Play Music

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capitulo 6

SuaM: Ta maluca é..
Você: Mas mãe..
SuaM: Mas nada, seu pai me mata se eu deixar você ir..
Pe Lu: Desculpa interromper, mas seu marido ta ai..?
SuaM: Ele não chegou ainda do trabalho..  Porque..?
Você: Não precisa ser grosa também né..
Pe Lu: A gente poderia falar com ele..
Você: Vocês vão falar com meu pai.. Sério mesmo..?
Koba: Claro.. A gente não veio lá de São Paulo pra nada né..
Thomas: Pode ter certeza que você vai com a gente hoje..
Você: Obrigada meninos..
Você abraça eles e uma lagrima escorre pelo seu rosto..
Lanza: Ja disse pra você não chorar..
Ele enxuga sua lagrima..
Você: E tem como não chorar..
SuaM: Ta vocês não vão ficar ai na porta né..
Você: É meninos, entram..

Eles entram, você fica com eles na sala e sua mãe fica no cozinha. Seu ai chega, você chama ele até a sala e os meninos falam com ele..
Pe Lu: Então sua filha ganhou uma promoção pra ir pra São Paulo e ficar um mês lá..
SeuP: Minha filha sozinha em São Paulo com vocês..? Não estou louco..
Lanza: Ela não vai ficar sozinha com a gente, tem nossos pais pra cuidar dela também..
Você: Por favor pai deixa.. Vocês nunca me deixaram ir em um show ou se quer me deram alguma coisa que fosse deles, e agora que ganhei isso que é um sonho de toda fã, vocês não vão me deixar ir..
SeuP: Espera.. (NomeDaSuaMãe) vem até aqui na sala..
SuaM: Oque foi..?
SeuP: Oque você acha disso..?
SuaM: Bom eu deixaria ela ir, é o sonho dela, então deixa ela ir..
Você: Obrigada mãe..
Você abraça ela..
Você: Então pai..?
Você fica olhando pra ele com aquela carinha meiga..
SeuP: Ta bom, eu vou deixar você ir.. Mas ai meninos, cuidem dela, ela menina é tudo pra mim..

Naquele momento você viu que nem sempre seu pai te contrariava, ele te amava de verdade, só era protetor de mais..
Thomas: Pode deixar.. A gente vai cuidar dela como se ela fosse nossa irmã..
Lanza: Pode ter certeza disso senhor..
Koba: Mas então (SeuNome) a gente tem que pegar o avião ainda hoje..

Nenhum comentário:

Postar um comentário