Play Music

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Capitulo 48

Pra falar a verdade Pedro sabia que eu estava em Floripa, mais não sabia que eu ia no aeroporto. Cheguei lá e algumas fãs me perguntaram sobre eu e o Pedro eu respondi algumas, tirei foto com outras, até que escutei aquela gritaria delas, só podia ser os meninos. Fiquei ali no meio das meninas, eles pararam ali, conversaram com elas, deram abraços, autógrafos. Pedro estava de costas eu toquei no seu ombro e pedi um abraço, ele achou que era uma fã e se virou..

Você: Oii..
Lanza: (SeuNome)..-me abraçou-
Você: Pensou mesmo que eu não ia vim esperar meus ídolos.. -sai do abraço-
Thomas: Oii feia.. -me abraçou-
Você: Oii loiro..
Lanza: Veio de que pra cá..?
Você: Meu irmão me trouxe.. Mais e vocês vão ficar aonde..?
Lanza: Num hotel perto da onde vai ser o show..
Você: Então meninos tenho que ir.. A gente se ve no show..
Lanza: Ah vai com a gente.. -meu celular começou a tocar-
Você: Tenho que atender, só um minuto..

-Inicio da ligação-
Você: Fala Lipe..
Felipe: Mana, a gente vai ter que ficar em um hotel. Ok..
Você: Porque.? Nós não íamos ficar na casa dos pais do Rodrigo..
Felipe: Não mais.. Eles brigaram e o Rodrigo não quer ficar lá.. Bom eu to quase chegando no aeroporto, vou passar ai pra te pegar..
Você: Ta bom.. Vou me despedir dos meninos aqui..
Felipe: Tchau..
-Final da ligação-

Você: Pe eu não vou poder ir com vocês..
Lanza: Porque..?
Você: O Rodrigo brigou com os pais deles, e meu irmão ta vindo me buscar vamos ficar num hotel..
Lanza: Ta tudo bem né.. Fazer oque..
Você: A gente se ve de noite no show.. -Felipe chegou- Tenho que ir.. Tchau, te amo..
Lanza: Também te amo.. -beijo-
Você: Tchau meninos..
Thomas: Tchau feia..
Pe Lu: Ve se vai no nosso show né..
Você: Não perderia por nada nesse mundo.. Tchau.. -entrei no carro-

Entrei no carro e meu irmão nos levou até um hotel, era um hotel chique de mais, ele pegou dois quartos no Hotel um pra ele e o Rodrigo e outro pra mim e pra Eduarda.. Eu me arrumei pro show dos meninos, e deixei a Duda no quarto dos meninos, afinal ela não podia ficar sozinha.. O show não era tão longe do nosso hotel então eu ia de táxi.. Quando estava na saída do hotel e ia chamar um táxi, vi uma vã parada ali na frente e eles chamando alguém falando que eles ja estavam atrasados, por incrível que pareça eram os meninos, eles estavam no mesmo hotel que eu.. Acabou que o Pe me viu e tive que ir com eles..

[.....]

O show foi maravilhoso, como a Duda ficou no quarto do meu irmão, eu ia ficar sozinha no meu, e o Pe tava dividindo quarto com os meninos, pedi pra ele ficar comigo. Como ele estava cansado do show e eu também porque fiquei muito tempo em pé, dormimos cedo.. No outro dia eu levantei junto com o Pe eu fz minha higienes e tomei um banho, enquanto o Pe tomou banho eu me arrumei.. Assim-
Pedro saiu do banho e ficamos conversando, segundo ele, eles iriam só mais tarde embora.. Combinamos de ficarmos juntos o dia todo, chamamos os meninos e eu peguei a Duda pra ficarem meu quarto que era grande, parecia mais um ape, tinha cozinha sala e tudo mais, ficamos vendo filme, até que ficamos um tempo conversando e estava passando um noticiário na tv sobre um acidente, fiquei prestando atenção.. Dizia que o acidente foi entre um carro e uma carreta, a carreta perdeu o controle e invadiu a pista contraria onde estava o carro.. E no carro estavam um casal e uma menina que tinha uns 13 ou 14 anos, nesse hora me deu um aperto no coração e eu acabei aperto a mão do Pe..

Thomas: Ta tudo bem com você..? Ta pálida.. 
Você: Shiuu eu quero escutar.. 

E continuei prestando atenção, eles falaram que o casal morreu na hora e que a menina estava internada em coma no Hospital Infantil de Floripa, a família estava indo visitar uns parentes em Brusque. Na hora veio meus pais e minha irmã na minha mente, e eu ja comecei a chorar, os meninos ja estavam prestando atenção na tv também, até que eles falaram o nome do casal, e falaram que a menina tinha 14 anos e se chamava Gislaine, pronto bastou isso e ja me desesperei, meus pais mortos, minha irmã em coma.. Quem ta com ela no Hospital..? Quem esta cuidando dela..? 


Mais um capitulo pra vocês.. Desculpem a demora, e se poderem comentem por favor é muito importante pra mim.. Beijos *--* Amo vocês.. <3 

Um comentário: