Play Music

domingo, 8 de dezembro de 2013

Capitulo 3

Nisso todo mundo fica olhando pra vocês.. Você pega e ia saindo dali, quando..
Guilherme: Isso mesmo foge, é a unica coisa que você pode fazer, porque sabe que oque eu estou falando é pura verdade...

Quando ele falou isso, você se vira e vai na direção dele. Você falou tudo oque estava aguentando desde o começo do ano, tudo oque tinha aguentado até agora, acabou que você bateu nele. Naquele momento aquela não parecia aquela menina meiga, que ouvia criticas e ficava sempre calada, aquela não parecia você... Ninguém tentou separar vocês, então Tifany vai chamar alguém pra ajudar a separa vocês ou melhor, pra tirar você de cima dele.. Depois de um minutos de Tifany ter saído dali, você para de bater nele e sai correndo, e Guilherme fica lá sentado no chão...  Nisso Tifany volta com uns amigos do Guilherme..
Ericson: Cade a (SeuNome)..?
Guilherme: Sei lá, aquela louca saiu correndo..
Tifa: Ela não é louca, e você bem que mereceu isso ta..
Ericson: Vai ver onde ela esta, e ve se ela ta bem..
Guilherme: Garanto que ela ta melhor do que eu....
Ericson: Cala boca cara.. Vai lá Tifany..

Tifany sai e pergunta pra umas meninas se alguém tinha visto você..  Elas dizem que você estava no banheiro, Tifany vai até lá.. Quando ela entra, você estava sentada no chão chorando, e estava com um estilete na mão e infelizmente ia se cortar, como sempre fazia..
Tifa: Não.. Você ta maluca, não acredito que depois de descontar tudo oque você tava segurando, você ainda quer se cortar.. Ta louca é..
Você: Minha vida é uma droga.. Minha família ta sempre me criticando  na escola é a mesma coisa..
Tifa: Ta mais não é por isso que você tem que ficar se cortando. Você sabe que eu sempre vou estar aqui com você.. Olha pra mim, sempre ouviu, sempre..
Nisso bate o sinal..
Tifa: Vem enxuga essas lagrimas e vamos pra sala..

Quando vocês entram na sala, a Diretora da escola estava lá com o Guilherme, você olhou bem pra ele, e só assim pode ver direito como ele tinha ficado.. Você tinha machucado ele.. A diretora não falou nada, saiu da sala e a Profª de inglês entrou.. Quando chega na ultima aula que era de Matemática a Profª pede pra vocês formarem duplas para fazer um trabalho, você logico foi com a Tifany.. Já estava quase no final da aula, quando a diretora aparece na sala..
Diretora: Quem é a (SeuNome)..?
Você: Sou eu..
Diretora: Poderia vir comigo..
Guilherme: Toma, achou que ia fazer oque fez e ai ficar assim mesmo..
Tifa: Cala boca Guilherme..
Você vai até a sala da Diretora com ela.. Entra e fica de costas pra porta.. Sem que a diretora falasse alguma coisa, você ja começa a falar..
Você: Então se é sobre eu ter batido no Guilherme.. Saibam que eu estou cansada de todo dia ouvir ele me criticando por eu gostar de uma banda. Ele faz isso comigo desde o ano passado e eu aguentei de mais..
Diretora: Por causa de uma banda..??
Você: Sim, eu sempre gostei da banda Restart, e por isso muitos me criticam e xingam..

Nenhum comentário:

Postar um comentário