Play Music

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Capitulo 73

Você on-
Um mês se passou, nós ja tínhamos comprado nossa casa e Tifany como era madrinha se encarregou de montar o quarto da nossa pequena, as paredes eram rosa-bebê, e uma com um papel de parede super fofo. Um berço lindo, um guarda-roupa rosa, um trocador, com uma bolsa de bebê rosa, vários pacotes de frauda, pomadas, lenços e essas coisas de bebê. Tinha um bauzinho com brinquedos, uma banheira e um peniquinho. E aqui estou eu pegando algumas roupinhas da minha linda dentro do armário, colocando na bolsa dela, pegando fraudas e tudo mais. Depois que terminei, fui pra sala, Thomas estava com a minha mala na mão e um sorriso no rosto..
Thomas: Vamos..?
Você: Vamos!
 É, eu to saindo da minha casa indo pro hospital, e se Deus quiser, quando voltar vai ser com a Alexia no colo.
Tudo aconteceu muito rápido pra mim a partir do momento que saí de casa. Liguei pra minha mãe, disse que estava indo para o hospital. Ela se assustou e eu tive que explicar com calma que tava indo por que senti leves contrações e liguei pro médico, que me disse pra me encaminhar pra lá. Liguei pra Elaine e expliquei tudo de novo. Chegamos no hospital e Thomas teve de ficar na sala de espera enquanto o médico me examinava pra ter certeza de que era a hora. E era. 
Thomas ligou pros meninos e conforme o tempo passava as contrações eram mais fortes. Eu estava com aquela roupinha de hospital e enquanto me levavam pra sala de parto em uma maca, vi Thomas com a mesma roupa que eu vindo em direção a mim. Ele segurou minha mão e sussurrou..
Thomas:  “Eu to contigo!” -eu sorri-

Entramos na sala de parto e eu gritava de dor a cada contração. Fechei os olhos por um tempo tentando recuperar meu fôlego, e quando abri, os médicos estavam todos na minha volta na sala de parto, e um deles, que não consegui ver o rosto por causa da máscara, me falou..
Médico:  A partir de agora é com você!

E, de 10 em 10 segundos as contrações ficavam mais fortes, eu apertava ainda mais forte a mão de Thomas e gritava ainda mais alto. Ouvia os médicos a minha volta me incentivarem, mas eu não sabia se ia aguentar. 
Thomas: Vamos meu amor, eu imagino o como deve estar doendo, mas pensa na nossa filha!
Você: Não, tu não imagina a dor que eu to senti... AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII!!
Eu fazia força, muita força, mas meus olhos se fechavam automaticamente. Cada vez eu perdia mais ar, e o mundo parecia estar girando a minha volta. Fiz mais força, muita força, como nunca tinha feito antes, e ouvi um choro. Respirei aliviada..  Thomas sorriu pra mim. 
Thomas: Nossa pequena nasceu.. 
Fechei os olhos e não conseguia mais abrir. Ouvi um tumulto, muita coisa acontecendo, muita gente gritando, Thomas me falava pra aguentar firme, pra não o deixar.
-1.. 2.. .3… VAI! -Eu ouvi alguém gritar, e senti um choque- Mais uma vez, a última vez. 1… 2… 3… VAI! 

Eu abri meus olhos. Uma mulher passou um pano na minha testa e eu procurei por Thomas. Tentei chamar por ele, mas não saia voz da minha boca. Olhei pro lado e o vi, atrás de um vidro. Estiquei o braço e gritei o nome dele, e mais uma vez, não saiu voz. Respirei fundo, tentei tirar os aparelhos e as agulhas que estavam em meu corpo pra ir de encontro a ele, mas invés disso eu dormi... 
Quando acordei tinha uma enfermeira no quarto.. Eu chamei por Thomas e ela foi chamar ele.. Depois de uns minutos ele entrou no quarto com Alexia no colo..

Thomas: Olha mamãe acordou.. -disse colocando ela do meu lado-
Você: Minha filha.. -chorando-
Thomas: Ela tem seus olhos.. -selinho-
O médico entra no quarto..
Medico: Como esta se sentindo..?
Você: Bem.. Por quanto tempo eu dormi..?
Médico: Dois dias.. 
Thomas: Finalmente acordou né.. 
Você: E quando vou poder sair daqui..?
Médico: Dependendo de tudo hoje mesmo... 

.....
Na sua casa-
Você estava com Alexia no colo e Thomas com suas bolsas.. Quando ele abre a porta no ape de vocês estavam, sua mãe, os pais de Thomas, Tifany e os meninos.. Quando você entra Tifany vem logo pegar Alexia.. 
Você: Não vou poder nem ficar com minha filha.. -risos-
Tifa: Bobona.. Vem vamos na cozinha que a gente fez o almoço.. 
Lanza: Minha afilhada é linda né.. -pegando do colo de Tifany-
Thomas: Claro é minha filha.. 

Filha de vocês-


Nenhum comentário:

Postar um comentário