Play Music

domingo, 15 de dezembro de 2013

Capitulo 12

Lanza: Então me conte um pouco de você..
Você: Ah sei lá.. Pergunta que quer saber que é melhor..
Lanza: Ta bom.. Eu sei seu nome, sei que tens 16 anos.. Tem namorado..?
Você: Oque você acha..?
Lanza: Acho que deve ter né.. Você é linda..
Você: Obrigada pelo elogio.. Mas não tenho não..
Lanza: Sério.. Mas deve gostar de alguém né..
Você: Sim eu amo, você e os outros meninos da banda..
Lanza: Mas isso não conta.. Isso é amor de fã e eu to falando de amor mesmo..
Você: Bom gostar ja gostei e muito.. Mas hoje prefiro esquecer isso..
Lanza: Porque..

Nisso a Michelle chega na sala..
Michelle: Posso levar minha pequena..
Você: Pode sim.. Ela ja dormiu faz um tempinho..
Você entrega ela pra Michelle que leva ela pro quarto.. Ja era uma da manha..
Lanza: Não vai me responder..?
Você: Vou me deitar. Tudo bem.?
Lanza: Claro pode ir..
Você: Boa noite..
Você ia saindo..
Lanza: Espera..
Você: Que foi..?
Lanza: Também vou me deitar..
Ele te leva até na frente do seu quarto, te da boa noite um beijo no rosto e vai pro quarto dele.. Você foi se deitar, não quis ficar mais na sala e responder a pergunta dele, porque você nunca tinha ficado com ninguém, e não queria falar disso com ele, era estranho pra você...

No outro dia você acorda era 7 da manha, Tifany também acorda, vocês se trocam. Você coloca essa roupa-
Vocês arrumam a cama e ficam ali no quarto conversando, estavam com vergonha de sair do quarto, o Pedro podia estar dormindo ainda.. Então vocês preferiram ficar no quarto.. Até que alguém bate na porta.. 

3 comentários: