Play Music

domingo, 27 de julho de 2014

2ª temporada- Capitulo 20

(...)

Relógio despertou e minha vontade de dormir era maior, enrolei um pouquinho como de costume mas logo Pietro apareceu saltitante, só não falando alto por causa da Alice. Levantei, lavei meu rosto e fui me arrumar, morrendo do sono, iria dormir o voo inteiro to até vendo...

Você: Me explica da onde essa animação em plena... -olhei o horário no celular- 04h25 da manhã.
Pietro: Estou voltando pra casa.
Você: Eu já não sei se estou saindo de casa ou voltando pra casa.
Pietro: Vida nova agora menina, bola pra frente.
Você: Ai deus, Alice perdeu o ursinho que ganhou do pai dela ontem.
Pietro: Logo acha.
Você: Espero que sim.

Eram 05h20 quando chegamos no aeroporto, check-in foi feito pelo celular, pra evitar transtornos e atrasos. Nos sentamos na sala de espera até fazerem a primeira chamada pro voo.

Pietro: Menina, você comprou SP inteiro é? Veio com três malas tá voltando com dez.
Você: Menos Pietro... é que estou levando algumas coisas minhas que estavam no meu irmão.
Pietro: Entendi... Ah meu deus, olha pra trás menina.
Você: Credo Pietro até parece que viu... -me virei e vi ele lá parado com olhar vazio sobre mim- Pedro...
Pietro: Vai até lá menina.
Você: Eu vou, eu vou. -levantei e fui até onde ele estava- Pe...
Pedro: Achei que ja tinha ido...
Você: Falta meia hora ainda.
Pedro: Eu vim trazer isto.. -ele me alcançou o ursinho Pe Lanza-
Você: Ah, que bom que estava com você ela pediu ontem! -falei pegando o ursinho e o analisando-
Pedro: Ele estava caído do lado do sofá, imaginei que você esqueceria aí trouxe pra te entregar aqui.
Você: Ah, obrigada! Era só isso?
Pedro: Não... na verdade eu vim aqui fazer isso! -ele me puxou e me beijou, ali, no meio do aeroporto, eu perdi completamente a noção e deixei ele me guiar, terminamos o beijo com um selinho demorado, um beijo com gosto de despedida, colamos nossas testas e nos encaramos- Desculpa, mas eu necessitava disso.
Você: Não sabe como tá sendo difícil ter que te deixar.
Pedro: Eu sei, porque está sendo mais difícil ainda ter que te ver partir.
Você: É preciso Pedro! Quem sabe um dia eu volte.
Pedro: Eu vou estar sempre aqui, te esperando. -eu não tinha o que falar, apenas o beijei mais uma vez, me soltei e o encarei que estava com um expressão triste-
Você: Já se despediu da Alice?
Pedro: Não, quis vir aqui hoje.

Fomos até o bebê conforto onde Alice dormia tranquilamente, Pedro deu um beijo na testa dela, e eu coloquei o ursinho ao lado dela que dormindo agarrou a ele. A primeira chamada do voo foi feita, e já fomos nos arrumando pra ir.

Pedro: Tenho um presente pra ti. -ele me entregou o ipod dele-
Você: Teu ipod? Não.
Pedro: Fica com ele, a primeira música da playlist quero que escute ela. 
Você: Esse ipod é teu xodó, que eu sei.
Pedro: Eu compro outro, fica com ele e escuta a música e me tenha um pouco mais pertinho de ti.
Você: Te amo! 
Pedro: Também te amo, e muito! -eu pulei nos braços dele, sou fraca mesmo, eu sei, nossos rostos foram deslizando até aquele abraço se tornar num beijo, me separei dele contra vontade e fui até a sala de embarque-

Despedida realmente não é meu forte... Eu senti ali o ultimo beijo, aquilo doeu, mas era a realidade, minha vida agora teria outro rumo. Assim que nos arrumamos dentro do avião só aguardamos ele decolar, a música preferi escutar quando chegar em Londres, porque dependendo de como ela era eu poderia largar tudo e voltar pra ele naquele exato momento, e antes de eu cometer essa loucura preferi prevenir. Mais de 10 horas de voo, realmente não é fácil, pelos meu cálculos e a diferença de fuso horário iriamos chegar em Londres as 22h00 por aí.

[...]

Você: TERRA DA RAINHA, EU VOLTEEEEEEI!!!!! -saí fora do aeroporto com os braços pra cima e o povo me olhando-
Pietro: Eu que sou a bicha louca e ela que faz escândalo.
Você: Que saudade daqui, do frio, desse cheiro que só minha Londres tem.
Pietro: Sabia que um dia você voltaria pra cá. 
Você: Que maravilha, to louca pra ver meus meninos.
Pietro: Amanhã, porque olha o horário né menina, não está mais no Brasil.
Você: E já estou com saudades do calor, que frio da porra aqui, puta que pariu.
Pietro: Nem vou comentar do seu vocabulário.
Você: Fala sério, eu nunca fui de falar formalmente.
Pietro: Sim, não sei como que consegue arranjar bofe sendo uma ogra assim.
Você: Ah Pi, mama eu.
Pietro: WHAT????? -eu caí na risada, ele não fazia idéia do que era isso-
Você: Girias brasileiras..
Pietro: Bitch, fala direito comigo, sou um pobre britânico.
Você: Pardon me.

Voltei para meu aconchego, meu apartamento, que ainda estava do jeitinho que deixei, lindamente lindo. Meu carrinho na garagem, ai ai. Cadê Camila? Muitas saudades dela. Essa semana iria me reconciliar em Londres, matricular Alice numa creche, porque Camila tá na fase faculdade e namoro, sem ter que ser babá de ninguém, é, chega de moleza que agora a vida continua... Alice dormindo igual uma pedra, eu poderia desfazer as malas, mas meu corpo clamava minha cama, ah, que saudade da minha cama. Me certifiquei que estava tudo bem com Alice, liguei a babá eletrônica (que é uma verdadeira benção e tranquilidade pras mães) e fui tomar um banho pra dormir. 

(...)

Quinta-feira, faz 3 dias que voltei, liguei pro meu irmão pra dizer que estava tudo bem, ainda não voltei pra Maison porque estava organizando minhas coisas. Visitei Vó Dalva, e descobri que não preciso deixar Alice na creche, agradeci aos céus, porque ela é muito novinha e sei lá, creche vai deixar ela com muita liberdade logo cedo e eu quero ela mimadinha, porque sim. Dalva se ofereceu pra cuidar de Alice, segundo ela Alice a faz um bem danado pra saúde, enfim, que bom saber disso né?! One Direction? Estava viajando em turnê.. #todos #chora Liguei pro Zayn e ele me confirmou que na segunda-feira voltariam pra Londres.

Camila: E aí, quando volta a trabalhar?
Você: Hoje, vou levar Alice na dona Dalva, e ir direto pra Maison.
Camila: Ah tá. 
Você: Cuida da Alice rapidinho? Vou aqui do lado na Starbucks pegar um café pra mim.
Camila: Não perdeu o vicio no Brasil?
Você: Não, porque lá tem também! -bati minhas mãos igual uma foca, bizarro- 
Camila: Mais é doida mesmo.

Tomei meu café da manhã, arrumei as coisas da  Alice, arrumei ela, me arrumei e fui, passei na casa da dona Dalva, deixei ela que ficou toda alegre lá com ela, pensei até que iria chorar, sei lá... e segui pra Maison, estacionei no pátio da Maison, e fui pegar meu celular na bolsa, quando por engano peguei o ipod... aquele bendito ipod que até agora eu não tinha parado pra escutar, medo? Fraqueza? Insegurança? Sei lá, a curiosidade naquele momento falou mais alto, pluguei no som do carro e deixei tocar.

Só com os primeiros acordes do violão já fiquei arrepiada... (finjam que a musica foi o Pe que fez)

Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça

Encostei minha cabeça no banco e senti a música...

Mesmo que vocês fiquem sem se gostar
Mesmo que vocês casem sem se amar
E depois de seis meses
Um olhe pro outro
E aí, pois é
Sei lá..

Ele realmente estava louco pra fazer isso...

Mesmo que você suporte este casamento
Por causa dos filhos, por muito tempo
Dez, vinte, trinta anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos
Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?

Fechei meus olhos e deixei que a melodia da música que era perfeita guiassem meus pensamentos..

E eu vou estar te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando

Nem preciso comentar das lágrimas né? Pedro realmente me enganou, eu pensei que fosse uma música comum, normal.

@seutwitter:
-Hey pessoal.
(@seutwitter ouviu? O que achou? Me falaaaaa, se não eu enlouqueço! =[ Hahahahaha.)
-@pelanzarestart acabei de ouvir... eu não tenho nem o que falar! Você me pegou de jeito com isso.

WhatsApp:
Pedro: Gostou? É pra você! (L)
Você: Porque não me falou que era pra mim?
Pedro: Porque iria perder o encanto quando você escutasse, e uma surpresinha sempre é legal.
Você: Quase morri de tanto chorar. 
Pedro: "E eu vou estar te esperando, nem que já esteja velhinha gagá..." lembra quando eu falei que eu SEMPRE vou te esperar?
Você: Você só pode estar ficando louco.
Pedro: E você não está acreditando em mim né? Espere pra ver.
Você: Não é que não estou acreditando, é porque não tem condições disso acontecer.
Pedro: Você que pensa.. enfim, essa música vai tá no nosso novo disco, com uma dedicatória a você!
Você: Não tem nem como agradecer.
Pedro: Respira, pra mim já está de bom tamanho! (L) Tenho que sair pra uma reunião, beijos e se cuida.
Você: (L) Bjs.

"Respira, pra mim já está de bom tamanho!" aquilo ficou na minha cabeça, peguei minhas coisas e entrei na Maison, cumprimentei todos e fui à minha sala. Britney minha amável secretária ainda estava ali, cuidando das minhas coisas, daqui a pouco ela vira minha assessora pessoal. Entrei na minha sala, dei bom dia a Pietro que estava concentrado em uns desenhos e apenas respondeu com um "aham", nossa, que bom dia mais simpático, enfim, joguei minha bolsa em cima da minha mesa e me joguei na cadeira totalmente esparramada.

Pietro: Nossa, classe pra quê? 
Você: É mesmo, pra quê? Estou bem desse jeito.
Pietro: E essa cara inchada? Andou chorando mocinha? O que foi que aconteceu agora? Qual unha quebrou?
Você: Vá se foder! É sono, noite mal dormida dá nisso.
Pietro: Maquiagem mal feita também, poderia ter disfarçado pelo menos né?! 
Você: Ai, vai dar. 
Pietro: Horário de trabalho.
Você: Cala a boca e volte aos seus desenhos.
Pietro: Vou mesmo, e aliás você poderia fazer o mesmo, porque tem trocentos pedidos atrasados.
Você: Não tenho culpa, eu fiz no Brasil mas ainda não mandaram pra cá.

Minha mesa estava organizada, graças a Britney, o que me deu uma dó, porque eu vou fazer passar o furacão Catrina naquela mesa durante o dia.

Você: Vamos almoçar onde?
Pietro: No bistrô, óbvio.
Você: Tá né.
Britney: Srta.SeuNome, Juan está lhe chamando na sala dele.
Você: Ah, ok! Diz pra ele que eu já vou.
Britney: Está bem!
Pietro: Hmm, patrãozinho tá chamando na sala!
Você: Vish, calado aí.

É o seguinte, vi que algumas pessoas pararam de comentar, então daqui pra frente vou fazer assim, só posto quando tiver 2 ou mais comentários, menos que isso ficam sem imagine.. Eu amo postar aqui pra vocês, mais vou ter que fazer assim.. É isso.. Boa leitura.. Comentem.. Divulguem o Blog.. Amo vocês.. Beijos..  

6 comentários: