Play Music

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Capitulo 72

E então as noivas entram... Como você não tinha pai, e eram as duas juntas, não precisou que o pai de Tifany levasse vocês.. Entraram as duas juntas.. Foram até o altar e ficaram do lado dos meninos..

Padre: Thomas, (SeuNome), Pedro e Tifany.. Viestes aqui para celebrar o vosso matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendes faze-lo..?
Noivos: Sim..
Padre: Vós que seguis o caminho do matrimonio, estais decididos a amar e respeitar, ao longo de toda a vida..?
Noivos: Sim..
Padre: Estão dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e educa-los segundo a lei de Cristo e da sua igreja..?
Noivos: Sim..
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimonio, uni as mãos direitas e manisfestai o vosso consentimento na presença de Deus e da igreja..

Pedro e Tifany unem as mãos diretas..
Pedro: Eu Pedro Gabriel Lanza Reis, recebo-te por minha esposa a ti Tifany Costa e Silva, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida..
Tifany: Eu Tifany Costa e Silva, recebo-te por meu esposo a ti Pedro Gabriel Lanza Reis, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida..
Padre: Outro casal..
Thomas: Eu Thomas Alexander Machado D'avilla, recebo-te  por minha esposa a ti (SeuNome), e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida..
Você: Eu (SeuNome), recebo-te  por meu esposo a ti Thomas Alexander Machado D'avilla, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Padre: Confirme o senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua benção. Não separe oque Deus uniu.. As alianças..

Vocês pegam as alianças.. O padre abençoa as alianças..
Padre: Abençoai e santificai, senhor o amor dos vossos servos, Tifany, (SeuNome), Thomas e Pedro. Pra que entregando um ao outro estas alianças, em sinal de fidelidade recordem o seu compromisso de amor..
Você e Thomas pegam as alianças..
Thomas: (SeuNome) recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade.. -colocando-
Você: Thomas recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade.. -colocando-
Pedro e Tifany pegam as alianças..
Pedro: Tifany recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade.. -colocando-
Tifany: Pedro recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade.. -colocando-
Padre: Deus eterno e onipotente, derramai benignamente a vossa graça sobre os vossos servos, que hoje se uniram em matrimonio e confirmai no amor fiel e santo..

.....
Na festa do casamento, vocês dançam a valsa dos noivos, depois todos dançam conversam, vocês ficam na festa até meia noite, Pedro e Tifany vão viajar passar um mês Miami.. E você e Thomas ficam  em Sampa mesmo e vão pro ape que vocês compraram..

Nenhum comentário:

Postar um comentário