Play Music

domingo, 8 de dezembro de 2013

Capitulo 4

XxX: Quer disser então que você bateu em um menino por causa dessa banda..?
Quando você escuta isso, fica paralisada, você conhecia essa voz, parecia ser do Pedro Lanza mas preferiu não olhar pra traz..
XxX: Então responde pra gente..
Aquela outra voz, era do Thomas. Nisso você respirou fundo e olhou pra traz..
Você: Isso não pode ser verdade..
Você bota pra chorar, Pedro Lanza vem e te abraça..
Lanza: Não chora linda..
Você: Isso não ta acontecendo..
Pe Lu: Seu nome não é (SeuNome)..?
Você: Sim é mais..
Koba: Então você ganhou a promoção das férias..
Você: Mais isso é impossível, eu não consegui mandar o email..
Thomas: Você não, mas parece que uma amiga sua mando contando sua história.. Como é mesmo o nome dela..?
Lanza: É Tifany..
Você: Por isso que ela estava tão confiante nisso hoje.. Mas como ela ja sabia que eu tinha ganhado..
Koba: A gente ligou pra ela, pra avisar que você tinha ganhado, ai ela deu o endereço da escola.. E a gente veio aqui..
Você: Não to acreditando nisso..
Lanza: Mais então conta ai essa história de você te batido em um menino.. É sério isso..?
Você: É sério sim.. Esse guri me critica desde o ano passado.. Mas hoje eu não aguentei ele tava falando muito, passou dos limites.. Começou a chamar vocês de veadinhos e ficou xingando. Acabou que fui falar umas verdades pra ele e acabei meio que batendo nele.. Nunca briguei com ninguém ainda mais com um meninos..
Você chora mais ainda do que ja estava chorando..
Pe Lu: Ah princesa não chora.. -ele te abraça-
Você: E tem como não chorar, você estar frente a frente com seus ídolos..
Lanza: Esta frente a frente não é nada. Pense que vai ter que aguentar esses quatros chatos por um mês..
Você: Ainda não estou acreditando que a Tifany fez isso por mim..
Thomas: Parece que ela gosta muito de você..
Você: Eu também gosto muito dela..

Você estava abraçada com o Pe Lu quando Pedro Lanza pega na sua mão pra falar com você, e acaba vendo as cicatrizes dos cortes no seu braço.. Mas ele não fala nada..
Koba: Mais então vamos na sua sala..?
Você: Vamos sim..
Lanza: Espera, vamos fazer assim.. A gente vai até lá e vamos ficar na porta sem ninguém da sua sala nos ver, você entra fala com a Tifany traz ela até aqui fora e a gente entra depois..
Você: Ta bom..
Vocês vão até a sala, você entra com cara do choro. Guilherme olha pra você e antes que você pode-se falar com a Tifany, Guilherme fala primeiro..
Guilherme: E ai como foi na diretoria, chorou muito por aqueles veadinhos sem talento..
Você: Cala boca Guilherme..
Guilerme: Cala boca você garota.. -ele levanta-
Você: Você que apanhar de novo..?
Guilherme: Se você é bem mulher você vem, mas agora eu não vou deixar você me bater e ficar parado..
Você: Vai bater em mim agora..?
Todos param e ficam olhando pra vocês..

Um comentário: