Play Music

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capitulo 44

*Você On*
 Abri meus olhos devagar e olhei em volta, eu estava deitada na minha cama e ao meu lado estava o Pedro, Rodrigo e Ericson um amigo meu que morava na frente da casa do meu irmão..
Lanza: (SeuNome) tá me ouvindo.?
Você: Sim Pe..
Lanza: Você tá bem..?
 Olhei para o meu pulso e tinha panos envolvidos nele, eu olhei para o Ericson que me encarava sentado na minha cama, tá vai começar meninos não acredito.
Você: Que foi Ericson..?
Ericson: Não acredito que você faz isso.
Você: Porque..?
Ericson: O que te leva a fazer isso..?
Você: Ah muitas coisas, não me sinto bem ai vem pessoas me falando que eu sou pior do que imagino, isso me faz ficar mal.

Rodrigo olhou pra mim sério ele me encarava sem dizer nenhuma palavra, olhei para o Pedro e me sentei na cama e abaixei a cabeça.
Você: Pe quem me achou aqui..?
Lanza: Foi seu amigo, ele estava olhando para você da janela do quarto dele e viu você se cortando e sangrando então saiu da casa dele e veio aqui ver o que estava acontecendo melhor, e ai eu arrombei a porta.
Você: Obrigada tá Pedro! -sorri-
Lanza: Agradeça ao seu amigo... -sorri pra ele- Vem vamos limpar seu braço.. -me abraçou e nós entramos no banheiro-

Rodrigo me olhou sério seus olhos claros me encaravam sem dó, eu apenas abaixei a cabeça e vi ele saindo do meu quarto, voltei do banheiro ele não estava mais lá, o Pedro me deu um abraço e eu me sentei na minha cama. Vi Pedro saindo e indo atrás do Rodrigo.. Ericson foi o único que ficou no quarto comigo, ele me olhava sem parar.

Você: Que..?
Ericson: Que..? Você ainda pergunta o que..? Porque deveria ser né.
Você: Porque..?
Ericson: Eu lhe pergunto.. porque você se corta..?
Você: Ericson você não sabe o que é ter que se virar desde os 14 anos, ter que fazer a própria comida, arrumar a casa, você não sabe o que é ter responsabilidade desde os 14 anos, não sabe o que é ter que cuidar da sua irmã.. você não sabe o que é não poder desejar feliz natal para o seu pai, ou até mesmo passar o seu aniversário ao lado dele. No dia do meu aniversário eu ganhava uma cartinha dizendo Feliz Aniversário do meu pai, porque ele não estava comigo para festejar tá, ele vive viajando. Você não sabe o que é ser xingada pelos irmãos, não sabe o que é não ter alguém pra te falar “Nossa como você está linda” ou “Nossa como você cresceu” ou apenas “minha pequena” eu estou simplesmente cansada da minha vida, de todos a minha volta.. meus pais não acreditam em mim, nem sempre eles me dão apoio as vezes nem ligam pra mim, meus irmãos..? Gislaine pensa em ser a melhor maquiadora e patricinha do mundo, Daniel só pensa naquela namorada dele e o Felipe único que me apoia em algo... Ericson eu estou perdida com todos a minha volta. Queria morrer.
Ericson: Hey não fala assim. -disse me encarando-
Você: Pra você é fácil falar.

 Nós dois ficamos em silêncio e eu encarava o chão, a casa toda parecia não ter ninguém estava tudo e todos em silêncio, eu tirei o pano que estava em meus braços e  eles não estava com cortes profundos, Pedro passou algum remédio nele, as feridas antigas não apareciam mais, e as novas estava cicatrizando muito rápidas.
Ericson: Você não deveria se cortar, acho que você deveria desabafar com alguém..
Você: Eu fazia isso, mais hoje não adianta mais.
Ericson: Não fala assim.
Você: Sabe aquele momento em que você percebe que não tem mais ninguém do seu lado e que você está na luta sozinho então, essa é a hora certa, porque já que não tem ninguém do seu lado, ninguém vai sentir a sua falta.
Lanza: Não fala assim, por favor, eu sempre vou estar do seu lado..
Ericson: Eu vou indo, tenho que fazer uma coisa pra minha mãe antes que ela chegue em casa.. Tchau (SeuNome), tchau Pedro..
Lanza: Tchau cara, e obrigado por vim aqui..
Você: Obrigada mesmo..
Ericson: Não foi nada.. -saiu do quarto-
Lanza: Hey vem aqui..?

Ele se levantou indo até a janela, eu peguei uma blusa de frio e coloquei, fui atrás dele e ficamos na janela ele olhou pra mim e depois apontou para uma estrela. Ja estava de noite..
Lanza: Elas estão dizendo que se você fazer isso de novo ela vai cair sabia..?
Você: -ri- Para de ser idiota eu não tenho 12 anos.
Lanza: Mas também ela disse que agora mesmo que você não acredite tem uma pessoa nova na sua vida que vai ajudar você em tudo que precisar que vai estar ao seu lado em todos os momentos da sua vida e que promete nunca mais te abandonar.
Você: E quem é essa pessoa..?
Lanza: A estrela disse que ela se chama Pedro Gabriel Lanza Reis.
Você: Bobo. -sorri-
Lanza: Eii é sério, eu prometo te ajudar, não gosto de te ver assim. Mas então você promete pra mim que nunca mais vai se cortar..?

Sou tão inútil que nem promete algo pra ele eu acho que serei capaz de prometer, mas afinal ele disse me ajudar, mas não é necessário, ou será que é eu que não noto isso..? Bom, sorri para o Pedro e pulei no seu pescoço o abraçando, ele me abraçou pela cintura e deu um beijo no meu rosto eu me afastei dele sorrindo.
Lanza: Isso mesmo, quero ver um sorriso em você, todos os dias, porque você sabe que você é guerreira e você merece ser feliz não se cortar e sofrer tá bom..?
Você: Tá .. ok Senhor Lanza.
Lanza: Para de gracinha Senhora Lanza... agora venha.

Ele me pegou no colo e foi comigo pro quarto onde a gente dormia, me colocou na cama, deu a volta na cama e puxou meu cobertor e me cobriu, ele me ajeitou na cama e depois deitou ao meu lado e ficou passando a mão no meu cabelo, ele sorria enquanto passava, eu sorri muito até o sono chegar e logo depois peguei no sono e dormi.

Um comentário: