Play Music

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Capitulo 45

*Você On*
Finalmente aulas. É eu gosto de ir pra escola, e não, eu não sou nerd, pelo contrario tiro notas baixas, mas sabe ir pra escola e ficar com meus amigos é a melhor coisa. Hoje o Pedro vai me levar na escola, e depois ele vai arrumar suas coisas pra voltar pra São Paulo então só vou ver ele hoje de manha. Me levantei era 06:45 fui no banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho e sai só de toalha e fui ver com que roupa iria no primeiro dia de aula. Fiquei na frente do guarda-roupa um bom tempo até que escolhi uma roupa coloquei a mesma.. Essa-
(Mana que escolheu)
Olhei pra cama, nem tinha notado que o Pedro não estava mais no quarto. Quando eu ia sair do quarto meu celular tocou, era a Tifany atendi e fui descendo as escadas. 

-Inicio da ligação-
Você: Fala Tifany.
Tifa: Vai pra escola né..
Você: Claro.. O Pe vai me levar..
Tifa: Achei que a gente ia junto..
Você: Eu passo ai e te pego bobona..
Tifa: Ta bom.. Então vou terminar de me arrumar...
Você: Eu ja estou pronta, só vou tomar café.. 
Tifa: Eu vou terminar de me arrumar, não vou comer nada não.. Bjss até depois..
Você: Até maninha.. 
-Final da ligação-

Cheguei na cozinha e o Pedro estava colocando a mesa enquanto meu irmão estava preparando o café, Rodrigo estava sentado com a Eduarda no colo.. Só acho que essa menina ta morando aqui..
Lanza: Senta aqui meu amor.. Depois eu te levo na escola..
Você: Da pra passar pra pegar a Tifany.. -perguntei me sentando-
Lanza: Claro.. Termina seu café que eu vou me arrumar rapidinho..
Você: Não vai comer..?
Lanza: To sem fome.. Vou lá me arrumar.. -me deu um beijo e subiu pro quarto-
Felipe: Mana tem como você ir pra casa da mamãe depois da escola..
Você: Pode ser.. Mais porque..?
Felipe: Eu e o Rodrigo pegamos folga hoje e vamos sair pra comprar as coisinhas pro quarto da Duda, ela vai morar aqui com a gente.
Você: Ok tudo bem.. Pelo menos agora mais uma menina nessa casa. -terminei meu café- Vou lá chamar o Pe e pegar minha mochila..

Subi pro quarto e o Pe estava terminando de colocar uma roupas na mala dele.. 
Você: Precisa de tudo isso..? -me referi a ele estar bem arrumado-
Lanza: Claro, tenho que estar bonito ao lado da minha namorada..
Ele estava assim-
Você: Bobão.. -selinho-
Lanza: Então vamos..?
Você: Vamos.. 

Saímos de casa passamos na casa da Tifany  pegamos ela e fomos pra escola.. Chegamos lá e o Pe desceu do carro e abriu a porta pra mim.. 
Você: Obrigado.. -selinho-
Tifa: (SeuNome) eu vou entrando, te espero lá dentro..
Você: Ta bom..
Tifa: Tchau Pedro.. -abraço-
Lanza: Tchau Tifany.. -Tifany entro na escola e foi conversar com umas  amigas nossas que estavam ali na entrada-
Você: Agora é me despedir né..
Lanza: Se pudesse eu ficava mais uns dias, mas tenho que voltar logo teremos shows pra fazer..
Você: Eu entendo.. -sinal bateu-
Tifa: (SeuNome) vamos se não você não entra na primeira aula..
Você: Vai indo que ja vou..
Lanza: Então tchau né.. -abraço-
Você: Te amo muito ta..
Lanza: Também te amo.. -beijo-
Você: Tenho que ir se não perco a primeira aula, não seria uma má opção mais é primeiro dia né..
Lanza: Vai lá meu amor..
Você: Quando chegar em Sampa me manda uma mensagem ok.. 
Lanza: Tudo bem.. Agora tenho que ir.. Te amo..
Você: Também te amo..

Pedro entrou no carro e foi embora, eu entrei na escola e por minha sorte o professor me deixou entrar. Como todo primeiro dia de aula a gente ficou só nas apresentações com os professores novos, e aqueles que a gente ja conhecia ficamos conversando.. Manha tranquila, três primeiras aulas, intervalo, mais duas aulas e ir pra casa. Como meu irmão disse que não ia estar, e minha mãe não sabia que eu ia pra casa dela depois da escola eu fui pra casa da Tifany que me convidou... Fiquei a tarde toda lá e depois fui pra casa da minha mãe.. Cheguei lá conversei um pouco com minha mãe, e depois fui pro meu quarto, que era meu ainda, eu morava com meu irmão agora mais aquele quarto continuava sendo meu.. Pedro me ligou e fiquei conversando com ele até minha mãe me chamar pra jantar.. Por incrível meu pai estava em casa, ele viajava de mais e era raro ver ele em casa.. Meu pai estava sentado na ponta como sempre, minha mãe do lado e minha irmã ao lado dela. Me sentei no meu lugar de sempre na frente da minha mãe, ela fez o meu prato, mas ela nunca foi muito de me agradar tava estranho isso.. 
SuaP: Tava falando com quem no celular..?
Você: Com o Pedro.. Porque..?
SuaP: Sabe muito bem oque achei desse namoro né..
Você: Pai não começa..
SuaM: Seu pai tem razão.. 
Você: A claro se não ficasse do lado dele né.. Você sempre me apoiou mãe, vocês sempre reclamaram de eu não gostar de sair, de não querer namorar, e agora ficam reclamando..
SuaM: A gente só acha que esse não é o rapaz certo pra você..
Você: Como não, vocês sempre disseram que era pra mim namorar alguém mais velho que eu porque os da minha idade só queriam curtição.. E agora vem me disser que ele não é certo pra mim..
SuaP: É a gente queria que você namorasse alguém mais velho, mas não que te engravidasse.. 
Você: Ja chega pai.. -levantei-
SuaM: Não vai jantar.. 
Você: Perdi a fome.. -estava indo pro quarto e me virei pra eles- E mais não fico mais aqui, vou ligar pro Felipe vim me buscar.. Não da pra ficar mais aqui.. -entrei no meu quarto- 
*Você Off*

Meninas vocês que tem conta no google comentem aqui, e as que não tem conta da pra comentar em anonimo, por favor.. É importante pra mim, saber se vocês tão gostando do imagine, pra mim poder postar.. Obrigada.. Beijinhos *--* 

7 comentários:

  1. Continuaa amando seu imagine!

    ResponderExcluir
  2. Eu to gostando muito hehe
    Mas vou te dar uma dica, tipo assim, faz com que aconteça alguma coisa e que o pedro termine com a (seunome), meio que eles se distanciem e fica um relacionamento frio, eles brigam e terminam, deixa um tempo terminado entende...
    É só uma sugestão hehe, eu acho que deixaria o imagine mais agitado sabe, não que não seja, porque na minha opinião ta muito foda, mas eu ACHO que ficaria maneiro se você fizesse os dois terminarem e ficarem separados um tempo sabe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra deixar bem claro, seu imagine é muito lindo, eu não estou colocando defeito algum. É apenas uma sugestão :)

      Excluir
  3. amando seu imagine bigaaa,como sempre arrasandoooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa anciosa para saber mais,parabens amoo os seus imagine..
    #larissa

    ResponderExcluir
  5. Estou amando , sempre passo aqui pra ver se tem Capitulo novo e quando tem eu fico lendo e não quero parar mais e fico imaginando cada palavra que você escreve
    Continua porfavor estou amando :))

    ResponderExcluir