Play Music

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Capitulo 46

*Você On*
Os dias na escola estavam sendo, vamos disser, que meio legais tirando o motivo de que eu fiquei quase duas semanas me estressando com umas garotas da escola, que depois que descobriram que eu estava gravida ficavam falando de mim. Se passou quase um mês e depois disso elas me deixaram um pouco em paz, eu estava morando com meu irmão, de manha eu ia pra escola e levava a Eduarda comigo já que meu irmão colocou ela na mesma escola que eu, e de tarde eu cuidava dela.. Eu acho que morando com meu irmão era melhor eu não tinha que ficar fazendo tudo como fazia na casa da minha mãe, não que eu fosse malandra, mais ter um pai que trabalha viajando e uma mãe que sai pra trabalhar cedo, almoça no trabalho as vezes e você só a ver de noite, isso quando ela chega cedo não é lá aquelas coisas, eu até gostava de ajudar minha mãe, sabia que eles trabalhavam pra manter a casa e dar as coisas pra mim e pra minha irmã, mais não era fácil. Vi meus irmãos saindo cedo de casa, porque não aguentavam meus pais, eles reclamavam de tudo, meu irmão mais velho saiu de casa com quase 20 anos, acho que foi porque meus pais prendiam muito a gente, ele tendo 19 anos e não podia sair de casa, ja o Daniel saio de casa com 18 foi cedo até, ele era ao contrario do Felipe, ele não era de querer sair, mais ai com 17 anos conheceu a Brendha e eles começaram a namorar, só que ai ele começou a querer sair e meus pais não deixavam e ai ele saiu de casa. E agora eu que vim morar com meu irmão e deixei eles também, não sei como minha mãe esta se virando sem mim, porque eu fazia as coisas pra ela, o almoço e minha irmã não sabe fazer essas coisas na cozinha ainda, então não sei.. Quase um mês que não via meus pais e nem minha irmã, sentia falta dela me enchendo, lembro que as vezes que a gente ia dormir ela ficava me enchendo pra mim não dormir primeiro e deixar ela acordada sozinha e eu tinha que esperar ela dormir pra mim poder dormir.. Mais agora eu tinha a Eduarda, ela era como uma irmã pra mim eu cuidava mais dela do meu irmão..

Hoje dia 28 de fevereiro sexta-feira sai cedo da escola, faltou um professor eu esperei a Eduarda e fomos pra casa, cheguei em casa a Duda disse que não queria comer aquele comida, coisa de criança, mais sabe ela tem razão, eu abri a geladeira e achei lasanha daquelas congeladas coloquei no formo e fritei algumas batatas. Nosso cardápio de hoje ia ser lasanha e batata frita. Meu celular tocou mais estava dentro da mochila então pedi pra Duda pegar pra mim e atender ja que eu estava fritando as batatas..

-Inicio da ligação-
Duda: Alô..
XxX: Quem esta falando..?
Duda: Aqui é a Eduarda e você quem é..? -eu ri escutando ela falar-
XxX: Aqui é a Mãe da (SeuNome) ela esta..
Duda: Esperai vou chamar ela.. -ela me entregou o celular e disse que era minha mãe-
Você: Obrigada Duda vai lá na sala que daqui a pouco a gente come.. -ela foi pra sala- Fala mãe..
SuaM: Como você esta minha filha..?
Você: Bem..
SuaM: Não veio mais ver a gente..
Você: Pra que, pra chegar ai e o papai ficar falando do meu namoro e da minha gravidez, não obrigado..
SuaM: Olha (SeuNome) eu peço desculpas pelo seu pai, só queria te ver filha, olha amanha a gente vai pra Brusque na casa do seu tio, não quer ir junto com a gente..
Você: Eu até iria mãe, mais esse final de semana eu vou pra Floripa com a Felipe, ele vai na casa dos pais do Rodrigo e eu vou ir junto porque tem show da Restart lá..
SuaM: Não que ir mesmo com a gente sua prima queria muito que você fosse..
Você: Olha mãe esse final de semana não da ok.. Depois eu ligo pra Maiara e explico pra ela porque eu não fui com vocês..
SuaM: Tudo bem então..
Você: Mãe vou ter que desligar, vou almoçar com a Duda e depois a Tifany vai vim aqui pra gente fazer um trabalho da escola..
SuaM: Ok beijos se cuida..
Você: Você também tchau..
-Final da ligação-

Mais tarde eu ligo pra minha prima é explico a ela porque não posso ir na casa dela com meus pais. Bom fui almoçar com a Duda depois arrumei a cozinha, a Tifany veio aqui em casa fizemos o trabalho depois ela foi embora. Eu ajudei a Duda nos deveres dela, e mandei ela pro banho e comecei a fazer nosso juntar, sabia que meu irmão e o Rodrigo iam chegar cansados. Faz uns três dias que o Pe não me ligou, acho que é por causa dos shows, mais amanha ja vejo ele, eles vão fazer show em Floripa no sábado e vão ir embora domingo de manha, então eu vou poder ficar um pouquinho com ele..
*Você Off*

Oiii meus amores.. Então eu sei que esse capitulo esta menor do que os que eu escrevo, mais é que eu tive que escrever rápido isso.. Minha não me deixa mais ficar no pc de noite como ja expliquei.. Mais é isso, desculpa pelo capitulo pequeno, amanha escrevo mais pra vocês..  E comentem, como ja disse quem não tem conta da pra comentar em anonimo.. Beijos *--* Amo vocês <3 

Um comentário: