Play Music

sábado, 26 de julho de 2014

2ª temporada- Capitulo 19

Assim que Pedro chegou com Alice a deixou no apartamento do meu irmão e eu já vim embora com ela, arrumar minhas malas porque meu voo é depois de amanhã e tá tudo virado num alho. Pietro me ajudou então terminei tudo rapidamente, jantamos um japa que pedimos e logo fomos dormir. No outro dia era aquele drama, fui me despedir do povo porque o voo era muito cedo, 06h00 da manhã, é não é pra qualquer um me acompanhar até lá. Estávamos reunidos na casa do Pe Lu, Pedro também estava lá, e o clima até que estava estável..

Pedro: Posso te pedir uma coisa? -ele chegou perto de mim e cochichou, não vou negar que me arrepiei inteira-
Você: Uhum...
Pedro: Posso sair com a Alice, aproveitar que é meu ultimo dia com ela? -ele pediu meio receoso, acho que com medo da resposta-
Você: Claro, pode sim. -ele apenas assentiu e ficou parado olhando pro nada-
Pedro: Posso te pedir outra coisa? Só que promete que não vai me dizer não? -ai meu Deus, o que eu respondo?-
Você: Pode Pedro.
Pedro: Vamos junto comigo e a Alice? -ah, que lindo passeio em família, como se fossemos uma família feliz-
Você: Pedro...
Pedro: Por favor SeuNome é a ultima coisa que eu te peço.
Você: Ai meu Deus, tá ok Pe, vamos. -peguei Alice no colo e íamos saindo-
Thomas: Onde pensam que vão?
Pedro: Dar uma volta, por?
Pe Lu: Vocês dois? -ele perguntou surpreso-
Você: Sim, nós dois. Já voltamos.
Koba: Deixa a Alice com a gente.
Kim: É, pra gente mimar um pouco mais.
Pedro: Negativo, eu já to saindo pra querer ficar um pouco mais com ela.
Thomas: Aff, seu pai cuzão.
Você: Sem drama, não é nem meio-dia ainda, a tarde a gente volta e eu fico aqui até de noite.
Kim: Acho bom.

Saímos e fomos com o carro do Pe.

Você: Sem querer ser chata, mas onde vamos?
Pedro: Pensei em dar uma volta no shopping e almoçar por lá mesmo, o que acha?
Você: Ah, por mim tudo bem.

Chegamos no shopping e fomos andar nas lojas, Pedro comprou mimos pra Alice, pra mim, por mais que eu dissesse que não queria ele comprou, teimoso sim ou claro? Até que eu me diverti, Pedro colocou Alice no pescoço e ficou andando pelo shopping, foi nos brinquedos, Alice era só sorrisos.

Pedro: Ah, estou cansado. -ele falou sentando finalmente no banco com Alice no colo-
Você: Também não pararam um segundo.
Pedro: Eu quero aproveitar cada segundo que eu tenho com ela hoje. -falou beijando o topo da cabeça dela-
Alice: Papai, quéio papa.
Você: Imaginei que iria reclamar.
Pedro: Vamos almoçar aqui?
Você: Sim, tem um restaurante ótimo aqui nesse shopping Sapore di Vita, cozinha italiana, se não me engano.
Pedro: Então vamos lá filhota, vamos comer. -ele pegou e fez aviãozinho com a Alice-
Você: Ai meu jesus. -balancei a cabeça negativamente sorrindo e fui atras dele-

Fizemos o pedido e aguardamos, conversamos sobre coisas aleatórias nenhum assunto que deixasse o clima tenso, acho que ambos tentaram manter serenidade. A comida chegou e adivinhem? Alice pensou que estava em casa e se lambuzou toda de molho, Pedro só sabia rir da filha.
Fui no fraldário trocar  Alice, porque sem condições né... Ao sair Pedro estava olhando uma vitrine de uma loja de bebês.

Você: Podemos ir.
Pedro: Lembra quando você tava grávida que ficávamos aqui babando na vitrine sem saber o que comprar pra ela? -ele olhava encantado pras coisinhas que tinham ali à exposição-
Você: Sim, foi uma das melhores fases da minha vida. 
Pedro: Da minha também, e pensar que eu poderia viver de novo... -ele ficou triste repentinamente ao lembrar de Bernardo-
Você: Não fica assim, você pode viver de novo, quando se casar quem sabe ela não queira ter filhos hein?
Pedro: Não sei, você quer ter mais filhos? -ele me perguntou com uma serenidade e suavidade na voz misturado com seriedade no assunto-
Você: Pedro.. -dei uma risada fraca- Tira essa ideia de que vamos nos casar da cabeça.
Pedro: Só o dia que eu morrer, até lá eu ainda ficarei tentando e na esperança. 
Você: Vai viver Pedro.
Pedro: Impossível sem você.

Acabou aquele clima tenso quando Alice toda louca deu um grito de alegria ao enxergar um ursinho, ela batia palminhas e olhava pra mim rindo. Pedro não se conteve e foi até a loja comprar, pode mimar menos essa menina? Haja dinheiro viu... 

Pedro: Olha o que o papai trouxe. -veio brincando com o ursinho-
Alice: Ah da neném? -ela pegou o ursinho e ficou olhando-
Pedro: Siiiiim, o pai comprou pra neném! -nessa hora ela abraçou bem forte que deu vontade de morder ela todinha-
Você: Awn, sua linda. -minha vontade foi morder Alice, Pedro abraçou nós dois tipo aquelas famílias felizes e blablabla-
Pedro: Agora vamos?
Alice: Nããão, nenem qué bincá!
Você: Filha, você já brincou bastante são quase três da tarde.
Alice: Mas mamãe...
Pedro: O que a bebê acha de irmos mostrar esse ursinho lindão pro tio Thomas, tio Pelusco e tio Koba hein?????
Alice: Obaaaaa, mais é da nenem. 
Pedro: Siim, o papai fala pra eles que é da neném e que não pode pegar.
Você: Estou perdendo a autoridade com minha filha... -nós rimos e fomos até o carro-

(...)

Thomas: Heey, até que enfim voltaram. 
Alice: Tio, ó da neném! -ela esfregou o ursinho na cara do Thomas-
Thomas: É princesa, olha que ursinho maneiro, quem deu pra neném?
Alice: Meu papai. 
Tifany: E a vontade de morder essa neném como faz?
Você: Amem menos minha filha, por favor.
Alice: Óia tio Peiusco o que papai deu pra neném! -ela foi até o Pedro Lucas, é a menina tava esperta já, não parava em lugar nenhum-
Pedro Lucas: Eita princesa, que ursinho legal, como é o nome dele? 
Alice: Um xei, como mamãe?
Você: Não sei filha, como você quer chamar ele? 
Alice: De pe ianza, meu papai.
Pedro: Tem como não amar??
Pedro Lucas: Eu só quero saber quem foi que ensinou ela a falar Pelusco. 
Você: Converse com o senhor Pedro aí. 
Lucas: Dá esse ursinho pro tio, Alice?
Alice: Não, não, meu papai deu pra neném.
Lucas: Ah, mas o tio queria tanto um ursinho pra brincar!
Alice: Tio é gandi, num binca.

Ficaram ali, Alice tá uma tagarela parece que ficar no meio daquelas quatro gazelas ajudou mais ainda ela a falar, tava falando de tudo, enrolado mas falava. As meninas fizeram a janta, panquecas <3 Enquanto esperávamos ficar pronto ficamos relembrando histórias do passado, eram só risos, jantamos, conversamos mais um pouco, e eu tinha que ir dormir porque no outro dia era cedo a pegada. 

Você: Já vou começar a me despedir, pra não enrolar muito. Tchau Luquinhas.
Lucas: Tchau pequena, sucesso lá e se cuida.
Você: Valeu, pra ti também! -me soltei dele e fui ao próximo- Pelussssssco! 
Pedro Lucas: Tchau princesa, boa viagem, se cuida lá, sucesso e qualquer coisa só gritar que eu embarco no primeiro voo pra lá, te amo.
Você: Obrigada amigo, também te amo e muito! -fui puxada pelo Thomas, delicado ever-
Thomas: Sua cadela, porque vai me abandonar? Te amo muito melhor amiga, espero que seja feliz lá e não troque a gente por ninguém, nem por aquela bandinha lá.
Você: Ouuuuun! Eu não vou abandonar vocês, cêis tem um lugarzinho reservado aqui no meu coração, onde nenhum vai sair! Te amo muito e obrigada por TUDO vida!
Kim: Amiga, boa sorte pra ti lá e sucesso! Boa viagem.
Você: Obrigada meu amor.
Laris: Ah cara, sucesso e volta logo pra cá! 
Você: Obrigada, pode deixar.
Tifany: Cara, mais uma despedida? To cansando disso, fica comigo pra sempre poxa! Mas eu entendo que é melhor pro seu futuro, boa viagem, e muito mais sucesso lá. Te amo muito e você sabe disso.
Você: Eu prometo que eu to contigo pra sempre amiga, pode não ser presente mais de alma! Obrigada por tudo, viu? Te amo demais mesmo.
Luan: Gorda, vadia, que vai me deixar de novo!
Você: Eu prometo que volto pra ver vocês. 
Paul: Espero que volte mesmo, boa viagem e sucesso pirralha!
Voce: Vlw, e eu volto sim logo logo to aí.
Adriel: Hey pequena fã, boa viagem pra ti, sucesso e volta logo pra gente zuar mais!
Você: Valeu Adriel, pode deixar que logo to aí pra gente aprontar muito com o bonde.
Gabi: Poxa, eu arrumo uma amiga e ela já me deixa????? Boa viagem e sucesso pequena, te adoro muito.
Você: Gabi, nem fala! Vão pra lá me visitar, você vai amar Londres! Te adoro mais ainda.
Gabi: Pode deixar que vamos sim, quero você desenhando minhas roupas.
Você: Quero você como minha modelo, isso sim! 
Gabi: Olha que eu aceito.
Adriel: Epa, epa, ela só aceita se a campanha for pra casal!
Paul: Eles só vão se o produtor da Pollo ir também.
Thomas: Eu não vou deixar o Paul sozinho lá em Londres. 
Pedro Lucas: Restart não vai ficar pela metade aqui no Brasil né.
Você: Tá bom galera, VAI TODO MUNDO PRA LONDRES!!!! Tem lugar no meu cafofo.
Todos: Aeeeeew!!!!
Você: Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas eu preciso realmente ir.
Tifany: E o Pedro, você se despediu dele?
Você: Ah, pois é e o Pedro?!
Thomas: Ele tava aqui agora a pouco.
Paul: No banheiro não está, porque a porta esta aberta.
Você: Bom, quando verem ele diz que eu deixei um beijo. Tchau gente, AMO MUITO VOCÊS!!!! -peguei Alice no colo e saí porta a fora, é amanhã muda novamente minha rotina, Londres te quero de volta-

Peguei meu carro e fui pro flat, estranho o sumiço repentino do Pedro, estranho ele não querer se despedir da Alice, assim que cheguei estacionei, tirei Alice da cadeirinha, peguei minhas coisas e entreguei o carro ao manobrista que o guardou na garagem, mordomia é tudo né?! Estava esperando o elevador com Alice quando ela me fala..

Alice: Cade ursinho pe ianza?
Você: Ah minha filha, você não pegou?
Alice: Não mamãe.
Você: Vamos lá no carro ver se ficou caído.

Fui até o estacionamento e encontrei o manobrista trazendo a chave, a peguei novamente e fui até o carro, não tinha nada lá. Liguei pro Pedro Lucas, as vezes ficou na casa dele.

-Ligação ON-
Você: Alô, Pe?
Pedro Lucas: Saudade já?
Você: Haha pois é, ei, o ursinho da Alice por acaso tá aí?
Pedro Lucas: Deixa eu ver aqui, não, aqui na sala não tá, porque?
Você: Ela perdeu, e tá aqui resmungando que quer o pe ianza.
Pedro Lucas: Eu vou descer até lá na portaria caso não caiu, e te ligo daqui a pouco.
Você: Tá ok.
-Ligação OFF-

 Desliguei o telefone e cheguei no meu andar bem na hora.

Alice: Acho mamãe?
Você: O tio Pelusco vai ver se está na casa dele, aí ele liga pra mamãe.

Pietro já estava dormindo, dei um banho muito rápido na Alice pra não ter que dar de madrugada por ser muito frio, ajeitei ela na cama, meu celular tocou era Pedro Lucas.

-Ligação ON-
Você: E aí?
Pedro Lucas: Então SeuApelido aqui não tem nada...
Você: Sério?
Pedro Lucas: Aham, até pedi pro porteiro mais ele disse que não viu nada.
Você: Será que no elevador e alguém pegou?
Pedro Lucas: Nem, ele disse que até olhou pro elevador quando você saiu e não tinha nada.
Você: Vish, tá eu vou falar com ela aqui.
Pedro Lucas: Deve tá no meio das coisas dela.
Você: É... enfim, obrigada tá?
Pedro Lucas: Imagina, boa noite.
Você: Boa noite.
-Ligação OFF-

Alice: Tio peiusco axô mamãe?
Você: Sim filha, tá lá na casa dele, dorme que amanhã ele vai trazer.
Alice: Nenem quer dormir com pe ianza.
Você: Mais o pe lanza ficou lá no tio Pedro Lucas amor, amanhã ele traz aí amanhã a noite a nenem dorme com o Pe Lanza, tá bom?
Alice: Tá...

Ela enrolou um pouco, e logo dormiu. Eu fui procurar no meio de algumas coisas dela e nada, é, perdeu o Pe Lanza dela, problema agora é: onde eu vou achar outro? Resolvi dormir porque já estava tarde e teria que acordar 04h00 da madrugada.

Oiii.. Olha quem voltou.. Estava com saudades de postar aqui já.. Boa leitura.. Divulguem o Blog.. Amo vocês.. Beijos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário