Play Music

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capitulo 38

Sábado 01/02/2014..
Você e Tifany decidem fazer um jantar pra vocês.. Mas ai acaba faltando alguma coisa, então vai você e o Pedro no super mercado.. Vocês vão lá compram o que estava faltando, e voltam  pra casa.. Quando chegam entram no elevador, quando ele para do nada, vocês chamam alguém. O porteiro do prédio diz que vai chamar ajuda pra tirar você dali.. Mais ele demora um pouco..

Você: Acho que não to bem.
Lanza: Respira.. Por favor..

*Você On*
O suor frio surgiu em meu rosto e em minhas costas, ficava cada vez mais difícil respirar. Minha visão embaçava ao mesmo tempo em que crescia a sensação de que parecia que o lugar estava diminuindo ao meu redor. Eu tentava manter a calma, mas era como se algo me sufocasse.
*Você Off*

Você: Eu acho que vou...
Você desmaia Pedro Lanza te segura e senta no chão com você tentando te acordar.. Quando eles abrem o elevador ele te pega no colo e vai pro ape, toca a campainha.. Koba abre a porta..

Koba: Oque aconteceu..?
Lanza: Me ajuda aqui..
Pedro Lucas e Thomas que estavam sentados no sofá saem e colocam você deitada lá.. Pedro se senta e coloca sua cabeça no colo dele e vai te acordando aos poucos..
Tifa: Mais oque aconteceu com ela..?
Lanza: O elevador parou derre pente.. Ele disse que não estava bem começou a passar mal e desmaio.. 
Tifa: Acho melhor colocar ela no quarto.. 
Lanza: Ta eu levo ela..
Ele te pega no colo, Tifany arruma a cama direito pra você deitar, ele te coloca na cama.. 
Tifa: Vamos deixar ela descansar.. Depois eu chamo ela pra gente jantar..
Lanza: Tudo bem.. 

Eles saíram do quarto e foram pra sala, Tifany termina de fazer o jantar..
Tifa: Meninos vamos jantar..? Pe você pode chamar a (SeuNome)..?
Lanza: Ta bom..
Eles vão pra cozinha e Pedro vai até seu quarto.. Ele entra sem fazer o minimo barulho senta do seu lado..
Lanza: (Seunome), (SeuNome)..
Você: Pedro -sussurrei- Oque aconteceu..?
Lanza: Você não lembra..?
Você: Só lembro da gente estar no elevador e ele parar, depois disso não lembro de muita coisa..
Lanza: Você desmaio, eu te trouxe pra ca..
Você: Obrigada.. 
Lanza: Não foi nada.. Vamos jantar, estão esperando a gente..
Você: Vamos..
Vocês vão pra cozinha, você se senta.. 

Depois de jantarem os meninos vão pra sala e você e Tifany ficam arrumando a cozinha, depois disso você foi pro seu quarto Tifany pro dela, os meninos tinham ficado na sala.. Você fica lá abraçada com aquele ursinho que tinha ganho do Pe no show e escutando musica no fone.. Quando alguém bate na porta mais como você estava com o fone e não escutou, a porta foi aberta e assim você tirou o fone e viu quem era.. 

Lanza: Incomodo..?
Você: Claro que não entra.. 
Lanza: Porque ta tão tristinha assim.. Vi que mal comeu e ficou calada na mesa... -sentando na cama do seu lado-
Você: Sabe que vou embora amanha.. 
Lanza: Não precisava ir..
Você: Eu tenho minha família, minha escola, meus amigos.. Tudo esta em SC.. Mais eu não queria te deixar..
Lanza: Eu vou pra lá com você, ficamos mais um tempinho junto..
Você: Mais não ser a mesma coisa, depois você vai ter que voltar pra cá..
Lanza: Vamos fazer assim, esquece eles por hoje, e pensa só na gente.. Pode ser..?
Você: Claro..
Ele colocou seu cabelo pra trás da orelha e te deu um selinho e dali iniciou-se um beijo.. Vocês ficaram ali deitados só namorando...
Lanza: Queria que o tempo parasse agora.
Você: Porque..?
Lanza: Assim você ficaria aqui do meu ladinho, até eu decidir que o tempo voltasse a funcionar, no caso nunca mais.
Você: Porque tão lindo..? 
Lanza: Porque tão minha..?
Você: Te amo. 
Lanza: Eu te amo muito mais. -beijo-
Vocês dormiram assim, o Pe dormiu ali com você. 

Domingo 02/02/2014...
No outro dia acordaram e o Pe não estava mais do seu lado, você virou e olhou uma foto que tinha de vocês encima do criado-mudo.. Lembro da noite passada e sorriu, ficou um tempo olhando pra teto até que criou coragem e sentou na cama.. 
Lanza: Bom dia luz do dia! -entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã e uma rosa -
Você: Awn que lindo, bom dia! 
Ele colocou a bandeja na mesinha que tinha ali e te deu beijo rápido. 
Lanza: Dormiu bem..? Fiz esse café pra você, já que mais tarde embarca.
Você: Dormi com você, consequentemente dormi perfeitamente bem!
Lanza: Coisa linda. Essa rosa é pra você.
Você: Obrigada Pe! Que linda! Tudo está lindo, eu não mereço todo esse mimo.
Lanza: Lógico que merece, isso é pouco ainda ao tamanho daquilo que você merece!
Você: Seu fofo. 
Lanza: Coloquei todas as coisas que você gosta, sei que é seu ultimo café da manha comigo e sabe lá quando você vai tomar de novo.
Você: Não fala assim que eu já começo a chorar agora. - dei uma risada fraca e limpei uma lágrima que tinha caído -
Lanza: Não, guarde pra mais tarde essas lagrimas, quero um sorriso nesse lindo rosto. - ele passou a mão pelo meu rosto e parou no queixo -
Você: Eu vou comer, porque tá com uma cara muito boa. Quer..? 
Ofereci uma torrada com geleia de morango e ele mordeu deixando cair um pedaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário