fone. Sua amiga Gabriele chega, vocês ficam ali conversando logo depois chega Tifany sua melhor amiga. 
Quando da Uma e Meia bate o sinal pra começar as aulas. 

Durante a aula-
Você: Tifany não sabe o quanto eu já chorei. Sabe depois de escrever tudo aquilo vem minha mãe e não me deixa mandar o e-mail.. Caraca tem horas que não tenho vontade de viver, sabe eles tão sempre me criticando e me botando pra baixo. 
Tifa: Não fica assim.. Acredite no seu sonho, um dia você ainda vai conhecer os meninos da Restart eu garanto..
Guilherme: Aff.. Sério que você chora por aqueles veadinhos.. 
Você: Vai te ferrar Guilherme, ninguém pediu sua opinião.. 
Guilherme: Fica quieta garota..
Profª: Vamos parar com a conversa.. 

 Você ficou três aulas escutando aquele garoto falando mal dos meninos da Restart aguentando aquilo sem falar nada.. Até que depois daquelas três aulas chatas, bate o sinal pro intervalo. Você fica na sala conversando com a Tifany.. Quando aparece aquele guri chato..
Guilherme: Ainda falando naqueles veadinhos..?
Você: Sim eu estou falando neles sim, e eles não são veadinhos..
Guilherme: São sim.. E minha filha se toca, eles nem sabem que você existe..
Você: Querido se eles sabem que eu existo ou não o problema é meu, eu que sou Fã deles não você.. Tchau..
Você se vira e sai da sala, quando ele vem atras de você..
Guilherme: Vai querida isso mesmo.. Fica sonhando em conhecer aqueles veadinhos, porque você só vai sonhar mesmo.. 

2 comentários: