Play Music

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Capitulo 47

*Você On*
Finalmente sábado.. Acordei e a primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem pra Maiara explicando porque eu não ia pra Brusque com meus pais, ela disse que tava tudo bem e que a gente se via semana que vem porque ela vinha pra cá.. Fui no banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho, sai e coloquei essa roupa-
Íamos de manha pra Floripa passei no quarto da Duda e ela tava saindo do banheiro..
Você: Bom dia meu amorzinho.. -dei um beijo na bochecha dela-
Duda: Bom dia (SeuApelido).. 
Você: Então que ajuda pra escolher a roupa..
Duda: Quero.. 
Você: Que tal esse vestido.. -abri o guarda roupa e peguei um vestido rosa-
Duda: Não rosa não..
Você: Ok.. Então que tal esse shortinho com essa blusinha.. -era uma blusa azul-
Duda: Pode ser.. -ela pegou e se trocou-
Você: Vem ca que eu arrumo seu cabelo.. -ela se sentou na minha frente-
Duda: (SeuApelido)..?
Você: Oii..
Duda: Oque é o seu bebe..  
Você: Eu não sei ainda Dudinha.. -terminei de arrumar o cabelo dela-
Duda: Tomara que fosse uma menina pra brincar comigo.. 
Você: Tomara minha linda.. -abraço- Vem vamos descer...

Nós descemos Rodrigo e Felipe ja estavam tomando café.. Eduarda sentou no lado do Rodrigo e eu sentei na frente dele..
Felipe: Não vai comer nada mana..?
Você: To com muito enjoo então se eu comer ja sabe né.. 
Felipe: Tudo bem então, as coisa ja estão no carro Duda vai lá escovar os dentes pra gente ir..
Duda: Ja volto.. -subiu as escadas-
Felipe: (SeuApelido) leva alguma coisa pra comer no carro, quando passar esse enjoo vai ta com fome..
Você: Ta bom.. 

Duda desceu e nós fomos pro carro..
Rodrigo: Acho que vai chover, vamos logo antes que comece, não gosto de dirigir com chuva.. 
Felipe: Então vamos..

Nós saímos de casa, Pedro me mandou mensagem e disse que eles estavam entrando no avião... Eu ia chegar em Floripa e ai pedir pro Felipe me levar no aeroporto, saímos de Tijucas 06:30HRs chegamos em Floripa quase oito horas teve um pouco de trânsito no caminho.. Cheguei em Floripa e recebi uma mensagem do Pe falando que eles tinham acabado de pousar.. Eu pedi pro Felipe me levar no aeroporto, cheguei lá e estava cheio de fãs.. 
*Você Off*

Desculpa pelo capitulo pequeno, cheguei da escola hoje e acabei dormindo a tarde, então escrevi esse capitulo agora de noite, amanha eu vou tentar não dormir de tarde, e ai eu escrevo.. Comentem por favor.. Amo vocês.. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário