Play Music

sexta-feira, 11 de julho de 2014

2ª temporada- Capitulo 13

(...)

Pedro: Valeu a galera que compareceu, é nós! -ele subiu na cadeira levantando uma garrafa de cerveja-
Thomas: Uhuul, é tois! -levantou o copo em companhia dos outros-

Estávamos todos no apartamento do Pedro, logo após a festa vieram todos os mais jovens pra cá, tia Leni ficou com Alice e todos os mais velhos foram pras suas respectivas casas, eu queria Alice ali, mas eles falaram que seria melhor a gente aproveitar aquela noite sem criança alguma, por um lado seria bom... só pensei.

Luan: Ó, vamos beber que é na conta do Pedro algo raro de acontecer.
Pedro: Cala a boca, eu que sustento vocês, seus pinguços. -ele falou com os meninos e depois ignorou pra ficar me beijando-
Paul: Calúnia isso.
Thomas: Uma ofensa.
Luan: Estou chocado.
Pedro: Onde você vai amor? -perguntou assim que saí dos braços dele-
Você: Ali conversar com as meninas.
Pedro: Não demora. -ele falou com uma voz totalmente convidativa-
Pedro Lucas: É, daqui a pouco o Pedro vai querer lhe usar. -todos riram, as desgraças já estavam bêbados-
Vocês: Vão se foder.
Jade: Bêbados já..?
Você: Aham, como estão meninas? Mal tive tempo de conversar com vocês hoje.
Goivanna: Imagina SeuApelido, a gente entende a correria que é.
Kim: Chegou quando no Brasil?
Você: Essa semana.
Tifany: Correria né. Voltou pra ficar né?
Você: Aham, agora só vou pra lá buscar minhas coisas e acertar minha transferência pra São Paulo.
Giovanna: Vai no Rio visitar eu e a Jade.
Jade: É, não tem desculpa pra não ir.
Você: Lógico que vou meninas!
Larissa: Calma aí, um brinde pra volta da nossa amiga! -ela levantou o copo dela e todas nós fizemos o mesmo-

[...]

Aquele clarão forte vindo da janela me fez apertar os olhos e tentar abrir, missão fracassada, eu estava totalmente acabada. Da noite passada? Flashs se passavam em minha mente. Lembro que depois daquele brinde com as meninas, vários outros vieram, lembro também de Pedro me puxando pela cintura pra dançar, sua mão envolvendo meu corpo dançando uma música eletrônica de um jeito que para quem estava vendo poderia ser ridículo, mas nós dois estávamos em pura sintonia, menos a nossa pulsação, que estava completamente descompassada. Mas não eramos os únicos naquela situação ali, então foda-se.. Depois disso, lembro do Pedro falando alguma coisa inaudível em meu ouvido, depois falou alguma coisa com os meninos e o resto é lembrança da noite maravilhosa que tive com Pedro, lembrança do seu toque quente, de seu beijo molhado, de sua voz totalmente excitante em meu ouvido. Ao conseguir finalmente abrir os olhos me deparei com o Pedro só de boxer preta ao meu lado dormindo, lindo, todo largado na cama, mais continuava lindo. Sorri pra mim mesma, sentindo uma pontada na cabeça, olá ressaca, seja bem vinda. Fui até o banheiro joguei uma água bem gelada no meu rosto, escovei meus dentes, fiz uma caça ao meu celular pra poder ver a hora, encontrei, mas era o do Pedro, 14h53 da tarde, nada mal pra um domingo. Desci encontrando corpos jogados pelo meio da sala, mó galera tinha dormido ali, o que era de se esperar. Cheguei na cozinha, abri a geladeira pegar um pouco de suco pra matar um pouquinho da fome..

Paul: Ah, tem alguém vivo aqui. -dei um pulo quase derrubando metade do suco no chão-
Você: CREDO PAUL, ASSOMBRAÇÃO DO CARALHO.
Paul: Calma, sou feio, mas minha mãe me ama ainda tá. -ele tentou não rir, mas fracassou pois começou a rir de mim-
Você: Não é isso, você me deu um puta susto, a casa toda em silencio pensei que não tivesse ninguém acordado. 
Paul: Foi mal. -ele ria mais ainda-
Você: Nunca mais chegue assim, ok? -eu comecei a rir junto depois de um pouco mais calma-
Paul: Acordei faz tempo, tava lá fora aí ouvi barulho aqui dentro vim ver.
Você: Como consegue?
Paul: Sei lá, deve ser costume. Já o Pedro dorme o dia inteiro, quando tem social lá em casa no outro dia ele não acorda nem pra mijar.
Você: Sei como é. 
Paul: Também bebe pra caralho?
Você: Não, mas eu conheço o Pedro né!? 
Paul: Aaaah ta.
Você: Nossa Paul.. -comecei a rir da lerdeza dele-
Paul: É a bebida.
Você: Aham...
Paul: To falando mano..
Você: To concordando véi... 
Giovanna: Bom dia??
Você: Boa tarde você quis dizer né?!
Giovanna: Nossa, eu dormi demais hein, pqp.
Você: Duas, são quase três e meia da tarde.
Giovanna: Nossa, eu tava tão mal assim?
Paul: Calma, a ressaca logo chega.
Você: A gente podia acordar os outros né?!
Giovanna: Muita filha da putagem isso.
Você: Ah, foda-se.. Eles iriam fazer o mesmo.
Paul: Eu acordo o Luan e o Thomas..

Ele correu na frente e foi no canto onde estavam os dois dormindo, o Thomas  e o Luan deitado todo largado. O Paul chegou e pisou em cima dos dois.

Thomas: QUEM FOI A PUTA QUE PISOU EM MIM???
Paul: Fui eu, porque? 
Thomas: SUA CADELA DESMAMADA.
Paul: Me ame menos.
Luan: Nossa Paul, sua putinha. Tá doendo minhas costas.
Paul: Ih, vai doer muita coisa ainda hoje.
Lucas: Boa tarde crianças. 
Thomas: Boa tarde sr. idoso!
Pedro: Ninguém mais tá dormindo né?! 
Você: Por incrível que pareça não, eu achei que você estaria dormindo ainda, porque né...
Pedro: É suspeito dormir quando esses três estão acordados. -falou apontando pro Paul, Luan e Thomas-
Luan: Caralho, que preconceito.
Paul: Descriminação isso, só porque sou escurinho.
Thomas: Preciso ir numa delegacia denunciar, isso é crime..
Pedro: No teu caso vai no IBAMA né Thoso??
Thomas: Vai tomar no seu cu, amigo!  -todos riram-

Conforme iam se organizando o povo ia pras suas casas, únicos que ficaram foram Paul e Luan que nunca se desgrudam do Pedro.. Iriamos jantar na casa da tia Leni, tomei um banho e me arrumei, coloquei essa roupa.
 Quando cheguei Alice já ficou toda alegre, peguei ela no colo e comecei a brincar por poucos minutos até um ser chamado Luan Assis roubá-la de minhas mãos.

Luan: Vem aqui com o tio princesa, tu não gosta dessa mãe gorda e feia.
Você: Gorda e feia é a sua sogra, ok Luan? 
Luan: Eu só não falo que é a sua, porque ela já é bruxa, mais um elogio pra ela vai ficar convencida demais.
Leni: Você vai apanhar de mim Luan!!!! -ela ameaçou ir pra cima dele com uma colher de pau-
Luan: Vai vai, bate agora, uh, bate bate.. -colocou Alice na frente dele como escudo-
Leni: Que vergonha Luan, se proteger com uma criança...
Luan: Quem disse que eu to me protegendo com uma criança.. -levantou engrossando a voz como um macho- 
Leni: Ah não, capaz..
Luan: Desde quando a filha do Pedro é criança, olha o que o Pedro é..
Você: Tá insinuando que minha filha é o que? 
Luan: Uma linda criança, saudável, que ama muito sua mamãe e seu papai. -falou sentando no sofá todo recuado-
Você: Tu não presta mano! -começamos a rir da situação-

Jantamos, e depois cada um foi pra sua devida casa, acho que já tava na hora né... Haha! Pedro e eu ainda estávamos ali, Leni queria conversar comigo, ela enrolou um pouco enquanto estávamos assistindo, aproveitou quando Pedro estava num assunto interessante pra ele, eu acho com Michelle, olhei pra Leni que me chamou com o olhar pro quarto dela. Assim que cheguei ela fechou a porta.

Você: Até imagino porque me chamou.
Leni: Sim, é sobre isso sim. Quando você vai decidir contar pra ele?
Você: Amanhã, no café da manhã. 
Leni: Ah, ok então! Está com medo?
Você: Muito! As vezes eu acho que a reação dele vai ser ao ponto de querer me matar, mas as vezes eu acho que não, que ele vai me entender... Mas eu não vou tirar conclusão nenhuma enquanto não falar com ele.
Leni: Amanhã essa agonia acaba, e pelo o que eu conheço meu filho ele vai armar maior confusão até ele entender, mais depois ele vai esfriar a cabeça e tudo vai se ajeitar.
Você: Assim espero Leni... -ela veio até mim e me abraçou-
Leni: Vocês dois enfrentaram tanta coisa junto já, isso vai ser apenas mais um obstáculo que vocês vão vencer, eu tenho fé, no fim tudo da certo.
Você: Esse fim tá longe hein, pqp.
Leni: De tempo ao tempo. 
Você: Eu dei tempo ao tempo, que deu tempo a mais um tempo, porque né...
Leni: Ai que confuso isso! -começamos a rir- 
Pedro: Posso atrapalhar o chá das vovós? -entrou com meio corpo na porta-
Você: Ha-ha engraçadinho. 
Leni: Entra filho.
Pedro: Eu vim aqui chamar a SeuApelido pra ir, to cansado. 
Você: Awn, que dózinha.
Pedro: Veeem, vamos pra casa pra você cuidar de mim! -ele me puxou pela mão todo dengoso-
Leni: Geeeente do céu, que manhoso.
Você: Viu só o que você criou.
Leni: Eu não, ele ficou assim depois que conheceu você!
Pedro: Vão ficar teimando aí? Tipo, eu quero ir pra casa.
Leni: Você tá em casa, ingrato.
Pedro: Mãe, você entendeu.
Você: Tá, agora é os dois? -se encararam por um segundo e começaram a rir-
Leni: Vão, que amanhã começa tudo de novo, você tem que trabalhar filho e a SeuApelido organizar as coisas.
Pedro: Mãe é mãe né.. Vamos meu amor! -ele me abraçou pelo ombro e fomos até a sala onde nos despedimos e fomos pro apartamento do Pedro-

Segunda de manhã...
Acordei com a luz forte do sol em meu rosto, Pedro já deveria ter acordado e aberto as cortinas, fui ao banheiro e aquele aperto, aquela angustia apertando meu peito, eu não podia mais fugir, eu não tinha mais porque fugir, ou é agora ou é agora, me apoiei no balcão do banheiro e encarei por alguns segundos meu reflexo no espelho, tentando naquela garota que parecia tão determinada, a coragem pra descer e abrir o jogo, mas eu estava tão fraca, tão insegura, com medo, que não sabia se teria forças pra me apoiar em meus pés. Joguei água no meu rosto, me encarei por mais alguns segundos e desci. Assim que cheguei na cozinha Pedro estava sentado na bancada, de boxer, comendo um sanduíche e assistindo desenho animado na televisão da cozinha. Encarei por alguns segundos aquele homem, lindo, e sedutor que eu amava tanto, até ele perceber minha presença...

Oii amores, então eu notei que tem leitoras novas aqui, e queria disser também que estou mega feliz porque as visualizações do blog aumentaram bastante...
Então proximo capitulo vai mais triste, bom quase chorei pqs kkkk.. Se eu não postar hoje amanha é de certeza.. 
Queria pedir a vocês que dessem uma olhadinha no imagine da minha prima e de uma amiga, não é da Restart mais tenho certeza que como eu você também vão amar.. 
Então é isso amores.. Boa leitura.. Amo vocês.. Beijinhos..

3 comentários: