Play Music

sábado, 12 de julho de 2014

2ª temporada- Capitulo 14

Pedro: Vai amor, pode babar nesse teu magrelo sarado.
Você: Ou é magrelo ou é sarado né minha vida. -falei tentando mostrar um pouco de animo na voz.. tentativa fracassada- 
Pedro: Eu consigo ser os dois! 
Você: Convencido. Maria está em casa?
Pedro: Não, foi fazer compras é segunda-feira.
Você: Ah sim...
Pedro: Mas, e que desânimo é esse amor? -ele falou se aproximando de mim e pousando as mãos em meu rosto com tom de preocupação-
Você: Pedro, a gente precisa conversar... -ele rapidamente se separou e passou as mãos pelo cabelo-
Pedro: Eu não gosto quando vem com esse tom. Você quer terminar comigo? Conheceu outro cara mais interessante em Londres e tava só esperando o momento certo pra me dar um pé na bunda, é isso?
Você: Não, não meu amor, claro que não, que isso.. Eu nunca vou achar outra pessoa mais interessante que você. 
Pedro: Então não me assusta assim... -ele veio até mim e me abraçou novamente- O que há de tão importante pra falar comigo?
Você: Vamos lá na sala, é melhor pra conversar. -puxei ele pela mão até a sala-
Pedro: Pronto, aqui está melhor?
Você: Uhum... Pedro, eu não tenho nem ideia por onde começar.
Pedro: Pelo começo né amor! 
Você: Mais uma dessa e eu te mato e te esquartejo igual aquela mulher aqui de São Paulo. 
Pedro: Credo amor, que horror. 
Você: To brincando. -tentei rir um pouco da cara dele mais acho que a tensão dentro de mim tava maior-
Pedro: Tá amor, vai direto ao ponto porque eu to ficando nervoso.
Você: Então, semana passada eu viajei pra SC certo?
Pedro: Certo.
Você: Errado, eu não viajei pra SC.
Pedro: Como assim não viajou? 
Você: Não faça perguntas enquanto eu estiver falando, ta bom?
Pedro: Tá!
Você: Eu tava aqui em São Paulo mesmo, eu e sua irmã que é quem está me ajudando com tudo isso, eu fiquei internada nesses 3/4 dias.
Pedro: Hã? Calma, que você tá me deixando confuso. O que minha irmã tem a ver?
Você: Tudo, ela e sua mãe me ajudaram em tudo que aconteceu, deixa eu falar, não interrompe... Eu juro que eu queria que tudo fosse diferente, mas nada na vida é como planejamos meu amor, eu não vou ficar contando por partes, vou falar desde janeiro, no inicio de tudo... 
Pedro: Por favor, porque eu to perdido aqui.
Você: Em janeiro logo que voltei das férias aqui no Brasil, eu comecei a ter mal estar, enjoos, vômitos, vontades de comer coisas escrotas, foi quando eu fiz um teste e descobri que tava grávida, fiz tudo as coisas certinho e tive a certeza, sim, eu tava grávida, e o filho só poderia ser teu, porque não mantive relação sexual com nenhum outro homem depois que cheguei em Londres e nem enquanto estava aqui no Brasil...
Pedro: Voc..
Você: Shhhhh, não fala nada agora só escuta pra mim não perder o foco. -ele assentiu e eu continuei falando e ele me olhando atentamente ouvindo cada coisinha que eu falava- Foi uma alegria quando descobri que tava grávida de um filho seu, nossa, eu liguei pra Michelle e contei a novidade e disse à ela que iria fazer surpresa pra você, que só iria contar sobre a gravidez no dia do seu aniversário como um presente, eu fui te enrolando, sua mãe também sabia porque Michelle não consegue ficar de boca fechada, tudo tranquilo, comecei um pré-natal com o médico de lá e conversei que me mudaria pro Brasil em meses e ele disse que não tinha problema, em Londres todo mundo sabia da minha gravidez e estavam todos ansiosos pra chegada de mais um bebê na turma, eu também estava, mas estava mais ansiosa pra te contar a surpresa e saber como você reagiria, até que chegou o dia da minha viagem pra cá, eu teria que aguentar mais uma semana porque o seu aniversário era só sábado, eu tava com uma barriguinha de quatro meses já, não tenho nem ideia se você percebeu alguma coisa de diferente em mim, mais eu tentei disfarçar usando roupas mais soltas, agora, tudo tomou um rumo diferente depois daquele dia que você me apresentou a sua amiga Bruna.
Pedro: Bruna? Até ela vai entrar nisso?
Você: Só escuta caralho... Eu não sei se você faz ideia mais essa garota me odeia! Na segunda-feira ela veio até aqui... eu tava no quarto me arrumando pra sair com sua irmã, você tinha ido pro RJ, deixei a porta encostada e avisei o porteiro que só a Mi poderia subir, tocaram a campainha e pedi pra entrar, quando cheguei na sala era a Bruna, ela veio com um papo estranho, de que sabia da minha gravidez, e que não iria permitir eu ter mais um filho seu porque você era só dela, discutimos por um momento até que eu cansei e a ignorei e subi lá pra cima novamente, ela me seguiu e me puxou, em mais essa discussão ela me empurrou escada a baixo, e depois disso só me lembro de ter acordado no hospital, com trocentos médicos e enfermeiras a minha volta. 
Pedro: Calma, você também não pode dizer que a culpa é da Bruna, você pode ter se desequilibrado. 
Você: Não, eu não to acreditando nisso! SÓ FOI AQUELA GAROTA ENTRAR NA MINHA VIDA PRA VIRAR UM INFERNO! 
Pedro: ELA NÃO SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO, VOCÊ TÁ FICANDO MALUCA SEUNOME.
Você: EU TO FICANDO MALUCA? TEM CERTEZA?
Pedro: A BRUNA GOSTA TANTO DE TI VELHO, VOCÊ QUE NUNCA SOUBE TRATAR ELA BEM!
Você: QUE? VOCÊ SÓ PODE ESTAR CEGO! A BRUNA NÃO PRESTA PEDRO, ATÉ SUA MÃE SABE DISSO! COMO VOCÊ PODE SER TÃO IDIOTA PEDRO??
Pedro: NÃO ME CHAMA DE IDIOTA!
Você: É O QUE VOCÊ É ME FALANDO ISSO! DEFENDENDO ELA AINDA POR CIMA PEDRO.
Pedro: NÃO TÁ DANDO PRA CONVERSAR CONTIGO, REALMENTE! -ele se virou em direção a porta- 
Você: VAI TROUXA, VAI ATRAS DA VADIAZINHA DE QUINTA! ELA ABRE AS PERNAS FACINHO PRA TI, POR ISSO QUE CORRE PRA ELA. -depois disso só senti a mão de Pedro no meu rosto- Pra mim chega! -balancei a cabeça negativamente e subi correndo pro quarto arrumar minhas coisas-
Pedro: Aaaaai caralho.. -ele passou as mãos pelos cabelos- SeuNome volta aqui. -ele subiu as escadas correndo atras de mim no quarto que já estava jogando a mala aberta na cama e pegando as roupas e jogando dentro- SeuNome não faz isso, me perdoa. -ele pegou no meu braço-
Você: ME SOLTA CARALHO! -continuei pegando as roupas que mais necessitava depois mandava alguém pegar o resto-
Pedro: SeuNome pra onde você vai, volta aqui!!!!
Você: Pra qualquer lugar longe de você!  -passei no quarto da Alice pra arrumar as coisinhas dela- 
Pedro: Você não pode fazer isso.. -ele me seguiu descendo as escadas com as malas já que Alice estava na vovó- SeuNome me escuta... -ele puxou meu braço me fazendo parar obrigatoriamente- EU AGI POR IMPULSO ME PERDOA, POR FAVOR CARA, NÃO VAI EMBORA!!!
Você: Acabou? Obrigada! -me soltei dele e continuei indo em direção a porta-
Pedro: O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA DE SAIR ASSIM DE CASA?
Você: O que eu tenho na cabeça? E o que VOCÊ tem na cabeça de bater no meu rosto pra defender a mulher que matou SEU filho hein? Pra mim você é a pessoa mais egoísta e pequena que eu já conheci, ridículo! E pode dar adeus a Alice.
Pedro: NÃO, ESPERA. Pra onde você vai? 
Você: Pra fora do Brasil, pra não ter que cruzar com você em nenhum lugar mais, adeus Pedro, e agora corre lá pra Bruna aposto que ela vai ficar feliz ao saber que deu tudo certo como ela queria!
Pedro: SEUNOME EU TE AMO! 
Você: Nossa, que lindo, me comoveu, sério mesmo!
Pedro: Eu sou o pai da Alice você não pode simplesmente sair do Brasil com minha filha. 
Você: Luta por ela na justiça, quero ver o que o juiz vai achar de deixar ela com um pai que bate na mãe pra defender uma assassina! 
Pedro: SeuNome nããããão... -bati a porta atras de mim de uma maneira ensurdecedora desci pegando um taxi e fui direto pra casa do meu irmão-

No caminho eu não conseguia fazer mais nada além de chorar, passei o endereço pro taxista e fui chorando em silêncio daqui até o prédio que por sorte ou azar era ali perto pois era o mesmo dos pais do Pedro. Quando cheguei paguei o taxista e fui recepcionada pelo porteiro que me ajudou a levar as malas até o elevador, assim que cheguei no andar bati na porta do meu irmão rezando pra ele abrir rápido.

Felipe: SeuNome, o que aconteceu?
Você: Tudo Lipe, tudo!
Felipe: Entra, vem! Que malas são essas?
Leni: SeuNome? Meu Deus, o que foi que aconteceu. QUE ISSO NO SEU ROSTO???
Você: O que eu menos esperava, me desculpa Leni, mas eu NUNCA mais quero ver seu filho na minha frente.
Leni: Vem, senta aqui e explica melhor essa história.
Felipe: Eu vou pegar um copo d'agua com açúcar. -Leni me guiou até o sofá e meu irmão foi até a cozinha-
Você: Eu contei tudo pra ele.
Leni: E ele?
Você: Não acreditou que a Bruna fosse capaz disso.
Leni: Meu filho tem problemas só pode. E que marca é essa no seu rosto?
Você: Ah, nada não eu bati, só isso.. -não queria contar a verdade-
Leni: SeuNome olha bem pra mim! -me virei a encarando- Isso aqui são marcas de dedos e não de uma batida, só não me diz q foi...
Você: Sim... -falei num tom mais baixo que o normal misturado com voz de choro-
Leni: Meu Deus que vergonha, eu não eduquei o Pedro dessa maneira, eu e Mauro vamos ter uma conversa séria, NUNCA que isso deveria ter acontecido. -aquela Leni dócil de instantes atras havia se transformado numa Leni totalmente irritada com o acontecido-
Você: Não Leni, ele tava de cabeça quente... "agiu por impulso" como ele mesmo me disse.
Leni: Não tem essa, eu não eduquei meu filho pra ser como um bruta montes, que ridículo isso, como vou me explicar pro seu irmão agora.
Felipe: Leni, não vamos brigar por causa de uma briga dos dois.
Leni: Mauro vai ficar enfurecido quando souber disso.
Você: Não precisa levar adiante, vamos esquecer! Eu vou voltar pra Londres, e venho visitar vocês de vez em quando.
Felipe: O que? Você não vai mais morar aqui?
Você: Não Lipe, eu não quero mais ter que olhar pro Pedro.
Leni: Mas e a Alice?
Você: Vai comigo.
Felipe: A gente se muda de cidade então, mas fica no Brasil.
Você: Não, eu já decidi quando sai do apartamento que continuaria morando em Londres.
Leni: Tudo por causa daquela garota. Eu vou agora ter uma conversa com o Pedro.
Você: Não é necessário Leni...
Leni: É sim, e não teima SeuApelido, tchau, fica com Deus.
Você: Tchau.

Leni saiu porta a fora, e escutei barulho da porta ao lado abrir e fechar, deitei no sofá e acabei pegando no sono com a mão no lugar que ele me bateu, meu peito doía, tudo em mim doía, onde tá todo aquele amor que ele dizia ter? Onde tá toda aquela confiança? Ele preferiu confiar na pessoa que matou seu filho do que em mim... Tentei parar de pensar nisso e peguei no sono.

Pedro Lanza On.
Se existe uma pessoa totalmente ridícula, essa pessoa sou eu, meu peito tava pesando, de culpa, pela burrada que eu havia acabado de fazer, onde eu tava com a cabeça quando bati nela? Mas porque motivos ela foi falar que a Bruna matou o bebê... bebê, eu seria pai novamente, que responsa, mais eu ficaria muito feliz se ela pudesse me dar mais um filho além da Alice, só que acho que agora vai ser meio impossível né?! Tava na sacada olhando o movimento na rua e com o pensamento disperso quando vi o carro dos meus pais estacionarem na frente do prédio, de vulto vi os dois descerem, fui pra sala aguardar eles chegarem, é parece que hoje o dia vai ser longo... Depois de uns 5 minutos escutei a campainha tocar, fui abrir a porta com uma cara não muito animada, e não tem nem como comentar a cara dos meus pais quando me viram.

Pedro: Vocês dois aqui, entrem.
Mauro: Precisamos ter uma conversa séria Pedro Gabriel.
Leni: Você me decepcionou filho, e muito.
Pedro: Vamos ali na sala conversar.
Mauro: Você pode me explicar o que foi aquilo que aconteceu aqui logo cedo?
Pedro: Eu me descontrolei pai, agi por impulso..
Mauro: SE DESCONTROLOU? Se descontrolou pelo o que moleque? Por ela estar te falando que tava grávida e aquela garota que você idolatra ter matado esse filho? Disso você se descontrolou?
Pedro: Mas pai..
Mauro: NÃO TEM NADA DE MAS PAI NEM MENOS PAI, isso que você fez foi uma atitude de um moleque e não de um homem de 23 anos que é o que você já é hoje! (o imagine se passa já em 2015, por isso 23) UM HOMEM FILHO, eu que sempre enchi a boca pra falar de você, o quanto eu tinha orgulho de você e você me faz essa?
Pedro: Mas ela xingou a Bruna de puta praticamente...
Mauro: Ela é isso e muito mais! Porque pra mim uma menina que se oferece pra um cara comprometido e ainda é capaz de acabar com a vida de um bebê tem esse e muitos outros adjetivos, que é melhor eu nem falar porque vai que levo um tapa também.
Pedro: Eu nunca seria capaz disso.
Mauro: Eu também achava que você nunca seria capaz de fazer o que fez hoje, mas fez... Bater numa mulher Pedro? Ainda por cima a mulher que mais te ama nesse mundo e que te deu a melhor coisa que é a Alice. Numa mulher Pedro não se bate nem com uma flor.
Leni: Eu não te eduquei dessa maneira meu filho, e eu estou completamente desapontada com você.
Mauro: Nós estamos..
Pedro: Eu vou conversar com ela..
Leni: Se não for tempo perdido.
Mauro: Eu espero de coração mesmo, que essa moça não te desculpe, que ela não seja burra de voltar a namorar uma pessoa com tamanha brutalidade como você.
Pedro: Não diz isso pai.. -só de imaginar que eu não teria o perdão da SeuNome já me doía o coração-
Leni: Vamos Mauro, não temos mais nada pra fazer aqui.
Pedro: Vocês pelo menos, me perdoam por ter demonstrado ser esse filho que ninguém queria ter? Eu preciso da força de vocês pra conseguir ter a SeuNome novamente.
Mauro: Eu te desculpo, mas a minha força com a SeuNome você não vai ter, não quero mais ver essa moça sofrendo por um cara como você.
Leni: Eu não sei filho, eu não sei. Vamos!

Meus pais nunca haviam falado dessa maneira comigo, eu realmente sou a pior pessoa do mundo! Fui tentar me distrair no twitter, as meninas sempre acham um jeito de me deixar pra cima.

@pelanzarestart:
-Bom dia pra vocês que estão tendo um bom dia, porque pra mim tá osso! =[
-Só não me façam perguntas é tudo muito pessoal, espero que entendam meus amores! =]
( Angel <3 - @pelanzarestart xô adivinhar brigou com a @seutwitter??? =/)
-@DreamWithLanza bingo!
( Endless s2 - @pelanzarestart vocês terminaram????? =( )
-@EndlessPedro é, eu não sei de mais nada...
( ju andrade - @pelanzarestart Logo, logo vocês voltam.. O amor de vocês é maior que qualquer briguinha lindo.)
-@juandrade Deus te ouça amor, mas o problema é que essa não foi qualquer briguinha. :(
-Vou lá pra casa do Thoso, beijos meus amores. Amo vocês vidas (L).

Subi rápido coloquei uma regata, meu vans, peguei a chave do carro e voei pra casa do Thomas, eu precisava de alguém pra desabafar e ninguém melhor que ele. Eu não sabia mais em que acreditar, se era na história da SeuNome, ou na história da Bruna aquele dia que encontrou Alice no play do prédio, as duas mentiram pra mim, a Bruna mentiu, a SeuNome mentiu, e eu não sei mais o que faço.. Subi e toquei a campainha trocentas vezes já angustiado querendo entrar e conversar logo, a porta se abriu depois de minutos revelando um Thomas com cara de sono, muito sono.

Thomas: Logo cedo na minha casa, é amor ou paixão?
Pedro: Sem piadas, a parada é séria. -fui entrando no apto enquanto ele fechava a porta-
Thomas: Ih... o que foi dessa vez?
Pedro: Discuti com a SeuNome!
Thomas: Tá, agora me diz uma novidade...
Pedro: Ai mano, não foi qualquer discussão a parada foi monstra.
Thomas: Vish, senta aí vou na geladeira pegar uma loira pra gente.
Pedro: Eu sou muito burro cara, eu fiz uma coisa que nunca na minha vida deveria ter feito!
Thomas: Cara, fala logo que cê tá me deixando nervoso! -ele chegou com duas cervejas e sentou na poltrona do lado do sofá-
Pedro: Eu bati na SeuNome!
Thomas: VOCÊ O QUE? -ele cuspiu toda a cerveja da boca- Se é retardado ou o quê? Nem eu que sou assim tenho coragem de bater numa mulher.
Pedro: Não sei cara, foi por impulso eu tava explodindo já de tanta raiva.
Thomas: Raiva de que? Mano, quantas coisas a Bah já fez que eu fiquei com raiva, mas nunca encostei um dedo nela.
Pedro: Eu também não, e olha que eu e a SeuNome já brigamos muito, mas eu não sei o que deu comigo.
Thomas: O que ela falou que te deixou com raiva?
Pedro: Cara, ela tava grávida...
Thomas: E TU ME BATE NELA GRÁVIDA?
Pedro: Thominhas, lindinho do meu coração eu disse "tava" grávida..
Thomas: Ah ta, foi mal.. e porque não tá mais?
Pedro: Porque ela perdeu.
Thomas: Tadinha da SeuApelido.
Pedro: Foda é que ela mentiu pra mim dizendo que tinha ido pra SC quando na verdade estava internada, porque segundo ela a Bruna empurrou ela da escada e que ela desmaiou e só acordou no hospital.
Thomas: Oi??
Pedro: É, ela disse que as duas discutiram e a Bruna empurrou ela escada a baixo lá de casa. Mas a Bruna nem foi lá em casa aquele dia, só até o play que foi onde encontrou a Alice sozinha, que segundo Maria estava com ela e não sozinha.
Thomas: Você pegou a minha doença ou o que? Eu sou muito lerdo, mas já liguei todos os pontos e você aí...
Pedro: Me diz então qual sua conclusão.
Thomas: As duas discutiram supostamente, a Bruna pode muito bem ter empurrado a SeuNome escada a baixo e quando viu que a SeuApelido tava desacordada na sala quis tirar o dela da reta, dizendo que tinha "salvo" a Alice pra você, e aquele blablabla todo.
Pedro: Ou seja, você pode estar com a razão Thoso, eu não tinha parado pra pensar nisso.
Thomas: Você não parou pra pensar em nada, nem na hora de bater na SeuApelido.
Pedro: Pior que agora fodeu com tudo, a SeuNome não quer nem olhar na minha cara mais.
Thomas: É meu caro amigo, agora você vai se tocar da merda que fez.
Pedro: Ai que bosta.
Thomas: Eu vou tentar conversar com a SeuNome, quero saber como ela está, perder um filho assim não deve ser fácil, ela deve ter sofrido bastante.
Pedro: Cara, eu não parei pra pensar nisso, eu sou um merda, cara, um merda!
Thomas: Eu vou TENTAR, escuta bem, TENTAR, descobrir algo pra você!
Pedro: Obrigada irmão.
Thomas: Obrigado o caralho, eu to puto contigo com isso que você fez.
Pedro: Não me crucifica você também.
Thomas: Eu acho bom a gente procurar um vocalista pra banda, porque a hora que o irmão dela descobrir desse tapa...
Pedro: PARA DE ME AMEDRONTAR, eu já to todo fodido aqui! -ele caiu na gargalhada vendo meu pânico-

Por hoje é só amores, amanha tem mais.. Boa leitura.. Amo vocês.. Beijinhos...

5 comentários: