Play Music

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capitulo 39

Continuação...
Ofereci uma torrada com geleia de morango e ele mordeu deixando cair um pedaço.
Lanza: Sou um desastrado mesmo.
Você: Não dá nada, depois eu limpo.
Lanza: Huuum tá bom, quero mais um pedaço!
Você: Hey, meu café da manhã.
Lanza: Aé, vai ser egoísta agora..? -ele veio pra cima de mim fazendo cócegas-
Você: Ai para Pe, eu vou derrubar tudo aqui.
Lanza: Chatinha! -selinho-
Você: Ai, me ame menos Pedro!
Lanza: Meeu Deeeeeus, como pode ser tão convencida hein..?
Você: Convencia com um certo Pedro, sabe..?
Lanza: Nem conheço.
Você: Nem queira, ele é um cara muito convencido.
Lanza: Mais ele é gato..?
Você: É, mais não é pro teu bico e já tem dona.
Lanza: Ai colega, não está mais aqui quem falou. -risos-
Você: E o resto do pessoal ja acordaram..?
Lanza: Não tão dormindo ainda.. Só a Tifany que ta acordada..
Você: Pedro ainda não perdeu a mania de andar de cueca pela casa..?
Lanza: Eu não, e você..? Ta falando o que hein..? Com esse pijama mini mini aii..
Você: Pijama é diferendo né senhor Pedro Lanza.. E mais eu to aqui na cama ainda, e não fui até lá fora do quarto e voltei como certas pessoas.
Lanza: Fica de boa que sua amiga não tava lá ainda quando eu fui na cozinha..
Você: Bom mesmo.. -selinho- Vou tomar banho.. Bjss pra você, e vai colocar uma roupa..
Lanza: Ja vou mamãe..-risos-
Você: Ja volto.. -beijo e entrei no banheiro-

Tomei meu banho e me arrumei afinal ja ia embora.. Meu voo era detarde mais a gente ia passar na casa da Tia Leni.. Sai do banheiro só de toalha, sequei meu cabelo fiz uma make básica e coloquei essa roupa-
Você: Estou pronta. -falei chegando na sala-
Koba: Então meninas vamos..
Thomas: Vou levando as malas de vocês pro carro..
Você: Vou me despedir da Maria.
(Maria era a empregada que os meninos pagaram pra ficar ali com a gente no ape, eu tinha me apegado muito nela, era como minha mãe.)
Lanza: está bem. 

Fui até a cozinha..
Maria: Quer alguma coisa (seuapelido)?
Você: Não, na verdade vim me despedir, já estou indo.
Maria: Tão cedo..? O Pe falou que seu voo é 13:45.
Você: Sim, mais é que vou almoçar na Leni e depois é trânsito né!
Maria: Ah, entendo!
Você: Então, tchau Maria.
Maria: Faz uma boa viagem, e se cuida..
Você: Obrigada! E pode deixar eu me cuido sempre.
Maria: E volta logo, quero ver esse bebe quando nascer, e o Pe vai ficar muito triste aqui sem você!
Você: Eu voltarei Maria! -a abracei novamente-
Lanza: Pronto, podemos ir meu amor..?
Você: Claro! Tchau.
Maria: Tchau, boa viagem e se cuidem! -sorri e Pedro me abraçou e descemos-

Assim que saímos dali entramos no carro do Pe eu Tifany e o Thoso, Pe foi dirigindo claro, e Pedro Lucas e Lucas foram com outro carro.. Assim que chegamos lá tocamos a campainha e Michelle veio atender a porta.. 
Michelle: Olá cunhada! -ela me abraçou loucamente-
Você: Isso tudo é felicidade porque estou indo embora hoje..? -me soltei do abraço dela e fui até a sala-
Michelle: Não é uma tática, porque vou chorar demais no aeroporto não quero chorar aqui também. -ela ficou na frente da porta-
Lanza: Sai da frente hipopótama! -ele empurrou ela todo marrento e foi até a sala-
Michelle: Idiota.
Lanza: OOOLÁ FAMILIA! 
Leni: Oii filho, tudo bom?
Lanza: Não mãe, mais enfim.
Leni: Vou lá terminar o almoço pra vocês não se atrasarem.
Duda: Oi tia (SeuApelido). -com aquela vozinha meiga dela-
Você: Ooooi minha gorda!
Duda: A mamãe disse que a tia (SeuApelido) vai embora hoje, você vai tia (SeuApelido)..?
Você: Awn minha pequena, a tia (SeuApelido) vai sim, mais logo logo eu estou de volta pra brincarmos de boneca!
Duda: Obaaaa!! Tia, vem aqui ver o que eu fiz pra você! -ela me puxou pela mão e Pe foi junto também-
Entraram no quartinho dela  sentaram no chão e ficaram vendo uns desenhos que a Mama tinha feito pra você, depois disso ficaram vendo algumas fotos antigas do Pedro e Michelle. 
Michelle: Awn, que linda essa foto.
Lanza: Credo Michelle, aparece do além. 
Michelle: Vocês que são desligados, olha que amor.  -mostrando o celular-
Você: Deixa eu editar, e postar.
Michelle: Posta no meu daí! 
Você: Sim, sim.

@Miii_Lanza
- Minha pequena Mariazinha e os titios @pelanzarestart e @seutwitter *-* (era uma foto de vocês três)
Leni: Gente vamos almoçar.. 
Almoçaram, conversaram, depois do almoço ajudaram com a bagunça, quer dizer, elas né, porque Leni virou uma arara quando você encostou na louça.
Leni: Onde já se viu, está aí pronta pra viajar, vai lavar louça... Vai lá pra sala com meu filho.
Lanza: Isso aí, pode vindo aqui comigo. - ele gritou da sala -
Você: Complô contra mim, é isso mesmo..?
Mi&Leni: SIIIIM.
Lanza: SIIIIIIIIIIIM.
Você: Calado você aí. 
Todos riram fui até a sala e sentei do lado de Pe no sofá.
Lanza: Vem aqui no meu quarto, quero te dar uma coisa. 
Ele me pegou pela mão e fomos até o quarto dele..
Você: Me dar?
Lanza: Aham, pra você ir lembrar de mim quando estiver lá..
Você: Awn, que lindo. 
Me sentei na cama enquanto ele pegava alguma coisa no guarda-roupa...
Lanza: Calma aí. 
Ele pegou uma caixa e abriu ela na qual estava cheia de objetos antigos..
Você: Isso é uma novidade pra mim. 
Lanza: Nunca pego essa caixa. Deixa eu achar, ah, está aqui. -ele tirou uma caixinha pequena- Eu quero que você fique com isso. -ele abriu e saltava um palhacinho lindo-
Você: Haha, que lindo! 
Lanza: Ganhei do meu irmão quando ele ainda era vivo, quero que fique com você. 
Você: Ai não Pe, é um presente do seu irmão não posso aceitar, tá maluco..?
Lanza: Por favor (SeuApelido).
Você: Não, não posso Pedro é um presente que o seu irmão lhe deu.
Lanza: Eu quero que fique com você, ficarei muito triste se você não aceitar! 
Você: Tá, tudo bem eu aceito. 
Lanza: Obrigada. Sei que ele iria estar feliz se estivesse aqui vendo a minha felicidade. -ele abaixou a cabeça e deixou uma lágrima escapar-
Você: Ei, onde quer que você esteja ele sempre vai estar olhando por você, querendo sua felicidade! Erga a cabeça. -limpei a lagrima dele- e solte um sorriso lindo, que eu sei que você tem um perfeito.
Lanza: -ele sorriu sem graça- Linda.
Você: São seus olhos. -falei de modo convincente e ele riu- 

Eu sei que as vezes eu demoro pra postar, mais esta aii.. Postei três capitulos pra compensar oque eu não tinha postado ontem.. Obrigada a quem ta lendo, mesmo. É por causa de vocês que eu continuo escrevendo.. Beijos.. *--*

Um comentário: