Play Music

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capitulo 7

Você: Ta bom, vou arrumar minhas coisas..
SuaM: Eu te ajudo..
Você: Obrigada mãe..
Vocês vão pro seu quarto arrumam suas malas, logo depois voltam pra sala onde estavam os meninos..
SeuP: Mais espera aii..
Você: Que foi pai..?
SeuP: Você não tem mais  aula..?
Você: É mesmo.. Sera que eu não fiquei em recuperação..?
Lanza: Calma ai.. A gente falou com a diretora da sua escola, ela disse que você era uma boa aluna, que tinha boas notas, e que ja estava passada..
Você: Sério..?
Thomas: Sim.. Agora vamos..?
Você: Claro vamos.. Tchau mãe. -beijo e abraço- Tchau pai. -abraço-
SuaM: Vai com deus minha filha..
Você: Com deus e com meus quatro anjos..
SeuP: Cuidem bem dela..
Pe Lu: Pode deixar.. -abraçando você-
Gih: Tchau mana, vou sentir saudades..
Você: Também vou minha maninha..

Vocês entram no carro que ia levar vocês até o aeroporto de Floripa..
Dentro do carro-
Lanza: Então esqueci que um detalhe..
Thomas: Oque foi..?
Lanza: Que tal se a gente leva se a Tifany amiga dela..
Você: Sério mesmo..? Mais a promoção é pra uma pessoa só..
Pe Lu: A promoção é nossa a gente inventa oque  a gente quiser..
Você: Obrigado de novo meninos..
Koba: Então leva a gente na casa dela..
Você: Ta ela mora perto da escola..

Vocês explica o caminho.. Chegando lá eles conversam com os pais da Tifany e eles deixam ela ir com vocês.. Você vai com ela arrumar as malas dela depois se despedem e vão pro aeroporto de Floripa.. Chegam lá fazem o check-in e ficam esperando a chamada pro voo de vocês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário