Play Music

quinta-feira, 17 de julho de 2014

2ª temporada- Capitulo 17

[...]

Caramba, eu já estou a quase um ano aqui no Brasil e imagino como a Victória deve estar sem mim em Londres... Ah, mas eu não fiquei parada eu tava trabalhando na Maison aqui de São Paulo não fiquei parada o dia inteiro. Alice já esta com um aninho e já esta falando. Eu e Pedro? Ah, estamos nos falando ele vê a Alice umas três vezes por semana ou mais, eu ainda não o perdoei, mas resolvi dar uma chance à ele, se dizia tão arrependido e aquilo me soava tão verdadeiro que eram minimas as chances daquilo ser falso. Hoje é quinta-feira e fui convocada à uma social na casa do Thomas, me arrumei assim.
Arrumei minha princesa né, ela estava perfeita. Fazia um friozinho chato naquela noite em São Paulo por isso a agasalhei bem, tudo que menos quero é que minha filha pegue um resfriado. Meu carro ainda estava em Londres e eu já pedi pra transportarem pro Brasil mas falaram que só vão depois que eu der certeza que vou embora de Londres, enquanto isso Victória me emprestou um carro da Maison, um Kia Sportage que eu particularmente queria pra mim.

Thomas: Olá coisa rica da minha vida. -Thomas disse assim que abriu a porta me recebendo ali-
Você: Oi amor.
Thomas: E aí coisa linda do tio, bah que menina estilosa.
Pedro: Não nega o sangue.
Você: Oi galera.
Thomas: Xô te apresentar, esses três aqui são o Adriel, a Gabi namorada dele e o Tomim.
Você: Ah, oi prazer.
Lucas: Eles tem um grupo, Pollo. 
Você: Ah, é de vocês vagalumes? As meninas me mandaram um dia no twitter e eu viciei. 
Pedro: Amor, você escuta rap?
Você: Não escutava mais aquela porra de música tinha macumba. 
Gabi: Tu é muito mais linda que nas revistas. 
Adriel: Amor, cê lê revista de moda?
Pe Lu: Nossa, vocês conhecem bem as namoradas que tem hein, um não sabe que escuta rap e o outro não sabe que lê, tão bem hein.
Adriel: Meu seu puto, tua filha é tão linda nem parece que foi você que fez. -ele falou pegando Alice no colo, ow criança dada mal conheceu e já tá de dengo-
Pedro: Fala sério a menina é a minha cara, eu caprichei nessa aí.
Você: Porque caprichou só nesse? 
Lucas: É Pedro tem mais por aí?
Pedro: E vocês acham que o dinheiro todo que eu ganho com a banda fica comigo? Tenho minhas negas pra sustentar.

Aquela noite foi longa, me apeguei muito com a Gabi ela é uma linda e me apaixonei pelas tatuagens dela, a gente trocou muitas idéias de estilos de roupa e nossa eu tava precisando de uma amiga assim, não que as minhas amigas não são boas, muito pelo contrário são as melhores, mais tava faltando a Gabi ai completou o time. Eu e Pedro tava naquele vai não vai, a gente convivia bem em publico. Toda a turma tava na sala jogando vídeo game, aproveitei e fui na sacada olhar o céu e pegar um ar fresco, senti a porta se abrir e se fechar, e logo ele falou.

Pedro: A noite tá linda hoje hein.
Você: Pior que está, se não fosse esse ventinho frio. 
Pedro: Pega meu casaco. 
Você: Não, não quero que passe frio.
Pedro: Larga mão de ser teimosa.
Você: É sério. 
Pedro: Posso? -ele apontou pro lugar que tinha ao meu lado na namoradeira que tinha na sacada do Thoso-
Você: Pode sentar. -eu estava sentada com os pés em cima abraçada no joelho, entenderam né?- 
Pedro: Vamos fazer assim então.. -ele jogou o casaco por cima de nós dois e me abraçou fazendo do casaco um cobertor-
Você: Lanza e suas ideias. 
Pedro: Eu sempre arranjo uma maneira pra ficar pertinho de você.
Você: Ainda bem que é sincero. -nós rimos-
Pedro: Poise.. -um silencio se estabeleceu entre nós, no inicio um silencio bom mas depois de um tempo já estava irritando-
Você: Sabe em quem eu tava pensando?
Pedro: Além de mim? 
Você: Aff Pedro.. -eu dei uma risada fraca da piadinha dele-
Pedro: Fala amor...
Você: Na Bruna.
Pedro: Não tem coisa melhor pra pensar?
Você: Sei lá, ela me veio na cabeça de repente... ela não te procurou mais?
Pedro: Não, ela me ligou mas não atendi.
Você: Hum... Tenho medo que ela apareça e estraga tudo mais uma vez.
Pedro: Tira isso da cabeça, nada mais vai estragar, a gente vai começar do zero, mais uma vez.
Você: Não custa tentar, mas não pense que se cagar com tudo de novo terá mais uma chance.
Pedro: Eu vou fazer de tudo pra não acabar com tudo novamente, é muito trabalhoso te reconquistar pode ter certeza.
Você: Você não tava pensando que seria fácil né? -olhei pra ele procurando uma resposta-
Pedro: Não. -ele foi se aproximando e eu desviei- É, realmente não é fácil. -nós rimos-
Você: Mas.. e se a Bruna aparecesse aqui agora o que você faria?
Pedro: Amor, para de pensar nessa menina, pensa em nós dois, esquece ela, ela não te trás lembranças boas. -ele me deu um beijo na testa-
Você: Tá bom anjo.

Ficamos ali conversando mais um pouco, rindo, realmente não tem companhia melhor, mais eu não posso me deixar ceder mais do que já cedi. Segundo Thomas aquela social foi pra festejar a minha volta ao Brasil. Enfim, eles realmente fizeram uma festa quando falei que não iria mais voltar pra Londres... Já eram 01h45 da manhã, Alice pegou no sono e Thomas a levou até seu quarto. 

Pe Lu: Vamos pro sítio esse final de semana?
Pedro: Vamos, estou precisando de natureza. 
Adriel: Deve ser daora, a gente fecha né?
Gabi: Certeza.
Thomas: Tá, a gente combina tudo e sábado de manhã então vamos todos.
Lucas: Todos sabem o caminho?
Adriel: Eu não.
Pedro: Segue o meu carro.
Adriel: Pode crer.

Cada um foi pra sua casa, já estava tarde. Cheguei no meu flat e subi com Alice pesando toneladas no bebê conforto, assim que ajeitei ela na cama deitei e desmaiei. Acordei na sexta-feira eram 09h00HRs, iria pra Maison só a tarde, aproveitei pra deixar todas as coisas da viagem arrumado levaria pro apartamento do Pedro hoje a noite e dormiria por lá pra sábado irmos cedo e parem de pensar merda, aquele apartamento ainda tem um quarto de hóspedes que eu lembro. 

@pelanzarestart:
-Amores, esse final de semana vou me ausentar um pouco porque vou respirar o ar puro do sítio! =]
-Adivinhem quem vem pra cá hoje???? Sim, minha filhota. 
-Sou o pai mais coruja que existe, vocês não tem noção!
-@seutwitter vai demorar muito pra chegar senhorita?
@pelanzarestart não senhor, assim que eu sair do meu trabalho eu vou pra aew.
-@seutwitter vem rápido, to com saudades suas já.
@pelanzarestart é amor? Nossa, que encantador! Hahahahahaha.
-O ironismo da minha namorada me impressiona. 

Sim, namorada porque pra mídia a gente era aquele lindo casal teen. É temos que fingir muito porque não queremos expor muito, até pela Alice. Depois de pegar o amado trânsito de São Paulo, consegui chegar no flat, se liga só, no FLAT eu ainda tenho que ir pro apartamento do Pedro, peguei tudo que precisava e desci com Alice a arrumei na cadeirinha, ai que ótimo só mais uma horinha de trânsito... escutei Alice chamar com um "mamá" pedi o que ela queria e ela apontou pra mamadeira que estava enxergando na bolsa dela, aproveitei que o trânsito não andava mesmo e fiz uma acrobacia pra pegar a bolsa atras no carro e alcançar a mamadeira pra ela que segurou. Cheguei no apartamento do Pedro, jantamos, conversamos, namoramos porque não resistimos, brincamos com a Alice, conversamos mais um pouco até irmos dormir. 
Sábado de manhã, acordei com o despertador do celular do Pedro, olhei em volta, graças a Deus quarto de hóspedes, me virei na cama e tive um mini ataque cardíaco quando me deparei com o Pedro deitado dormindo ao meu lado, porra, como ele chegou ali? Será que eu e ele..? Eu bebi ontem? Ou fiz tudo em sã consciência e agora não to querendo lembrar? Ah, foda-se, até parece que eu e ele nunca fizemos isso... Levantei, fiz minhas higienes matinais e fui pra cozinha tomar café que eu já senti o cheiro da escada.

Você: Bom dia Maria linda.
Maria: Bom dia, como é bom ter a senhora aqui de novo.
Você: Senhora não, nem 20 anos eu tenho. E eu só to aqui por hoje. 
Maria: Ah, volta pra ele dona SeuNome, ele tá tão quieto depois que deu tudo esses problemas, não canta mais pela casa, nem parece aquele Pedro que eu conheço desde pequeno.
Você: Se ele se comportar quem sabe né..
Maria: Que Deus ilumine essa sua cabecinha. -eu apenas a olhei e sorri-
Lanza: Bom diaaaa!
Você: Bom dia!
Lanza: Dormiu bem minha princesa? -ele me deu um abraço-
Você: Aham, só queria saber o que você estava fazendo na minha cama?
Lanza: Fui porque você pediu oras.
Você: Eu pedi? 
Lanza: Sim você, disse que não queria dormir sozinha porque ainda tinha receio daquele dia ali, ah, você sabe.
Você: Aquele dia da escada. 
Lanza: É.
Você: Ah, mas não tem problema já dormiu né fazer o que.
Lanza: É, não tem como desdormir. 
Você: Nossa, em pleno sábado ouvir esse vocabulário do Pedro complica.

Pedro foi descendo com as bolsas e as tranqueiras que levaríamos como besteira pra comer no caminho, e por aí vai... 

Lanza: Amor, eu vou descendo com as coisas e te espero no carro.
Você: Tá, só vou terminar de arrumar a Alice e já to descendo também.

Lanza narrando on.
Deixei SeuNome lá em cima terminando de arrumar a Alice e já desci com as bugigangas que levaríamos, tirei o carro do estacionamento e estacionei na frente do prédio pra facilitar. Desci do carro e fiquei na portão esperando o Adriel com a Gabi chegar, o Tomim iria com o Thominhas pelo que parece, assim que me virei pra olhar, o carro da Bruna parou em frente ao prédio e ela desceu vindo até mim, meus pensamentos naquele momento foram "fodeu, eu to fodido, a SeuNome vai me ver com ela, vai embora vagabunda, cagou com tudo, fodeu é o fim pra mim".

Bruna: Oi Pepe.
Pedro: O que faz aqui Bruna? -fui curto e grosso pra não começar com papinho-
Bruna: Senti saudades.
Pedro: Que ridícula.
Bruna: Você nunca mais me procurou Pedro, eu sempre te satisfazia quando vocês mais precisava de amparo lembra? -ela chegou perto de mim mexendo na gola da minha camisa-
Pedro: Mas acontece que eu não preciso mais de você. -tirei as mãos dela de mim brutalmente-
Bruna: A outra lá ainda tá contigo? -a outra lá tem nome ok?-
Pedro: Graças a Deus sim, e por favor vai embora que eu tenho que subir pegar umas coisas ainda e esperar meus amigos. Tchau Bruna. -me virei mas ela segurou meu pulso-
Bruna: Pe espera. 
Pedro: Fala.
Bruna: Não me deixa assim, eu te amo. -ela me agarrou, sim, não tive nem tempo pra pensar, só pra empurra-la no mesmo instante-
Pedro: VOCÊ PIROU GAROTA? -percebi que ela olhou pra portaria e sorria sarcasticamente DROGA, a SeuNome estava parada na porta olhando tudo- SeuNome... -ela se virou pra subir novamente-
Bruna: Acho que agora é o fim né Pedro.
Pedro: SOME DAQUI SUA VADIA. -puxei ela com força abri a porta do carro dela e joguei ela lá dentro não tenho noção do quanto eu a estava odiando nesse momento acho que a mataria ali mesmo-

Acionei o alarme do meu carro e subi correndo, apertei incontroláveis vezes o elevador pra ele descer, quando consegui chegar lá em cima abri com tudo a porta do meu apartamento ouvia ela xingando alto, ainda estava ali graças a Deus.

Mas uma coisa triste ;( Essa Bruna só estraga tudo tava pensando em matar ela nesse imagine mais acho melhor não kkkk Boa leitura amores.. Amo vocês.. Beijos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário