Play Music

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Capitulo 16

Vocês ficam lá esperando os meninos nas provas de roupas, e depois vão pro local onde ia ser o show mais tarde.. Vocês chegam lá a produção e os seguranças deles ja estavam todos lá.. Eles arrumam tudo no palco, montam os equipamentos e vocês duas ficam lá só olhando, eles passam o som e depois vocês voltam pro ape de vocês.. Ja era 17:00HRs..
Thomas: To com fome.. 
Pe Lu: Conta uma novidade..
Lanza: Bom eu vou tomar meu banho pra depois não me atrasar pra show..
Você: Meninos vão tomar banho que eu faço alguma coisa aqui pra gente comer..
Tifa: Quer ajuda..?
Você: Não Ti pode ir tomar banho também.. Deixa que eu faço aqui..
Tifa: Ta bom..  Tomo banho depois venho aqui ta..
Você: Ok.. 

Eles vão tomar banho, você faz alguma coisa pra vocês comerem coloca na mesa, faz um suco, enquanto eles tomavam banho... 
Tifa: Vai tomar seu banho e se arrumar que eu termino aqui... 
Você: Obrigada..
Enquanto você toma banho eles ja estavam comendo e estavam todos prontos.. Você toma seu banho, sai do banheiro só de roupão, seca o cabelo faz uma make básica e vai escolher sua roupa.. Enquanto tava escolhendo a roupa alguém bate na porta.. 

Você: Entra..
Lanza: Desculpa não sabia que não tava pronta..
Você: Não tudo bem..
Lanza: Eu vim aqui te entregar isso.. -colocando em cima da cama-
Você: Não posso aceitar..
Lanza: Pode sim.. E vai usar hoje no show.. Ok..
Você: Tudo bem... Obrigado.. -beijo no rosto-
Lanza: De nada.. Agora vou deixar você se arrumar..
Você: Daqui a pouco to pronta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário