Play Music

sexta-feira, 18 de julho de 2014

2ª temporada- Capitulo 18

SeuNome narrando on.
Eu precisava das coisas da Alice que o Pedro já havia levado pra baixo, corri pegar, quando cheguei na portaria me deparei com uma cena um tanto quanto ridícula, patética e nojenta. Aquela garota voltou pra me infernizar e estava ali na minha frente beijando o Pedro, percebi quando ele se separou dela e notou minha presença ali, eu fiquei totalmente em choque quando olhei novamente pro rosto daquela assassina, voltei correndo pro apartamento do Pedro pegar minhas coisas, agora eu realmente não tenho mais nada pra fazer nem aqui nem no sitio, nem em lugar nenhum. Enquanto terminava de vestir a Alice com uma roupinha que tinha ali, peguei minha bolsa, minhas coisas que estavam ali por cima e desci, eu xingava tanto aquela menina, e não, não era por pensamento. Ao chegar na sala me deparei com Pedro, é agora vai ser aquela velha história do "eu posso te explicar.."

Coloque essa musica pra tocar:https://www.youtube.com/watch?v=kBH8l1R-ajY

Pedro: Meu amor, eu posso te explicar.. -não falei?-
Você: Não tem mais nada pra me explicar Pedro, eu vi tudo muito bem explicado.
Pedro: Aquilo.. ela.. me agarrou SeuNome você tem que acreditar em mim!
Você: Eu já acreditei demais.
Pedro: Eu to falando a verdade, acredita em mim!
Você: Não dá mais Pedro. -nesse momento senti uma lágrima escorrer fechei meus olhos e logo abri, acho que na esperança de ser apenas uma pesadelo que eu vou acordar e tudo vai passar-
Pedro: Não fala isso.
Você: Se é pra continuar assim é melhor acabar com tudo de uma vez.

Peguei minhas coisas e desci, eu vi que ele me acompanhou o que não era de se duvidar.

Pedro: SeuNome não vai, por favor.
Você: Não dá mais Pedro, eu não quero mais isso pra mim. -entrei no elevador e ele ficou me olhando ali até a porta se fechar e ele pegar o elevador ao lado- Você novamente acabou com tudo Pedro, acabou com os 0,1% de chance que tínhamos pra voltar e tudo dar certo. -ele abriu o carro dele e eu fui tirando minhas coisas que estavam lá e colocando no meu que estava ali ao lado-
Pedro: Eu me arrependi de tudo, eu não tive culpa deixa eu me explicar... -ele suplicava andando atras de mim por todos os lugares que ia-
Você: Adeus Pedro... de novo. -olhei pra Alice que estava segura na cadeirinha parei na porta de costas pra ele senti aquelas lágrimas quentes molharem meu rosto-
Pedro: Por favor, não.. -tomei coragem e entrei no carro e dei partida olhando a imagem dele chutando tudo que via pela frente pelo retrovisor até que ele se ajoelhou no chão e eu o perdi de vista-

Parei segundos depois no sinal, bati com força a mão no volante exclamando um "droga" e chorando ainda mais. Logo agora que eu estava achando que ele tava sendo verdadeiro, que a gente podia finalmente depois de TUDO o que passamos ser feliz pelo menos um pouco, mas não, eu percebi que felicidade não tá escrita no meu destino.
Olhei pra bolsa ao lado e meu celular tocando no bolso, peguei e no visor aparecia "Pedro <3" eu não vou atender, eu não posso atender, eu vou ter que aprender a viver sem ele, de um jeito ou de outro, querendo ou não. Desliguei, e ele voltou a ligar, e eu não atendia apenas deixava tocando e continuava dirigindo, no decorrer do caminho podia sentir as lágrimas quentes escorrerem meu rosto, eu limpava elas rapidamente e acelerava cada vez mais o carro e cenas passavam em minha mente, abaixei um pouco a velocidade quando me dei conta que estava com Alice no carro.
Olhei no celular uma mensagem do Pedro, abri e estava: "Não faz isso, volta pra mim, vamos conversar. Você e essa menina são minha vida, volta! :'(" logo outra mensagem "Eu to arrependido de tudo, por favor, não vai embora, eu te amo (L)"
Assim que cheguei no prédio do flat, estacionei o carro e pedi pra alguém levar minhas coisas pra cima. O celular a cada 10 segundos apitava o som de mensagem, eu já sabia quem era, segurei Alice no meu colo, abri a porta coloquei a bolsa na poltrona, coloquei Alice no chão pra brincar e peguei meu celular, trilhares de ligações perdidas e no meio delas uma da Michelle.

-Ligação ON-
Michelle: OÊEE!
Você: Oi.
Michelle: Ih, qual foi? Tão vindo já?
Você: Eu não vou mais.
Michelle: Ah meu Deus, o que aconteceu agora?
Você: Acabou TUDO, tudo mesmo.
Michelle: Eu to voltando e to indo aí.
Você: Não, pode ir até porque Pedro também está indo.
Michelle: Não, não está porque o Thomas tá falando com ele agora e xingando ele muito no celular.
Você: Hum, mas vocês podem ir.
Michelle: Ih, tarde demais o motorista é o Thomas e ele já tá fazendo o contorno e ligando para os outros meninos avisar o que deu.
Você: Que bosta.
Michelle: O que foi que aconteceu? Me explica?
Você: Adivinha quem voltou pra deixar minha vida mais feliz?
Michelle: Calma... NÃO ACREDITO! Aquela vadia? Foi a Bruna? O que aquela garota fez dessa vez?
Você: Tava beijando o Pedro na portaria do prédio dele.
Michelle: Puta merda.
Você: Então, depois a gente conversa tocou a campainha.
Michelle: Ok, daqui a pouco tamo aí.
-Ligação OFF-

Desliguei o telefone e fui atender, quem poderia ter me achado...
Pietro: SURPRESAAAAAAAAAAAAAA!!!! -caralho mano, o Pi, eu vou pirar com ele aqui-
Você: Pietro?? Me belisca, não to acreditando! -pulei nele e o abracei muito forte realmente a saudade era MUITA-
Pietro: Que saudade pequinês.
Você: Muita cara, como me achou? -o puxei pra dentro e fechei a porta-
Pietro: As meninas da Maison passaram.
Você: Ih, elas vão passando endereço pra estranho? Vou ter que bater um papo com as recepcionistas. -nos jogamos no sofá-
Pietro: Não se é estranho quando chega de viagem com Victória Ascânio.
Você: CARALHO ELA VEIO TAMBÉM?????
Pietro: Aham, e se prepara porque ela quer MUITO falar contigo.
Você: Não fiz nada.
Pietro: E me fala, como tão as coisas por aqui? E o bofe? Não me ligou mais pra falar mais nada sua cuzona.
Você: Ai nem me fala nisso, acabamos de discutir e acabou tudo.
Pietro: Opa, para e rebobina o disco pra mim poder entender..
Você: Te falei daquela menina que matou meu filho naquele dia que liguei não falei?
Pietro: Uhum...
Você: Apareceu de novo hoje de manhã e tava agarrando o Pedro na frente do prédio dele quando estávamos arrumando as coisas pra irmos pro sítio.
Pietro: OH MY GOSH.
Você: É, aí eu não aguentei mais, e terminei com tudo, agora não tem mais volta.
Pietro: Ah, eu sinto muito gostava do Pedro.
Você: Fazer o que né.
Pietro: Falando em bofe, adivinha quem te mandou um presente?
Você: Quem?
Pietro: Zayn boy magia, ai aquele menino é perfeito pelo amor de Deus, te mandou esse presente com essa carta.
Você: Que saudades dos meus meninos de lá. -peguei a sacola com um papel de presente um pouco grande-
Pietro: Ai abre logo.
Você: Tá, calma. Awwwwwn que lindoooooo! Vou ter que falar pro Zayn que amei.
Pietro: Primeiro leia a carta, porque eu vim curioso de Londres até aqui pra ver essa carta.

"Hey my little angel.
Tudo bom princesa? A saudade é muita e tá sufocando já. Como tão as coisas aí? Quando vai vir visitar a gente? Os meninos falaram que vão entrar em depressão se você ficar muitos dias sem vir nos ver. Hahahahaha! Gostou do presente? Espero que sim, vi ele numa lojinha aqui de Londres e logo lembrei de você. Volta logo amor, estamos morrendo de saudade de você e da Alice. Ah, deixa eu falar a novidade, tem show marcado aí no Brasil pra Setembro desse ano e eu to muito ansioso! Quero muito te ver linda, xoxo Zayn <3 ;*"

@seutwitter:
-Minha vontade é de te colocar dentro de um potinho depois desse presente e da carta! Ouuun <3 I love you so much @zaynmalik
-Meu sábado começou horrível mas tá acabando perfeitamente perfeito com o Pietro no Brasil e esse presente lindo que ganhei.
-Quero Londres de volta! <3

Logo escutei a campainha tocar, pedi pra Pietro atender era Michelle, que entrou escandalosamente escandalosa no flat.

Michelle: EU JURO QUE EU VOU MATAR VOCÊ E O PEDRO!!!! Oi Pietro, tudo bem? 
Pietro: Oi gata, tudo.
Você: Você não vai matar ninguém, senta aí e sossega.
Michelle: O que aconteceu dessa vez? Vocês não estavam indo tão bem?
Você: Estávamos, mas eu peguei eles se beijando na portaria do prédio.
Michelle: Já pensou na possibilidade de ela ter agarrado ele?
Você: Quando um não quer, dois não brigam.
Michelle: Cala boca.
Pietro: Não adianta Mi, eu já conversei com ela e ela não está disposta a abrir mão.
Você: Chega, eu já dei chances demais. Quero viver uma vida em paz, sem ficar sofrendo por um garoto que não decide o que quer.
Michelle: Ele quer ficar com você.
Você: Beijando outra?? Ainda se fosse qualquer garota dava pra pensar, mais é a BRUNA mano!
Pietro: Credo, foi só vir pro Brasil que tá com esse palavreado aí.
Você: Fala sério Pietro. -nós rimos-
Michelle: Ele tá muito mal amiga, você não tem noção.
Você: E eu to pior ainda, chega esse é o fim.
Pietro: Eu ainda acho que esses dois vão casar.
Você: Eu também achava, mas aí eu aprendi a não achar mais.
Pietro: Ai bebê, você ainda é novinha tem muita estrada até casar. 
Você: Espero que tenha muita estrada mesmo.
Michelle: Ele te pediu pra não afastar a Alice dele.
Você: Nunca, ele é o pai, e a Alice é muito apegada à ele.
Michelle: E você também.
Você: Aprendo a lei do desapego.
Pietro: Uia, aloka.
Michelle: Mas eu ainda acredito na teoria do Pietro de que vocês dois vão se casar.
Você: Ha ha, vai nessa.
Michelle: Vou mesmo, porque vocês dois se amam, e tá escrito já o destino de vocês. 

[...] 

Pietro estava comigo no flat, já que logo voltaríamos pra Londres, sim, eu vou voltar a morar lá não tenho mais o que fazer no Brasil. Fui no prédio do meu irmão, pegar algumas coisas minhas que estavam no Brasil, ele não estava muito contente com a minha escolha, mas tinha que aceitar. Ao chegar na portaria me deparei com Pedro parado esperando o elevador, minha vontade foi recuar e correr pro meu carro novamente, se não fosse o amado porteiro ter gritado meu nome, filho da puta.

Porteiro: DONA SEUNOME QUE SURPRESA VOCÊ POR AQUI! -nesse momento Pedro virou pra porta e nossos olhares se cruzaram-
Você: Olá, pois é vim aqui rapidinho pegar umas coisas mas acho que meu irmão não esta em casa volto outra hora. -falei ainda encarando Pedro e depois me virei pro porteiro-
Porteiro: Não, ele esta sim, pode subir. -porra, eu dei essa desculpa pra ir embora, fica quieto-
Você: Ah, então tá. -caminhei até o elevador que tinha acabado de chegar e entrei dentro aquele CLIMA super tenso-
Pedro: Como tá a Alice? -ah, achei que não iria perguntar da filha-
Você: Bem, começando a andar sozinha já.
Pedro: Que linda.
Você: Ela deve estar na sua casa agora.
Pedro: Ah, que bom então vou poder ver ela.
Você: Aproveita enquanto ainda estou aqui.
Pedro: Não tem porque você voltar pra Londres SeuNome.
Você: Não tem porque eu ainda ficar aqui.
Pedro: E nós? Nem conversamos mais depois daquele dia.
Você: E nem vamos conversar. -o elevador chegou e eu saí rapidamente-
Pedro: Espera! -ele segurou meu braço- 
Você: O que quer?
Pedro: Eu te amo, como eu vou ficar sem vocês duas?
Você: Muito bem eu espero.
Pedro: Só que ao contrário né.
Você: Não começa a dramatizar Pedro, você vai achar outra garota e vai amá-la e vai viver sua vida e eu vivo a minha.
Pedro: E a Alice? 
Você: Sei criar sozinha.
Pedro: Teimosa.
Você: Não adianta, eu não vou ficar no Brasil.
Pedro: Eu vou ir te visitar.
Você: Tem todo direito de ir ver sua filha, não vou proibir.
Pedro: Tudo podia ser diferente.
Você: Mas não é, aceite os fatos. Eu tenho que entrar, se cuida.
Pedro: Você também.

Entrei no apartamento do meu irmão, meu irmão estava na Leni como previsto e Rodrigo trabalhando. Assim que fechei a porta deslizei até o chão e comecei a chorar igual uma condenada, como é horrível ver ele, falar com ele, mas não poder beijá-lo nem nada. Ódio. Ódio de mim, ódio da minha vida ser uma merda, ódio de nada dar certo pra mim, ódio por não poder dar a Alice todo carinho que ela merece, mas eu tento, eu juro que tento. Levantei, lavei meu rosto no banheiro, peguei meu ipod, coloquei meu fone de ouvido e deitei no sofá da sala com as pernas pra cima e corpo jogado e deixei tocar "I knew you were trouble" da Taylor Swift.

Você: I knew you were trouble when you walked in... -eu sabia que ele era um problema, e mesmo assim quis tentar novamente-
Felipe: Oi mana, que bom que já chegou. -dei pause na música e sentei decentemente no sofá-
Você: Oi  cade a Alice? -perguntei sentindo a falta dela-
Felipe: Pedro saiu com ela, mas disse que não vai demorar. Tem algum problema?
Você: Não, nenhum.
Felipe: Eu lamento pelo o que aconteceu com vocês dois, eram tão lindos juntos.
Você: Pois é, mas a vida quis assim.


Oii amores.. Então como já tinha avisado vou passar as férias na minha prima. Hoje sera o ultimo capitulo que vou postar até na semana que eu voltar.. É isso.. Boa leitura.. Amo vocês.. Beijos.. 

Um comentário: