Play Music

sábado, 21 de dezembro de 2013

Capitulo 14

Fomos cada um pros seus quartos.. Tinham quatro quartos no ape, um era do Pedro Lucas e do Lucas outro do Pedro Lanza e do Thomas, e na frente do quarto deles tinham mais dois que era um meu e outro da Tifany..  Seu quarto era assim-
 E o da Tifany assim-

Foram pra quarto de vocês e arrumaram as coisas, tiraram as roupas das malas e colocaram no guarda-roupa.. Depois Tifany vai até seu quarto a porta estava aberta..
Tifany: Posso entrar..?
Você: Claro..
Tifany: Amei meu quarto e o seu também..
Você: Também amei... 
Tifany: Esses garotos são muito idiotas.. -risos-
Você: São mesmo.. Mas fazer oque né.. Eu amo esses idiotas, são meus ídolos lindos e divos.. -risos-

A porta do seu quarto estava aberta então como o quarto dos meninos era na frente do de vocês eles ouviram oque vocês estavam falando..  Eles vem até a porta do seu quarto..
Lanza: Ei meninas.. Seu ídolo idiota lindo e divo -risos- quer saber oque vocês querem almoçar..
Tifany: Sei lá.. Qualquer coisa..
Thomas: Pizza.. 
Você: Vocês só comem besteira.. Meus deus, não tem nada mais saudável nassa casa.. 
Koba: Ter até tem.. Mas a gente não sabe fazer nada.. 
Você: Me mostra onde tem as coisas que eu e a Tifany fazemos o almoço pra gente.. Né Tifa.. 
Tifany: Eu não sei fazer nada, mas pode ser..
Thomas: Ok.. Vamos na cozinha então.. Porque eu to morrendo da fome.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário