Play Music

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Capitulo 74

Não vou enrolar muito, esse é o ultimo capitulo...


Final... 


Você on-

Bom depois de todo esse acontecido, eu cheguei em casa e lá estavam as pessoas que faziam parte da minha vida, tinham feito um almoço pra mim, e o senhor Pedro Lanza já roubou minha filha de mim.. Acho que esse padrinho é muito babão, Thomas ta igual a ele, mas também primeiro filho quem não fica assim não é mesmo.. Almoçamos, conversamos, rimos... Os meninos, minha mãe e Tifany foram embora e só ficou eu Thomas e Alexia..
Você off- 


Meses se passam..


Pedro Lanza, Thomas, Pedro Lucas e Lucas Henrique.. Bom eles estavam fazendo muito sucesso com a Banda Restart viajavam bastante por causa dos shows, mais quando estavam em casa gostavam de curtir bastante com a Família..


Pedro Lanza e Tifany: Compraram um ape pra eles no mesmo prédio que Thomas e (SeuNome) moravam e depois de um mês de casamento descobriram que Tifany estava gravida  de uma menina, e convidaram Thomas e (SeuNome) para serem os padrinhos.. Nome da menina era Ana Clara.. Menina era assim-

Pedro Lucas e Larissa: Eles estavam morando juntos e só tinham casado no civil, preferiram fazer uma coisa mais só pra família.. 


Lucas Henrique e Kimberlly: Marcaram a data do casamento e ja tinham comprado a casa pra morarem juntos.. 


(SeuNome) e Thomas: Quando Thomas estava em casa aproveitava o máximo ficar com (SeuNome) e Alexia.. Alexia estava com um mês ja estava linda era muita parecida com Thomas.. 


Bom acho que assim termina esse história.. Não podemos disser que terminou porque nada termina assim.. 


Ficou menor esse, e meio sem graça, mas é isso.. Obrigada a quem leu e gostou.. Beijos.. 

2 comentários: