Play Music

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Capitulo 41

Vocês chegaram na casa do seu irmão ele saio e deixou você e o Pedro sozinhos..
Você: Pe vou tomar banho.. Se meu irmão chegar pede pra ele subir que quero falar com ele. 
Lanza: Ta bom meu amor..

Você foi tomar banho, quando saiu colocou essa roupa-
Seu irmão ainda não tinha chegado você foi até na sala onde o Pedro estava assistindo TV. 
Você: Pe pode ir tomar banho..
Lanza: Ta.. -selinho- Hmm depois vamos dar uma voltar, sei lá sair um pouco..
Você: Pode ser.. Tem uma pracinha aqui perto a gente pode ir lá..
Lanza: Ok.. Eu não demoro..
Você: Vou ligar pra Tifa ve se ela não quer vim aqui..
Lanza: Ok.. Agora vou lá tomar banho..
Você pega o celular e liga pra Tifany..

-inicio da ligação-
Você: Alô Tifa..
Tifa: Fala mana..
Você: Então feia, não quer vim aqui na casa do meu irmão, a gente vai na pracinha que tem aqui perto..
Tifa: Pode ser.. Mas não vou sozinha, vou ver se as meninas querem ir.. Ai a gente se encontra lá..
Você: Ta.. Estou com saudades delas mesmo..
Tifa: Ja conta a novidade né..
Você: Ok.. Beijos até então.
Tifa: Até..
-final da ligação-

Você: Oii Lipe. -seu irmão tinha acabado de entrar em casa-
Felipe: Oii mana.. Vai sair..?
Você: Eu e o Pe vamos naquela pracinha que tem aqui perto as meninas vão vim aqui também.. Mais antes queria falar com você.. Pode ser.?
Felipe: Claro, senta aqui.. -ele se sentou no sofá-
Você: Então eu queria conversar a sós com você..
Rodrigo: To indo pra cozinha..
Você: Obrigado.. Então Lipe eu vou te falar o motivo do Pe ter vindo comigo..
Felipe: É até agora não entendi porque ele veio pra cá.
Você: Bom é que nesses dois meses que eu fiquei lá muita coisa aconteceu, e oque eu vou te falar agora eu vou pedir pra que você não conte pra mãe ainda, porque eu quero contar, e o Pe veio comigo pra contar pra eles comigo..
Felipe: Oque aconteceu..? Fala logo garota..
Você: Lipe eu to.. eu to gravida..
Felipe: Você oque..?
Você: Promete não falar pra mãe..
Dani: Ele promete mais eu não.. -disse entrando dentro de casa-
Você: Daniel não.. Por favor.. (Daniel era seu outro irmão)
Lanza: Vamos meu amor.. -disse descendo as escadas- Ta tudo bem aqui..?
Felipe: Ta sim.. Leva ela pra dar uma volta..
Você: É vamos que as meninas ja devem estar lá..
Dani: Eu vou ligar pra mamãe..
Você: Quer saber, liga não estou nem ai.. Vem Pedro..

*Você On*
Eu e o Pe fomos naquela pracinha, as meninas ja estavam lá quando a gente chegou, contei pra elas que eu estou gravida, brincamos igual crianças mais eu fiquei com um mal estar e eu e o Pe voltamos pra casa.. Quando cheguei em casa Felipe disse que o Daniel tinha ligado pra nossa mãe, e ela ia vim mais tarde aqui.. Eu subi e deixei o Pe conversando com meu irmão lá na sala..
*Você Off*

*Pedro On*
Fiquei conversando com o irmão da (SeuNome) logo depois subi pro nosso quarto. Andei pelo corredor, abri a porta devagar. Ela estava na cama, vendo um filme. Estava chorando.
Lanza: Oi pequena. -sorri, e me deitei na cama com ela. Puxei-lhe, e ela se aconchegou em meu peito-
Você: Pensei que não ia vim mais pro quarto.. -ela suspirou-
Lanza: Porque você tá chorando..?
Você: É que a Mellany também tá grávida.. -ela riu, apontando para a TV-
Lanza: Ei, pequena posso te perguntar uma coisa..?
Você: Sim. -ela respondeu de olhos fechados-
Lanza: Você está triste, porque está grávida..? Porque eu não to aguentando mais te ver assim.
Você: Não é isso, é que... Ah, vou tentar me animar tá bom..? -ela riu-
Lanza: Tudo bem. -sorri-  Quando sua mãe chega..?
Você: Provavelmente mais tarde. Vamos ver um filme?
Lanza: Claro. -respondi-
Ela pegou um monte de DVDs, que tinha na estante do quarto. Escolhemos ver Querido John, e acabamos dormindo. Quando acordei, ela também já havia acordado. Ela pediu água, e eu fui buscar. Demorei algum tempo na cozinha, preparando um lanche pra ela. Ouvi a porta abrindo, e o Felipe falando alguma coisa. Provavelmente era algum dos amigos dele. Saí da cozinha, e não tinha ninguém lá na sala. Dei os ombros, e voltei pro quarto. A porta estava fechada, abri rapidamente.
SuaM: Pedro..? -vi a mãe deles me olhar brava-
Lanza: Sim. -sorri fraco, com a possibilidade de ela reagir igual ao Felipe-
SuaM: Garoto... Eu e você vamos ter uma conversa longa.. -ela disse, me puxando para fora do quarto-
Você imagina sendo carregado pela sua sogra, para ela ter uma “conversa” com você. Eu poderia estar tremendo internamente agora. Eu me sentei no sofá, e ela me fitava. Parecia que ia me matar, só com os olhos. Era agora, que ela ia começar a falar.
*Pedro Off*

Nenhum comentário:

Postar um comentário