Play Music

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Avisoo!!

Então meninas, eu sei que eu não postei final de semana, mais é porque eu fui pra casa de uma tia minha e lá não tem internet, então não deu.. Bom eu vim aqui pra avisar uma coisa pra vocês, hoje também não vai rolar de eu postar, minhas aulas começaram hoje, e eu estudo de manha, então atarde eu tenho que fazer as coisas pra minha mãe em casa e ela colocou uma regras agora, só vou poder mexer na internet até as 18:00HRs por ai que é quando ela chega do trabalho, depois disso é sem internet e dormir as 22:00HRs.. Minha mãe é chata eu sei. Então eu chego da escola almoço e faço as coisas pra ela, e depois eu venho pra cá, mais hoje não consegui escrever nada pra vocês, vou ver se rola de eu escrever amanha.. Quem sabe eu não convenço ela de me deixar até um pouquinho mais tarde na internet.. Então é isso.. Boa noite pra vocês e espero que estejam gostando do imagine, e se tem alguma coisa que não agrada vocês me falem sério, comentem, opiniões são sempre bem vindas.. É isso.. Beijos *--* Amo vocês.. E uma fotinho do nossos amores..  

Um comentário: