Play Music

segunda-feira, 7 de julho de 2014

2ª temporada- Capitulo 10

Você: Procurando por isso? -perguntei a ele que parou onde estava e ficou olhando pra frente pra ter certeza de que não tinha ouvido coisas quando tomou coragem e se virou me viu olhando pra ele com um sorriso sacana no rosto e com o violão de pé ao meu lado-
Pedro: Porra mano. -ele passou a mão no rosto respirou fundo e me olhou balançando a cabeça de um lado pro outro rindo- Você veio. -coloquei o violão no gramado ao lado e abracei ele que veio correndo na minha direção- Meu amor que saudade. -ele me abraçou pela cintura e me levantou do chão me girando-
Você: Para seu maluco nós vamos cair. -minha preocupação não era só cair era o bebê que eu tava carregando, assim que falei ele logo me soltou tirou suas mãos da minha cintura e as posicionou as duas no meu rosto e me olhou no olhos-
Pedro: Cara, eu tava morrendo de saudade.
Você: Eu também meu amor, eu também. -olhei pra ele e sorri ele sorriu também e logo selou nossos lábios num beijo que envolvia saudade, prazer, e amor.-
Pedro: Cara, eu senti muita falta disso! De você, dos seus beijos, do seu calor. -ele falava e me dava muitos selinhos-
Você: Também, mas agora eu to aqui e vamos aproveitar.
Pedro: Quando você chegou? Porque não me disse nada? Cadê nossa filha?
Você: Ei, ei, ei calma. -nós rimos e ele me puxou pra sentar ali no gramado pra conversar- Cheguei hoje no meio dia, não falei porque eu queria fazer surpresa pra vocês, ninguém sabia exceto Michelle e a nossa bebê tá lá encima com a avó dela sendo paparicada.
Pedro: Ai é tão bom ter você aqui de novo, poder te tocar, te sentir, não quero que você vá embora, nunca mais.
Você: Eu não vou, eu voltei pra ficar! Só vou voltar pra resolver as coisas finais e depois volto pro meu velho e amado país.
Pedro: Deixa que eles resolvem tenho medo de ver você embarcar no avião e não voltar mais.
Você: Larga de besteira eu volto sim, pode confiar.
Pedro: Agora, você e a Michelle nunca mais me dão um susto desse ok?! Eu quase morri pensando que roubaram meu violão mano.
Você: Eu imaginei que você surtaria, e que poderia até me matar, mais é que eu gosto de adrenalina então.
Pedro: Boba.
Você: Bobo.
Pedro: Te amo.
Você: Eu não.
Pedro: Como é que é?!
Você: Eu não te amo.
Pedro: Tem certeza?
Você: Aham.
Pedro: Certeza mesmo? -ele começou a fazer cócegas em mim que ódio eu odeio cócegas-
Você: PELO AMOR DE DEUS PARA PEDRO! -eu mal conseguia falar de tanto rir-
Pedro: Tem certeza que não me ama?
Você: Não, eu tava brincando eu te amo mais que tudo amor. -ele riu de mim por não ter forças e logo parou me beijando em seguida-
Pedro: Você ainda sente cócegas né?!
Você: Não, capaz, imagina.
Pedro: Coisa linda, vamos subir? Tá meio tarde já e eu quero ver minha filhota.
Você: Vem, vamos subir então. -eu levantei e ajudei aquele idoso a ficar de pé ele pegou o violão segurou minha mão e fomos pro elevador-

Fomos no apartamento da tia Leni e não tinha ninguém supostamente estavam no do meu irmão, dito e feito, meu irmão estava preparando um jantar pra todos nós. Na hora do jantar foi uma alegria, interrogaram nós dois pedindo sobre o que aconteceu lá embaixo, Pedro não desgrudou de Alice um segundo.

Pedro: Ei, vamos lá em casa eu quero mostrar uma coisa pra você. -ele levantou com Alice no colo e avisou que já voltavamos-
Você: Tá ok. -sai de uma porta e entrei na outra- O que você quer?!
Pedro: Nada não, foi uma desculpa pra ficarmos só nós três. -em meus pensamentos falei quatro-
Você: Awn, eu vou no banheiro já volto. -fomos no quarto dele onde Alice se viu perdida no meio de tanto ursinho-
Pedro: Amor, agora se fica aqui brincando bem bonitinha que o papai vai namorar a mamãe um pouquinho, ok?! -ele falou sentando Alice no meio de tudo aquilo e indo pro corredor me esperar-
Você: Ai que susto Pedro. -falei assim que saí do banheiro e dei de cara com ele parado na porta-
Pedro: Ai amor nem sou tão feio.
Você: Idiota. -eu ri e ele me abraçou me jogando contra a parede e dando beijinhos no meu pescoço-
Pedro: Bem que hoje a noite podíamos ir lá pro nosso apartamento né pequena? -ele falava enquanto beijava meu pescoço e me guiava até o quarto dele-
Você: Vou pensar no seu caso.
Pedro: Ih, tá difícil hoje hein?!
Você: A gente vai cair.
Pedro: Relaxa. -dito e feito tropeçamos em algum ursinho e caímos em cima dos ursos o que amorteceu a queda pro meu alivio e começamos a rir-
Você: Eu falei que a gente ia cair. -ele caiu por cima de mim riu e depois me beijou novamente depois que terminamos o beijo olhei pro lado e Alice ficava falando "mama" e "papa" direto awn-
Pedro: Que linda ela falando papai mano. -só faltou cair uma lágrima do olho do Pedro- Bem diferente escutar ao vivo do que pelo telefone.
Você: Ah, só não vai chorar né!?
Pedro: Para. -ele passou a mão no rosto e riu-
Você: Vamos brincar um pouco com ela. -tentei levantar mais Pedro me segurou impedindo-
Pedro: Fica aqui, eu já conversei com ela.
Você: Que?
Pedro: Eu falei pra ela ficar brincando porque o papai iria namorar um pouco a mamãe.
Você: Tadinha Pe.
Pedro: Ela tá aqui do nosso lado cara, não dá nem um metro de distância para de neura.
Você: Não tem nem um aninho e já tem que aturar as safadezas do pai.

Assim ficamos naquele TEMPO se beijando, rindo, brincando com Alice, como eu tava com saudade a muito tempo. Depois escutamos tia Leni bater na porta, estávamos sentados com pernas de índio e fazendo tipo um teatro de ursinho pra Alice.


Pedro Lanza On.
Aquele dia foi totalmente cheio de surpresas. A galera apoiou a música nova, a SeuApelido chegou de Londres, pude ver minha filha depois de meses, enfim, não tinha porque reclamar. Praticamente obriguei ela a vir aqui pro apartamento até porque eu não quero mais ficar longe dela. Cheguei no apartamento com as ultimas malas e ela tava passando com Alice no colo a caminho do quarto, ela falou que iria fazer ela dormir eu assenti mais na verdade eu nem prestei atenção no que ela falou, fiquei prestando atenção nela, como ela tava linda, como ela cuida da nossa filha com tanto amor, como ela já se tornou uma mulher assim tão nova, fiquei observando ela subir as escadas falando alguma coisa com Alice e rindo, ah, aquele sorriso, sorriso de uma mãe protetora, logo que ela sumiu da minha vista, sorri pra mim mesmo por ter ficado sei lá quanto TEMPO desconexo. Aproveitei e levei as malas pro quarto, quando terminei passei pelo quarto da Alice vi que a porta estava meio aberta, entrei um pouco e olhei pra ela sentada cantarolando bem baixinho uma música em inglês, Alice já havia pego no sono, sorri ao ver aquela cena e saí sem fazer barulho. Desci as escadas e me joguei no sofá assistir a qualquer coisa que estava passando na tv, tava passando um filme que me chamou atenção deixei lá mesmo e fiquei assistindo quando me assustei com a SeuNome que do nada apareceu de pé na minha frente.

Pedro: Ai caralho amor, que susto. -pulei no sofá e ela só riu-
Você: Posso saber onde estão minhas coisas? Quero tomar um banho.
Pedro: Estão no meu quarto, pensei que já tinha achado.
Você: Ah, claro e eu vou sair entrando no seu quarto né!?
Pedro: Não vejo problemas.
Você: Na verdade você nunca vê problemas em nada.
Pedro: Vejo sim. E outra meu quarto agora é nosso, você voltou, pode entrar lá quando quiser.
Você: Vou ter que dormir com você? -ela colocou as mãos na cintura em sinal de birra-
Pedro: Porque? Não quer? -me sentei no sofá de frente pra ela-
Você: Não.
Pedro: Acontece que você não tem querer. -puxei ela pela cintura e ela caiu por cima de mim-
Você: Qual é? Virou masoquista agora? -ela olhou bem pra mim com olhar sacana depois deu uma gargalhada com a minha cara-
Pedro: Eu não me responsabilizo pelos meus atos. -joguei ela no sofá ao lado de mim e fui pra cima dela a beijando-
Você: É melhor quando não se responsabiliza. -ela falou entre o beijo-
Pedro Lanza Off.

No outro dia de manhã fui acordada com beijinhos e mais beijinhos, como é bom ser acordada assim né?! Fiz minhas higienes matinais e desci pra tomar café e Pedro já estava na mesa tomando o seu.

Você: Ainda não perdeu essa mania de andar de cueca?
Pedro: Ih, ciúmes logo pela manhã?! É domingo amor, relaxa.
Você: Cadê a Maria?
Pedro: Dia de folga dela.
Você: Entendi, e esse café aqui? -perguntei desconfiada desde quando Pedro sabe se virar com café?-
Pedro: Eu que fiz.
Você: Oi? Nossa, perdi muita coisa aqui no Brasil hein...
Pedro: Engraçadinha, tive que aprender a me virar não tem mais necessidade da Maria ficar aqui todos os dias então eu não posso viver só de café de padaria.
Você: Awn que bonitinho meu neném já tá virando um homenzinho.
Pedro: Seu neném tá dormindo ainda, e ela é uma menina.
Você: Você é meu outro neném.
Pedro: Admiro essa sua maneira de me amar.
Você: Sim, meu bebê.
Pedro: Ontem a noite era outro apelido...
Você: Cala a boca. -tive que rir o idiota tem que fazer uma piadinha-

Ajudei ele com a louça e logo escutei um mamá do quarto Pedro mais rápido que eu, voou pro quarto e logo voltou com Alice no colo, brincando. Ficamos sentados na sala assistindo qualquer bosta e contando tudo o que tinha acontecido, Pedro se explicou da parada da Bruna, eu me expliquei da parada do Zayn, ficamos bem novamente, tivemos uma pequena discussão quando entramos no assunto mais já nos resolvemos também. Estava quase no horário de almoço, preparei um macarrão a parmegiana, divino. Alice fez a festa né, se sujou todinha de molho, depois Pedro deu banho na pequena enquanto eu arrumava a cozinha e tudo o que tínhamos bagunçado. Tava quase terminando quando escutei a campainha, só pode ser os  meninos que tem subida liberada, assim que abri a porta vi na minha frente três seres conversando aleatoriamente que nem prestaram atenção com quem estava na porta, em todo caso, eu.


Thomas: Então bicho, como eu ia dizendo... -e foi entrando na casa-
Pe Lu: Eu ainda acho burrada Thomas... -ele entrou logo atras entertido na conversa-
Lucas: Caralho. -aleluia alguém me notou, Pe Lu e Thomas quando se tocaram viraram rapidamente pra porta-
Thomas: SeuApelido!!! -Luquinhas continuou intacto me olhando-
Pe Lu: Mentira.
Você: Oi pra vocês também, que entram na casa sem nem comprimentar.
Thomas: CARAAAAALHO MANO, CÊ JÁ CHEGOU!!! -ele veio correndo e pulou em mim, vocês devem imaginar aquele jeito super carinhoso do Thomas pular na gente, pois é-
Pe Lu: Porra, desculpa  amor a gente não te viu ali!! -ele veio e me abraçou junto-
Lucas: Fui o único que percebi, saem. -ele empurrou os dois e me abraçou-
Pedro: Que agarramento é esse aí hein?!?! -ele apareceu na sala com a Alice limpinha, cheirosinha e arrumadinha-
Thomas: Mano, você nem pra avisar a gente que ela tinha chegado.
Pedro: Eu tinha coisas melhores pra fazer ontem do que ficar ligando pra vocês.
Pe Lu: Como tirar o atraso.
Pedro: Vai se foder.
Você: Pedro o que você fez com o cabelo da nossa filha?
Pedro: Ficou daora né?! Pra parecer um pouco  mais comigo.
Lucas: Não dá pra negar que é filha do Pedro agora com esse cabelo arrepiado e franja.
Pe Lu: Fala pra mãe que você tá seduzindo geral.
Pedro: Igual o papai.
Você: Só que você tem que intender que ela é menina, e não anda com o cabelo desse jeito..
Pedro: Obrigado viu amor!?
Você: Conta sempre.
Thomas: Daqui a pouco a Bruna chega aí vocês se conhecem.
Você: Ela não deve ir muito com a minha cara.
Pedro: Porque?
Pe Lu: Porque?
Thomas: Porque?
Lucas: Porque? -os quatro perguntaram ao mesmo TEMPO-
Você: Porque eu catei o Pedro dela, óbvio.
Pedro: Aff, nunca fui dela.
Você: Mede suas palavras.
Thomas: Vish...
Pedro: Bêbado não VALE.
Lucas: Chega de dr aqui né?! Mal chegou e já tão brigando?
Pedro: É, chega.
Você: Claro.

E como os meninos falaram, logo a tal lá iria chegar. Thomas disse que ela ia sim com a minha cara, pelo o que eles dois conversavam, e ela adorava eu e o Pedro junto mais nunca é bom confiar né?! Depois de uma meia hora a campainha tocou, era ela. Pedro foi atender com Alice no colo, agora esse pai coruja não desgruda mais da menina. Estávamos jogados no sofá assistindo desenho animado.

Pedro: E ai Bruninha.
Bruna: Ooi Pe. -ela entrou e deu um beijo no rosto dele- Que linda essa bebê, quem é? -ela passou a mão na bochecha e Alice virou o rosto me segurei pra não rir no momento-
Pedro: É minha filha.
Bruna: Sério? A SeuNome já chegou? Mas ela não viria só semana que vem?
Pedro: Aham! Chegou ontem de manhã. 
Bruna: Ah, que bom vou poder conhecer ela.
Pedro: Vem cá, SeuNome essa aqui é a Bruna e Bruna essa aqui é a SeuNome.
Você: Oi, prazer! -forcei um sorriso deveria ser atriz por esbanjar tamanha falsa simpatia-
Bruna: Oi, prazer é todo meu. Os meninos falam muito de você.
Você: Ah, espero que bem! 
Bruna: Ah, sempre.
Lucas: O que tem pra hoje?
Thomas: Bora fumar um nargas?
Você: Aeew, boa. -eu não iria fumar por causa do bebê e fingi uma indisposição-
Aquele domingo passou rápido, é até que a Bruna é gente fina, conversamos muito, ela parece ser bem legal, mas como eu disse: Nunca confie em alguém que quer roubar seu namorado. A noite fomos jantar na casa do meu irmão, e contei pra ele e tia Leni sobre a gravidez.

Felipe: O que quer aqui com a gente?
Você: Qu preciso contar uma coisa pra vocês, que a Michelle já sabe.
Leni: O que é? Ahhhh, agora fala que eu to curiosa.
Você: Preparados?
Felipe: Aham.
Michelle: Mesmo?
Leni: Siiim, fala logo, to aguniada.
Você: Tia Leni você vai ser avó, novamente.
Felipe: Você tá grávida?
Leni: Ai meu Deus que noticia maravilhosa, o Pe já sabe? Ele precisa saber ele vai pular de felicidade.
Você: Não não, calma aí! É pra manter segredo, o Pe só vai ficar sabendo sábado no dia do aniversário dele.
Felipe: A gente guarda segredo, mas é muita felicidade! Parabéns amorzinho, sei que deveria  puxar sua orelha por ter mais um assim tão nova mas enfim.
Leni: Digo o mesmo em relação ao meu filho. Mas to muito feliz ao mesmo TEMPO, parabéns anjo.
Você: Eu sei que foi errado da nossa parte, mas obrigada pelo apoio.
Leni: Tá de quanto tempo?
Você: Vai fazer 4 meses.
Felipe: Que linda.
Michelle: Eu sabia desde o inicio, lalalala.
Leni: Ah, cala a boca Michelle! -ela falou da raiva por não saber também e todas nós rimos-

(...)
Segunda de manhã eu acordei cedo porque iria sair com a Mi. Pedro saiu cedo pro Rio de Janeiro mas voltava no mesmo dia, eu acho. Eu dei banho na Alice e a arrumei Maria estava em casa, pedi pra ela cuidar da Alice nesse dia pra mim poder ver as coisas sem um bebê no colo, ela desceu pro Play do prédio pra brincar com Alice e eu fui me arrumar que logo a Mi iria chegar, estava no quarto quando escutei a campainha só podia ser a Michelle era a única que eu estava esperando. Gritei um "entra" e ouvi o barulho da porta.

Você: Oi Mi a gente já... Bruna? O que você tá fazendo aqui? -eu estava indo pra descer as escadas quando avistei quem era e parei-
Bruna: Olá.
Você: O que quer aqui? 
Bruna: Quero que você suma da minha vida. -ela veio até as escadas-
Você: Que fútil. -a ignorei e ia voltando pro quarto quando ela me puxou pelo braço- ME SOLTA.
Bruna: NÃO SOLTO SUA VACA.
Você: CALA A BOCA SUA VADIA! -soltei minha força num tapa na cara dela-
Bruna: EU SEI DA SUA GRAVIDEZ, E QUE O PAI É O PEDRO. -nesse momento eu parei e apenas a encarei-
Você: VOCÊ O QUE? Como você sabe disso?
Bruna: No dia que você contou pra Michelle eu escutei a conversa sua trouxa.
Você: Nossa, que lindo escutar conversa atras da porta. -lembram que eu falei pra não confiar? Pois é, estava certa-
Bruna: Foda-se, eu só vou te falar uma coisa, o Pedro vai ser MEU, está entendendo? Eu acho muito bom você sair do meu caminho sua vadiazinha de quinta, antes que eu sou capaz de matar você e esse seu feto aí. -ela foi caminhando e eu dando passos pra trás e ja estávamos próximas da escada-
Você: CALA ESSA MERDA DE BOCA SUA CADELA! -nesse hora ela me deu um tapa e no impulso eu tropecei meu pé e caí os dois lances da escada depois disso não lembro de mais nada-

Michelle On.
Como marcado com a SeuApelido 09h00HRs eu iria pro apartamento do Pe buscar ela. Saí de casa, cheguei lá e subi a porta estava entreaberta, achei estranho, entrei e me assustei com o que vi.

Michelle: (SEUAPELIDO)!!!! -gritei e me joguei no chão onde ela estava desmaiada e suas roupas sujas de sangue- SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA!! SOCORRO!!! -comecei a gritar desesperada quando um homem entrou correndo no apartamento pedi pra que ele levasse ela pro meu carro voei pro hospital mais próximo chamei os enfermeiros que logo vieram com a maca e a levaram pra um lugar onde minha entrada era proibida- 
Recepcionista: Senhora? Por favor, pode preencher a ficha daquela moça que deu entrada com você.
Michelle: Ah, claro. -peguei a caneta e a prancheta trêmula-
Recepcionista: Quer um copo de água, um calmante?
Michelle: Não obrigado.

Peguei meu celular, queria poder recorrer ao Pedro mais ele estava no Rio de Janeiro e outra SeuApelido me mataria. Liguei pra minha mãe, aproveitando que o hospital não era longe do serviço dela.

-Ligação ON-
Leni: Michelle, me ligando? Aconteceu alguma coisa?
Michelle: Mãe, vem correndo aqui pro hospital mãe, rápido, a SeuApelido caiu da escada e ela chegou aqui desacordada mãe eu to sem chão corre pra cá.
Leni: Misericórdia, é o daqui perto da clinica?
Michelle: Sim mãe, rápido por favor.
Leni: Já estou indo filha. 
-Ligação OFF-

Desliguei meu celular, fui até o bebedor de água peguei um copo e tomei, a água mais caía fora do que dentro da minha boca do tanto que eu tremia, pedi informações pras recepcionistas mas elas não sabiam me dizer nada, minha mãe não chegava, nenhum médico passava. Avistei de longe um homem com um jaleco branco, corri até ele e pedi sobre a SeuNome.

Michelle: Como a SeuNome está doutor?
Doutor: Ela está se recuperando no momento.
Michelle: E o bebê?
Doutor: Desculpa, mas não conseguimos salvar! Devido ao choque o bebê, que ainda era muito novinho, um feto, já chegou ao hospital sem vida, lamento.
Michelle: Meu Deus. -coloquei as duas mãos na boca como se não tivesse acreditando o médico me deixou ali e continuou andando-
Leni: FILHAAA. -escutei minha mãe e corri pra abraçá-la-
Michelle: Mãe, tudo de pior aconteceu mãe.
Leni: O que aconteceu filha, cadê a SeuApelido?
Michelle: Eu cheguei no apartamento, encontrei a SeuApelido no chão, ela tava desmaiada, eu não sabia o que fazer mãe.
Leni: Calma minha filha, se acalma e me conta direitinho sem pressa. Toma aqui um copo da água.
Michelle: Obrigada! Eu cheguei no apartamento do Pedro pra buscar a SeuNome, ao entrar eu vi o corpo da SeuApelido no chão próximo a escada e a roupa dela manchada de sangue, me desesperei e trouxe ela pra cá, o que foi estranho era que a porta do apartamento tava meio aberta.
Leni: E como ela tá? E o bebê?
Michelle: Acabei de perguntar a um médico que passou ele disse que ela esta estável, mas o bebê, eles não conseguiram salvar, ele já chegou aqui sem vida.
Leni: Como vamos contar isso pra ela? Meu Deus é um choque muito forte.
Enfermeira: Acompanhantes da senhorita SeuNome?
Leni: Somos nós.
Enfermeira: Podem me acompanhar, por favor?

Fomos junto com as enfermeiras que nos levou num quarto onde SeuApelido estava acordada, apenas tomando soro. Em sua expressão pude sentir dor, tristeza, parece que ela sabia o que tinha acabado de acontecer.
Michelle Off.

Acordei e vi luzes acima de mim, olhei pro lado uma poltrona e um sofá. Eu estava num hospital? Me certifiquei quando tentei levantar e pude sentir o soro em meu braço. Não tinha ninguém junto comigo no quarto, eu queria saber o motivo pra mim estar ali, eu não lembrava de nada, mas me sentia tão vazia, tão sem vida. Uma enfermeira entrou no quarto e pedi a ela se tinha algum acompanhante ela falou que iria verificar, não demorou muito vi Michelle e Leni entrando no quarto com expressão nada boa.

Você: Que bom que estão aqui.
Leni: Ficamos preocupadas com você.
Você: E meu irmão, ela sabe que eu to aqui? -perguntava meio fraca ainda-
Michelle: Ainda não a avisamos, depois eu ligo pra ele.
Você: O que eu to fazendo aqui? Cadê a Alice? -falei querendo levantar e sair dali-
Leni: SeuApelido se acalma, você não pode fazer esforço.
Michelle: Alice está bem, quando saímos ela estava com Maria ela deve estar cuidando dela no momento.
Você: Como eu vim parar aqui?
Michelle: Eu cheguei no apartamento pra te buscar, e te achei próxima a escada desmaiada, tinha alguém com você SeuApelido? Porque eu achei estranho e... -enquanto Michelle explicava flashs do que tinha acontecido vinham a minha mente a discussão com a Bruna e quando eu caí escada a baixo-
Você: Eu caí da escada, estou me lembrando.
Michelle: É, foi o que eu imaginei.
Você: Meu Deus e meu filho? Meu bebê como está o meu bebê? Ele está bem? -segurei Michelle pelos ombros nervosa e aflita-
Michelle: Amiga, deite aqui. Nesses momentos não pode se exaltar, a gente precisa te falar uma coisa.
Você: Fala logo, como que tá meu bebê? 
Leni: Meu anjo, sei que é difícil mas você tem a gente ok? O médico disse que tentou de tudo mas não adiantou porque o feto já chegou aqui sem vida.
Você: Eu perdi meu filho? Meu bebê morreu? -já sentia algumas lágrimas molhando meu rosto-
Michelle: Sentimos muito meu amor.
Você: FOI TUDO CULPA DELA. -eu gritei segurando com força o lençol da cama-
Leni: Dela quem SeuNome? Não se exalte, por favor.
Você: Foi culpa da Bruna, era ela que tava lá em casa antes de você chegar, a gente teve uma discussão e ela me ameaçou e me derrubou da escada.
Michelle: Meu deus do céu.
Você: Foi aquela vadia, eu vou acabar com a vida dela. -eu puxava meus cabelos da raiva-
Leni: Calma, explica pra gente como foi isso?
Você: Eu tava no quarto e deixei a porta encostada pra Michelle quando chegar entrar, escutei a campainha já imaginei quem era e disse que poderia entrar, quando cheguei no topo da escada olhei pra baixo e vi ela, ela começou a me falar umas coisas estranhas de que era pra mim sumir da vida dela, quando tava voltando pro quarto ela subiu e me segurou pelo braço, discutimos, eu dei um tapa nela quando ela me chingou e disse que iria matar meu "feto". Ela me empurrou eu caí e agora ela conseguiu o que queria matar meu segundo filho com Pedro.
Michelle: Que horror, como ela foi capaz de fazer isso? Eu vou matar a Bruna! -ela se exaltou e tia Leni segurou ela ali-
Leni: Calma, ninguém vai matar ninguém. -ela tentou acalmar Michelle que se exaltou mais que eu-
Michelle: Como não mãe? Olha o que essa garota fez! Como eu pude confiar numa cobra dessas?
Leni: Depois nos acertamos com ela, agora vamos pensar na SeuNome.
Você: Liga pra Maria, quero saber da Alice. -Leni pegou o celular dela e discou os números do apartamento do Pedro-

Ligação ON-
Leni: Alô, Maria? Vou passar o telefone pra SeuNome, só um minuto.
Você: Oi.
Maria: Menina, você está bem?!
Você: Agora sim, e a Alice Maria?
Maria: Ah, ela está lá com aquela moça bonita loira, não lembro o nome dela. Ela veio buscar ela, a mando da senhora não está lembrada? -nesse momento meu coração parou, tudo a minha volta parou-
Você: Bruna?
Maria: Isso mesmo! Ela chegou lá no play falando que você pediu pra ela cuidar, como eu já conheço ela pelo Pedro não preocupei.
Você: COMO ELA PODE LEVAR MINHA FILHA?? 
Michelle: Me dá esse telefone... - ela arrancou das minhas mãos e continuou falando com Maria-
Você: Ela tá com minha filha, ela pegou a Alice, o que será que ela tá fazendo com minha filha, como ela está? Leni, me ajuda não deixa que nada de mal aconteça a Alice?
Leni: Não vai acontecer nada de mal, nós vamos protegê-la. Fica calma pelo amor de Deus menina.
Você: Não tem como ficar calma sabendo que minha filha está nas mãos daquela maluca.
Michelle: Pedro já chegou do RJ. Quer que eu ligue pra ele?
Você: NÃO, é melhor ele NUNCA saber que eu estive nesse hospital, nem que fiquei grávida dele.
Michelle: Isso você precisa contar.
Você: Ele não vai acreditar em mim.
Michelle: Para de bobeira, o Pedro te ama!
Você: Depois que eu sair daqui eu converso, antes disso, eu fui urgentemente pra SC.
Leni: Tudo bem, nós vamos te acobertar, mas depois você tem que contar pra ele.
Michelle: Eu durmo com você hoje, e mãe fala que eu viajei com a SeuApelido? Amanhã tras umas roupas pra mim.
Leni: Trago sim, eu vou indo porque tenho que ir pra casa a Mamá logo chega.
Você: Obrigada por tudo Leni.
Leni: Imagina, você é como uma filha pra mim. Fica bem, amanhã eu volto aqui com seu irmão! -ela deu um beijo na minha testa e saiu e Mi a acompanhou fora do quarto-
Michelle: Qualquer coisa me liga, me avisando ok?!
Leni: Eu vou agora lá na casa da Bruna.
Michelle: Isso, tem o endereço?
Leni: Eu vou primeiro em casa, lá tem na agenda. Depois eu pego a Dudinha e vou até lá.
Michelle: Tá, tomara que dê tudo certo.
Leni: Vai dar minha filha! -elas duas se abraçaram- Agora vai lá com ela, ela não pode ficar sozinha.
Michelle: Claro, beijo até amanhã. -Leni saiu e Michelle entrou novamente no quarto e sentou ao meu lado na maca- Ai amiga, que fase.
Você: Me diz... tem como ficar calma sem saber como minha filha está?!
Michelle: Tudo vai acabar bem, fé em Deus.

Leni On.
Saí do Hospital no pior horário, horas e horas no trânsito infernal de São Paulo. Peguei minha bolsa e subi rapidamente pro meu apartamento, abri a porta apressada pra pegar as coisas e ir quando me deparei com Pedro sentado no tapete da sala brincando com a Alice. Sabe aquele alívio no coração? Então! Sorri quando vi minha pequena ali, e Pedro notou minha presença.

Pedro: Oi mãe, que bom que chegou.
Leni: Oi filho, chegou cedo do Rio. 
Pedro: Poise, não mãe você acredita que a maluca da SeuNome deixou Alice sozinha no playpark? 
Leni: Sério filho? -que mentira, mas enfim-
Pedro: Aham, a Bruna que foi lá no prédio e ouviu uma criança chorando quando viu era a Alice. Ela veio trazer ela faz poucos minutos. -nossa, que garota mais vadia-
Leni: Tem certeza Pedro?! A SeuNome sempre foi tão responsável, ainda mais com essa menina que é a vida dela. Ela não deixou com a Maria?
Pedro: Bom, eu não sei! Só sei que ela tava sozinha. Vou ter uma conversa séria com a SeuApelido, São Paulo é perigosa se não fosse pela Bruna vai saber onde estaria Alice agora!
Leni: Quem sabe com Maria. 
Pedro: Não defende.
Leni: Só estou vendo os dois lados.
Pedro: Vou pra casa conversar com ela.
Leni: TEMPO perdido.
Pedro: Por?!
Leni: SeuNome viajou hoje a tarde pra SC urgente, parece que a Vó dela passou mal. Sua irmã foi junto, por isso eu acho que Alice estava com Maria, que foi com quem SeuApelido a deixou.
Pedro: Viajou?! Assim, sem mais nem menos?
Leni: Sabe como a avó dela já é velhinha né Pe?!
Pedro: Ah, sei lá né! Mas, to muito puto com essa história ainda.
Leni: Ouve a SeuNome antes de sair brigando.
Pedro: Eu sei.
Leni: Melhor, faz assim Pe conversa com ela sobre isso depois do seu aniversário, pra não ficar um CLIMA chato na festa.
Pedro: É né?! Seria meio ruim um clima chato.
Leni: Pois é, vou lá no meu quarto. Cuida bem dela, enquanto a SeuNome tá viajando.
Pedro: Pode deixar.

Corri pro meu quarto ligar pra Michelle e tirar delas essa preocupação! Ouvi suspiros aliviados e gritinhos da Michelle quando falei que ela estava em casa, expliquei toda a história e expliquei que eles conversariam depois do aniversário, depois escutei os gritos de bagunça na sala entre Duda, Pedro e Alice e as risadas deles. Nem me estressei em ir falar com aquela víbora da Bruna, mas eu ainda iria acertar minhas contas com ela, e tomar as dores da SeuNome, porque além dela ser culpada pela morte do meu terceiro neto, ela ainda "sequestrou" Alice pra querer ganhar vantagem com Pedro.
Leni Off.

Jaja posto mais um capitulo.. Boa leitura..

5 comentários: