Play Music

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capitulo 5

Guilherme: Se for preciso bater em você, eu bato sim..
Os meninos estavam lá fora e escutam tudo, então eles pegam e entram na sala e vão até você..
Lanza: Pra bater nela, você vai ter que bater em mim primeiro..
Thomas: Em mim também..
Pe Lu&Koba: Em mim também..
Você: Não precisa disso meninos..
Lanza: Precisa sim.. Esse moleque que dar um de machão porque você é menina, agora quero ver ele vim bater em um de nós..
Você: Esqueçam ele, pra mim ele morreu.. E agora eu vou fazer oque era pra ter feito quando ele me interrompeu.. Tifany..?
Tifa: Oii..
Você: Queria te agradecer por ter mandado o e-mail por mim, você é mas que uma amiga é uma irmã pra mim.. Se não fosse você, nada disso estaria acontecendo agora.. Obrigada mesmo..
Nisso uma lagrima escorre pelo seu rosto...
Tifa: Não precisa agradecer.. Você sabe que pode sempre contar comigo, e sabe o quanto você é especial.. Mas agora enxuga essas lagrimas e da um sorriso..
Ela te abraça e fala no seu ouvido..
Tifa: Nunca mais pense em se cortar.. Porque agora você sabe que é possível sim um sonho virar realidade..
Pedro Lanza que estava do seu lado escutou oque Tifany disse, agora ele sabia o porque dos cortes no seu braço.. Bom como estava na ultima aula, bate o sinal.. Algumas meninas quiseram bater foto com os meninos, e eles deram autógrafos.. Depois disso..

Thomas: Bom agora a gente tem que ir na sua casa falar com seus pais...
Koba: É afinal é um mês com a gente lá em São Paulo..
Você: Vish agora ferro de vez, meus pais nunca vão deixar. Minha mãe até pode ser, mas meu pai, vai ser difícil..
Lanza: Pode deixar que a gente vai falar com eles..
Pe Lu: É mas agora vamos lá, onde é a sua casa..?
Você: Espera ai tenho que esperar minha irmã.. Anda Gislaine.!!
Gih: Ja vou chata.. Tchau Sandy..
Gislaine olha pros meninos e fala..
Gih: Oque eles estão fazendo aqui..?
Você: Chegando em casa você vai saber..
Vocês vão até sua casa, como os meninos tiraram fotos com algumas meninas vocês demoraram um pouco pra ir pra casa.. Chegando lá, você entra e os meninos ficam na porta, sua mãe grita com você e nem nota que eles estavam ali..
SuaM: Porque chegou agora..? Tava aonde..?
Você: Calma mãe..
SuaM: Calma nada.. Você sabe que depois da escola é pra vocês vim direto pra casa..
Nisso os meninos entram..
Lanza: Desculpa.. A culpa foi nossa..
SuaM: Oque esses meninos estão fazendo aqui..?
Você: Bom mãe, lembra que sábado você não deixou eu mandar aquele e-mail.. Então a Tifany mando pra mim e eu ganhei.
SuaM: Ganhou oque exatamente..?
Você: Ficar um mês em São Paulo com eles..

Um comentário: