Play Music

segunda-feira, 28 de julho de 2014

2ª temporada- Capitulo 21

Fui até a sala de Juan, que me desejou boas vindas novamente, e ficamos jogando conversa a fora, falando da nova coleção "teen" que eu teria que lançar, teen era modo de dizer, mas eram tendencias mais puxada para a galera jovem, e óbvio que logo pensei na minha mais nova amiga brasileira que tem um estilo pra caramba. Gabriela Rippi. Dispersa dos pensamentos, voltei ao foco.

Juan: ... Entendeu? Seguinte, vai ser assinada "Maison Victória Ascânio by SeuNomeCompleto"
Você: Entendi, eu vou pensar com calma nisso.
Juan: Você tem 6 meses pra planejar isso, e tem que estourar quero ver celebridades como Rihanna, e tantas outras usando!!
Você: Oh, meu deus! Ok, deixa comigo.
Juan: Você tem toda a equipe se precisar de apoio.
Você: Tá, vou acelerar alguns croquis hoje, e amanhã penso nisso!

Acho que nunca mandei tantos desenhos pras costureiras como mandei hoje, acho que pedidos pro próximo mês já estavam prontos. Estávamos na metade de Maio já, verão já já está batendo, ai que delicia. Sentei na minha cadeira e levantei apenas pra almoçar, assunto do almoço foi trabalho, voltamos pra Maison mais trabalho, acho que é a ultima vez que eu vou passar uma temporada tão longa no Brasil. A canção? Passei o dia todo cantarolando enquanto desenhava, Pietro apenas me olhava e ria, não perguntou nada, acho que estava esperando "acabar" o expediente.

Você: Vai lá em casa hoje? -falei destravando o alarme do carro e ficando na porta-
Pietro: Que pergunta. -ele entrou no carro dele e eu dei partida no meu, rumo a Dona Dalva-

[...]
@seutwitter:
-Minha vida! <3 Foto:
-Londres continua linda, oh gosh!
(@seutwitter volta já pro Brasil!!!!!!! ): )
-@gabrielarippi queria tanto amiga!! Saudades já! :(
-Quero meus amigos, irmãos, aqui comigo.
-Vou assistir um desenho com minha filhota, kisses.

Joguei o celular num canto qualquer e prestei atenção no filme junto com minha filhota, Pietro tocou a campainha e a porta já estava aberta só gritei um "entra" morrendo da preguiça de ir até lá, sim, poderia ser um ladrão, um tarado maníaco e eu simplismente mandei entrar no apartamento, mas era somente uma bicha delinquente cujo chamavam Pietro. 

Pietro: Demorei? Trouxe janta!
Você: Não, estava com fome mesmo.
Pietro: Ooooi lindona do tio! -já foi pegando Alice no colo-
Você: Deixa ela assistir, larga mão de ser grude.
Pietro: E você não consegue esconder o ciúmes, eu sei que sua filha ama mais a mim, mas pode ficar tranquila, tá?
Você: Idiota.
Pietro: Tem um celular tocando na sala.
Você: E o meu. -corri até lá e atendi- 

-Ligação ON-
Você: OH MY GOD!!
Ashton: Heeey little girl.
Você: Você ainda tá vivo cara?
Ashton: Eu iria fazer essa pergunta pra você.
Você: Como tá a vida? Que saudade!
Ashton: Tudo ótimo! Muitas, eu tava com a gravação de um filme sem tempo pra nada. 
Você: Tá aqui em Londres? 
Ashton: Não, agora to em Los Angeles. 
Você: Quando vem pra cá?
Ashton: Semana que vem, quero te ver, conversar contigo, matar a saudade. 
Você: Pois é, quando chegar aqui me liga. 
Ashton: Sim, e como tá a Alice?
Você: Linda demais, fez 1 aninho mês passado.
Ashton: Tá grandona a garota então! Semana que vem to chegando aí pra aprontar com ela.
Você: Ok. 
Ashton: Tá tudo bem mesmo? 
Você: Aham, to ansiosa pra te ver.
Ashton: Também! Agora tenho que desligar, te ligo combinando o dia certinho.
Você: Esta bem, vou ficar aguardando. Beijos!
-Ligação OFF-

Desliguei meu celular e olhei pra Pietro que estava desde o oi até o tchau sem entender nada. Me segurei pra não rir, joguei meu celular no mobile e voltei a cozinha normalmente como se nada tivesse acontecido. Peguei as coisas que Pietro trouxe e comecei a preparar a janta, ele veio até a cozinha e se encostou na bancada me encarando.

Você: Qual foi? -olhei pra ele o encarando-
Pietro: COMO ASSIM QUAL FOI????? Você atende uma ligação num puta "OH MY GOD" de entusiasmo, fala toda alegre a ligação inteira mas em nenhum momento fala o nome da criatura com quem estava conversando e quando desliga volta a fazer suas coisas como se nada tivesse acontecido, e acha que tem direito de falar "qual foi?" pra mim????
Você: Ai, não fode amiga.
Pietro: Quem era?
Você: Um aí.
Pietro: Eu conheço?
Você: Não.
Pietro: WHAT???? Pra ajudar, eu não conheço? Quem era SeuNome?
Você: Curioso hein?
Pietro: Fala logo sua vadia!!!!!
Você: Lógico que você conhece, aliás o mundo inteiro o conhece.
Pietro: Ahh, algum boy magia da 1D? 
Você: Tá frio...
Pietro: Eu conheço, não mora aqui e não é da 1D... Você já foi acusada de affair dele?
Você: Sim, meu filme favorito é ele que protagoniza!
Pietro: ASHTON KUTCHER?????? Aff, como você consegue fazer um homem desses te ligar?
Você: Sim!! Não sei como, só sei que ele vem pra cá semana que vem!
Pietro: E você vai pegar o bofe?
Você: Não, Ashton é muito meu amigo.
Pietro: Que amigo menina, se um homem desse te der bola não fica pensando muito não queridinha.
Você: Cala a boca Piet, ele é só meu amigo, não confunda as coisas.
Pietro: É muito burra, senhor amado. 

Jantamos, e depois fomos assistir um filme qualquer que estava passando na televisão, tomando chocolate quente, e brincando com Alice. Eu tava sentindo falta daqueles 5 bagunceiros que até agora não apareceram, e eu não tenho nem ideia de quando irei ver eles. Tava sentindo falta também daquela turminha do Brasil, que há esse horário estariam no apartamento do Pedro jogando conversa fora.

Dias depois...

Você: Britney, coloca todas essas coisas na minha mesa, ainda tenho que ir lá nas costureiras..
Britney: Pra que ir lá? Você tem secretária pra isso.
Você: Porque quem desenhou foi eu, quem tem que ver se está da maneira que eu imaginei é eu. 
Britney: Ai que menina complicada. 
Você: Coloca lá Britney, eu já volto aqui. 

Fui até as costureiras que já tinham ali no Maison mesmo...

(...)

Desde quanto voltei pra Londres minha rotina voltou a mesma de sempre, Alice ficava na casa da Vó Dalva, eu mal falava com os meninos da 1D por causa dos shows que eles estavam fazendo via Zayn de vez em quanto quando ele estava na vô Dalva e eu ia buscar Alice. Desde quando voltei pra Londres eu e Zayn decidimos que íamos ser apenas amigos, se não me engano Zayn tava até saindo com uma menina.. 
Hoje, sábado de manha acordei com uma puta preguiça, levantei fui no banheiro e fiz minhas higienes, fui no quarto da Alice e ela ainda dormia, deixei ela dormir e fui pra cozinha comer alguma coisa...

[...]

Estava vendo tv com Alice na sala quando escutei meu celular tocar no quarto e fui buscar ele e era Zayn..

-Ligação ON-
Você: Fala Zayn..
Zayn: SeuNome meu anjo..
Você: Saudades seu puto, não apareceu mais..
Zayn: Também estou com saudades, mais estava sem tempo..
Você: Ah, claro arrumou uma namorada e esqueceu da amiga..
Zayn: Ai que dramática, se eu tivesse esquecido de você não estava te ligando né..
Você: Haha..
Zayn: Então anjo liguei pra te convidar pra gente sair, eu você os meninos e minha namorada..
Você: Ai Zaza não estou muito afim de sair não, trabalhei a semana toda e queria curtir minha pequena esse fim de semana..
Zayn: Ah meu amor tu reclama que não te ligo e quando te convido pra sair tu não que..
Você: Então que tal uma social aqui em casa..?
Zayn: Ta bom chatinha, vou ver com os meninos aqui, e ja te ligo..
Você: Ok, tchau feio..
Zayn: Me ame menos..
Você: Tchau Zayn..
Zayn: Tchau pequena..
-Ligação OFF-

No capitulo anterior pedi pelo menos dois comentários e ganhei 5 gostei disso.. :D Então continuo com 3 comentários... Queria pedir pra quem comenta em anonimo colocar o nome do lado do comentário pra mim saber que é.. Obrigada.. Boa leitura.. Amo vocês.. Beijos.. 
                                                                    Pedro Lanza <3 :3

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA ta perfeitooo continua
    Eu achei enjusto eu achava legal quando o zayn e a menina se pegavam mais ta perfeitooooooooooooo adoroo <3 #Yasmim_lanza

    ResponderExcluir
  2. Continua
    Alice q fofa,tão linda :)
    Continuaa
    #larissa

    ResponderExcluir