Play Music

quinta-feira, 10 de julho de 2014

2ª temporada- Capitulo 12

Os dias passaram muito rápido, e quando me dei por conta já era sábado. Eu ainda estava MUITO mexida, mas não deixei isso transparecer, minha mãe sempre disse que isso é um forte meu, não deixar transparecer as dificuldades, enfim... Pedro estava um amor comigo, eu ainda não entendo o motivo, quem sabe assim ele não iria mais brigar comigo por causa da Bruna e da Alice sozinha e blablabla. Leni e Michelle ficavam me cobrando contar tudo à ele, mais depois da festa eu vou contar, já falei.

Você: PARABÉNS!!!  -pulei na cama toda feliz despertando um Pedro mau humorado por ter acordado ele-
Pedro: SeuNome vai a merda.
Você: É seu aniversário, seu animal, energúmeno, insensível, eu venho aqui toda feliz te desejar parabéns e você me manda a merda? Eu já estou em cima dela, se é o caso! -sorri ironicamente pra ele quando se tocou que eu o chamei de merda-
Pedro: Você nunca vai perder esse teu gênio né?! -num impulso ele me virou na cama ficando por cima agora-
Você: É... deixa eu pensar... hmmmm, não! -sorri abertamente pra ele que me empurrou e me roubou um beijo-
Pedro: Obrigado pelos parabéns e por ter me acordado em plena as 09h30 no dia do meu aniversário! -ele me deu um selinho antes de sair e ir pro banheiro-

Fui pra cozinha e Pedro veio logo atras e fomos tomar nosso café da manha. No meio do café escutei Alice chorando do quarto, quando dei impulso pra correr lá Pedro segurou minha mão e disse que iria, logo ele voltou com Alice no colo deitada no ombro dele, e ele afagando os cabelos dela, muito vida.

Pedro: Ela deve ter sonhado! -falou assim que chegou na mesa- Pronto, pronto princesa o pai tá aqui, shii, calma! -ele falava bem suave passando as mãos pelos cabelinhos da nossa pequena-
Você: Acontece! Logo ela se acalma, quer vir com a mãe?
Pedro: Não, ela quer ficar com o pai. Sai. -ele bateu na minha mão quando ameacei pegar Alice-
Você: Ihh, começou com o ciumes! Ela me ama mais, admite.
Pedro: Não mesmo, ela me ama mais.
Você: Qual é mané, sai dessa. -nós rimos e Pedro sentou Alice certinho no colo e deu uma fruta pra ela de café da manhã-
Pedro: E ai princesa, hoje é meu dia! O que sera que a mamãe vai dar de presente pra mim hein?
Você: Eu mesminha, linda, maravilhosa.
Pedro: Só que não, né!?
Você: Ahhh, seu ingrato! -fingi ficar ofendida-
Pedro: Ué, quero um presente bom! 
Você: Nossa, e eu não sou boa o bastante pra você? Não, tá bom depois dessa... 
Pedro: Qual é SeuNome, você sabe que é tudo pra mim. -ignorei o fato dele ainda estar respirando- Ficou brava amor? -não respondi e continuei comendo meu pão- Amor, amor, amor, amor,amor, amor, amor, amor, amor...
Você: QUE É???? -respondi impaciente já de tão irritante que ele estava-
Pedro: Tá brava? -fez uma carinha de cão sem dono e eu tive que rir-
Você: Não quero papo com você ingrato.
Pedro: Eu estava brincando, fica aqui. -levantei e fui pra sala-
Você: Eu não, não sou boa pra ficar aí com você! -me joguei no sofá da sala e escutei Pedro falar com Alice-
Pedro: Viu só, pra que mãe mais dramática? Vai se acostumando...
Você: OW, cala a boca aí na cozinha! -gritei da sala e escutei ele rir-

Fui pro quarto pegar o presente do Pedro, acho que teria uma cria se eu não pegasse pra ele. Logo que voltei ele já estava na sala com Alice toda suja de mamão joguei o presente atras do sofá pra ele não ver.

Pedro: Ó limpe que a filha é tua. 
Você: Ah, lindo pra tua cara! Pode ir lá limpar, não sabe dar fruta direito pra menina.
Pedro: Não tenho culpa se ela é uma terrorista alimentar. -nós rimos e ele foi obrigado a limpar ela-
Você: Bem limpinho! 
Pedro: Fica quieta. -eu mostrei a linguá pra ele que riu-

Assim que Pedro voltou com a Alice limpinha e com outra blusinha já que o pijaminha que ela estava sujou tudo, eu peguei o presente do Pedro e deixei do meu lado.
 
Você: O traste, feliz aniversário! -entreguei o pacote à ele-
Pedro: Aeee, meu presente! -ele pegou todo contente parecia criança-
Você: Não sei se ainda lembro do que você curte, mais te imaginei usando ela.
Pedro: Caraca amor. Que daoraaa! -ele abriu o presente dele que era uma blusa-
Você: Gostou? Eu achei linda.
Pedro: Ainda sabe meus gostos, muito linda! Obrigado minha princesa. -ele me deu um beijo e um abraço-
Você: Não tem como esquecer, veio lá de Londres. Penso em você lá, viu só. 
Pedro: Awwwn, que linda lembrando de mim. 
Você: -dei um selinho nele- Só acho que o telefone poderia parar de tocar, o pessoal não vai te ver hoje a noite aqui? Então..
Pedro: Tem conhecidos que não foram convidados né.
Você: Já viu o twitter? As meninas sempre fazem vídeos lindos.
Pedro: Ainda não, eu vou ver na hora do almoço. 
Você: Tá, empresta o carro? Preciso ir comprar uns negócios, e passar no meu irmão.
Pedro: A chave tá na mesa. 
Você: Cuida da Alice pra mim?
Pedro: Aham, não demora.
Você: Não consegue ficar longe de mim mesmo.
Pedro: Fiquei tempo demais, agora você não sai mais daqui.
Você: Vida. -pisquei pra ele, peguei minha bolsa e saí do jeito que estava mesmo-
Look:
Desci até a garagem e peguei o carro do Pedro, assim que saí haviam meninas na porta do prédio, acho que elas só não atacaram o carro como leoas famintas porque eu usei a cabeça e saí com o vidro aberto, parei um pouco falar com elas porque pediram.

Você: Bom dia meninas. -elas responderam com um bom dia em coro- 
Barbara: Não sabia que tava no Brasil SeuApelido. 
Você: Cheguei essa semana. 
Luiza: Pra ficar? Diz que sim. 
Você: É, porque?
Barbara: Pedro tava muito chato sem você aqui, ele não queria saber de nada, era meio grosso. 
Você: Ele sempre foi grosso.
Luiza: Mas ele conseguia ser mais... mas tinha dias que ele estava um amor de pessoa, deveria ser no dia em que falava com você.
Você: Não sabia disso.
Juh: Chega desse assunto né? Hoje é niver do Pepe.
Você: Aham! Eu ligo pro Pedro descer aqui com vocês.
Barbara: Sério? Ahhhh, obrigada.
Juh: A gente ia deixar os presentes na portaria mais já que ele vai descer.
Você: Não vai vir mais meninas agora né?!
Juh: Pelo que eu saiba não.
Você: Ele tá com a Alice, se chegar muitas ele não consegue atender a todas. -peguei o celular e liguei pro Pe que disse que já iria descer, fiquei jogando conversa a fora com as meninas e rindo do que elas falavam até Pedro descer-
Pedro: Bom dia meninas. -foi aquele blablabla das meninas desejando Feliz Aniversário-
Você: Porque demorou?
Pedro: Porque estávamos conversando. -ele falou olhando pra Alice-
Você: Colocando coisa na cabeça da menina desde pequena Pedro, puta que pariu. -eu falei e as meninas ali caíram na risada-
Pedro: Idiota.
Você: Asno. 
Barbara: Vocês dois são assim sempre?
Pedro: As vezes pior.
Luiza: É o amor. -nós rimos-
Você: Papo tá bom, mas eu vou indo. Beijos meninas. Tchau Pe.
Pedro: Espera aí. -ele foi até a janela do carro e me deu um selinho- Se cuida na rua, te amo.
Barbara, Juh, Luiza: Awwwn, seus lindos.
Barbara: Se casem logo, pfvr.
Você: Ai ai meninas.. bjbj. -fechei o vidro e dei partida no carro-

Quando já estava quase na hora arrumei minha filhota, na qual eu me apeguei muito nos últimos dias, acho que Alice foi meu ponto de auxílio, minha força pra continuar... Ela estava linda.

Pedro: Minha princesa ta pronta. -falou entrando no quarto onde eu estava terminando de arrumar o cabelo dela-
Você: Só terminar de arrumar aqui, pronto.
Pedro: -ele veio até mim e me deu um beijo rápido- To te esperando lá embaixo, trate de se arrumar logo. -ele pegou Alice e saiu do quarto-

Tomei um banho rápido por conta do tempo que não estava a favor de mim, corri me trocar, me arrumei e fiquei assim.
Pedro já gritou da sala pedindo pra mim andar mais rápido. A cada vez que a festa se aproximava meu coração apertava um pouco mais, eu iria contar toda a verdade, sobre a falsa viagem pra Santa Catarina, e eu estava confiante, estava... Não sei mais qual será a reação do Pedro quando eu contar pra ele, não sei se deve contar tudo num choque só ou ir aos poucos, e o pior é que não estou lidando com uma pessoa qualquer, estou lidando com Pedro Gabriel o homem mais complicado, com o gênio mais forte, o teimoso, e isso me deixava angustiada.

Pedro: Amooor, vamos? Estamos atrasados já. -ele entrou no banheiro onde eu estava apoiada na pia olhando meu reflexo no espelho terminando de me maquiar e pensando-
Você: Sim Pe, podemos ir. -acordei do meu pequeno transe e o segui-

Na sala Alice estava sentada no sofá com um ursinho dos Smurfs, Pedro pegou ela no colo e me olhou estendendo o braço. Quando chegamos, já havia alguns convidados maioria familiares que chegaram mais cedo. Tia Sônia com a família, os meninos e suas namoradas, cumprimentamos todos assim que entramos.
 
Leni: Cadê a coisa gorda da vovó hein?! -ela brincou com Alice que se jogou do colo do Pedro pro dela-
Pedro: Carai, puxa saco!
Mauro: Gente, tá chegando mais convidados vão recepcionar.
Pedro: Ah, eles que venham até aqui.
Leni: Credo Pedro. 
Pedro: Devolve minha filha então... -ele olhou sugestivamente pra Leni-
Você: Nós já voltamos...

E assim foi entrando os convidados, eu, Pedro e Alice estávamos perto da mesa dos presentes pra ficar mais prático, eu recebia e Pedro estava com Alice no colo que recebia parabéns.

Luan: Hoje a noite tem churras, leke surf??
Lanza: Opaaa, bora lá em casa hoje a noite que vai ter churras sim.
Paul: Boaaaa, quero beber um monte.
Você: Não vomitando em nenhum comodo da casa tá mais que bom.
Thomas: Relaxa, a gente coloca a cabeça no muro de proteção e vomita pra baixo uma chuvinha pro pessoal que tiver passando vai cair bem!
Você: Eca, que nojo Thomas! -todos riram-
Você: E Thomas cade a Bah..? 
Thomas: Ah ela com pode vim. -ele não estava com uma cara muito boa-
Você: Gente já volto, Thomas vem cá. -puxei ele num canto- Oque aconteceu.? Porque ta com essa carinha Thoso.?
Thomas: Eu e a Bah é.. não estamos mais juntos..
Você: Porque.?
Thomas: Aconteceu umas coisas ai.. -ele coçou a nuca, tinha aprontado conheço já-
Você: Pode falar Thomas, sabes que pode confiar em mim.
Thomas: Lembra aquele dia de noite que teve a festa da Bruna que aconteceu toda aquela confusão do Pedro.
Você: Quero nem lembrar. Mas continua...
Thomas: Então acontece que.. que eu.. eu acabei ficando com uma mina lá.
Você: E a Bah descobriu tudo não foi..?
Thomas: Foi. Mas sabe pequena nossa relacionamento não tava mais aquela coisa a gente tava brigando muito.
Você: Poxa Thominhas, sinto muito. -abracei ele-
Thomas: Não se preocupa pequena, agora é bola pra frente né.
Você: Isso ai amor.
Thomas: Vem vamos curtir o aniversário do meu mano. -ele me puxou e fomos pra junto do pessoal-
Pedro: Devolve minha namorada agora. -ele me abraçou-
Thomas: Só estava conversando com ela seu ciumento. 

Sentamos um pouco junto com a família do Pedro que estavam todos juntos conversando, Alice pulou de colo em colo nessa festa. 

Você: Acho que já dá pra cortar o bolo né?! -coxixei com o Pedro que assentiu assim que percebeu que todos os convidados já estavam ali-
Pedro: Aham amor, ué a Bruna não vai vir? -eu apenas respirei pra não voar no pescoço dele por ter lembrado da existência daquilo-
Você: Não sei. -Leni e Michelle me encaravam- Acho que não vem.
Leni: Ela não vem, ligou lá em casa falando que iria pro Guarujá logo cedo.
Pedro: Que pena. -olhei pro Pedro com um olhar que questionou ao mesmo tempo, o que? porque? como?-
Você: Faça me o favor né Pedro.
Pedro: Não é hora nem lugar pra discutir isso.
Você: É não mesmo. -sorri ironicamente pra ele que ficou com raiva, ele odiava quando eu sorria assim, e eu sabia por isso sorria-

Cantamos Parabéns e aquele blablabla todo de festa.

Amores por hoje é só.. Boa leitura.. Boa noite.. Amo vocês.. Beijos..

Um comentário: