Play Music

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Capitulo 40

*Você On*
Tia Leni chamou a gente pra comer a sobremesa antes de irmos embora.. Quando cheguei na cozinha e senti aquele cheiro de doce, não aguentei sai correndo pro banheiro, vieram todos atras de mim, eu acabei vomitando tudo oque tinha comido..
Leni: Você ta bem meu amor.. -me ajudou a me levantar do chão lavei meu rosto-
Você: To sim obrigada é só um enjoo. -a gente não tinha contado a ela que eu estava gravida-
Leni: Pedro vai lá pra sala com a Michelle quero conversar com a (SeuNome)..
Lanza: Ta bom mãe..
Ela me levou até seu quarto..
Leni: Senta aqui meu anjo.. -ela se sentou na cama e eu fiz o mesmo- Faz tempo que ta passando mal assim..?
Você: Uns dois dias..
Leni: Eu sei que eu não tenho nada a ver com isso mas... você e o Pe ja..
Você: Posso falar a verdade pra você..
Leni: Claro, sei que não sou sua mãe mais agora você é da família e tenho que cuidar de você.. -segurou em minha mão- Pode falar..
Você: Bom como você sabe o Pe vai comigo pra SC..
Leni: Eu sei só não entendi o porque..
Você: Então é que eu tenho que contar uma coisa pros meus pais e o Pe ta indo pra contar comigo, mas você é mãe dele e tem que saber também..
Leni: É isso que eu to pensando.. Eu vou ser avó de novo..?
Você: -não disse nada, apenas assenti com a cabeça, comecei a chorar-
Leni: Eii.. Não precisa chorar ok.. Eu sei que deveria brigar com vocês, porque você vai fazer 17 anos ainda mais eu sei que não é facil escutar sermão uma hora dessas.. Olha você tem meu apoio ta..
Você: Obrigada.. -abracei ela- Só espero que minha mãe reaja da mesma forma..
Leni: Ela vai.. Agora vamos pra sala, porque ta quase na hora do voo de vocês e tenho que levar vocês no aeroporto ainda..

Na sala-
Michelle: Então quer disser que a Mama vai ter uma prima ou primo..
Lanza: É Michelle mais fica quieta que eu não contei pra mãe ainda..
Leni: Mais ja estou sabendo. -chegando na sala- Você merecia uns puxões de orelha, mas to feliz por isso..
Lanza: Sério mãe..
Leni: Sim.. Mais agora ve se cuida dela né..
Lanza: Claro, mas vamos..
Leni: Sim vou levar vocês.. Vai junto Michelle...
Michelle: Claro, só vou colocar uma roupinha na Mama..
Ela levou a gente no aeroporto, Tifany ja estava lá ela tinha ido almoçar na casa do Caio, nos despedimos e entramos no avião.. Pe tava indo comigo isso me deixava muito feliz..
*Você Off*

*Pedro On*
No avião as meninas pegaram no sono, eu não consegui dormir, fiquei pensando no que aconteceu depois que a (SeuNome) descobriu da gravidez, teve um dia que ela passou mal e tivemos que levar ela pro hospital.. Conversamos no hospital..

*Flashback On.*

Você: Minha mãe vai me matar! Eu vou me matar.
Lanza: Calma, nós vamos cuidar do nosso filho e...
Você: Cuidar do nosso filho?! Ficou maluco, Pedro..? Você está no auge da sua carreira, e vai ter um filho..?! O que seus empresários vão falar..? -ela estava com lágrimas nos olhos, e sua voz era fraca-
Lanza: Ei... -segurei o braço dela para que ela pudesse parar de falar- Eu tenho certeza que vai ser o bebê mais feliz do mundo, tá..? Vou amar ele... Ou ela, assim como eu amo você, ouviu..? Você não vai se matar coisa nenhuma.
Você: Pedro, eu não posso ter um filho com 17 anos, eu... -ela parou falar, e me abraçou e continuou chorando. Ela chorou como se não houvesse outro dia para fazer isso. Abracei ela forte, e suspirei-
Pedro: Vem, vamos pra casa.
Você: Eu não vou falar para os meus pais! -ela disparou, assim que eu me levantei da cadeira-
Lanza: Se não falar agora, uma hora ou outra eles vão descobrir!
Você: Ou não! -ela disse, e eu logo entendi o que ela queria dizer. Ela não ia fazer isso-
Lanza: EU não iria permitir isso, nunca. Tá maluca? Eu nunca vou deixar você tirar nosso bebê, ouviu..?
Você: Pedro, o que eu vou fazer...?
Lanza: Fica calma, vamos pra casa. Você... Não quer que minha mãe saiba?
Você: Não! Não agora...
Lanza: Tá, ok. Vamos. -puxei-a para fora da sala, e agradeci ao médico. Enquanto ela ia para o carro, senti algo puxando meu braço-
XxX: Pedro..? -era o médico-
Lanza: Oi.
Dr.:Eu não disse na frente dela, porque ela parece muito abalada, mas...
Lanza: Mas...?
Dr.: A gravidez dela é de risco. Qualquer cuidado do MUNDO é pouco, ouviu..? Sem emoções fortes, surpresas essas coisas. Cuide dela.
Lanza: Ok. -foi tudo que eu disse, antes de sair do consultório e ir para o carro. Vi que ela ainda estava chorando, mas, deixei ela chorar enquanto estávamos chegando em casa-
Finalmente havíamos chegado, e ela continuava chorando. Estacionei o carro, e me virei de forma que ficasse virado para ela.
Lanza: Para de chorar... Me dói tanto ver você assim, sabia..? -enxuguei uma lágrima solitária que ainda caia sobre seu rosto-
Você: Olha, presta atenção -ela suspirou antes de continuar- Isso vai ser horrível pra sua carreira, sabe..? Se você quiser, eu volto pra casa e tenho meu filho lá numa boa.
Eu ri.
Lanza: (SeuNome) para de ser boba! Primeiro, é NOSSO filho tá..? E não, eu não quero isso..
Você: Mas, Pedro o que suas fãs, empresários...
Lanza: Ei! -olhei sério pra ela- Para de pensar em mim como um cantor de uma banda, tá..? Pensa em mim apenas como um namorado bonitão.
 Você: Bonitão, é..?  -ela riu, e eu já conseguia vê-la melhor-
Lanza: Claro! Já pensou como meu filho vai ser bonito como eu..?
Você: E se for uma menina? -ela sorriu-
Lanza: Melhor ainda, sabe? Vai nascer tão bonita quanto à mãe.
Você: -nos abraçamos- Eu te amo, sabia? Muito obrigada, de verdade. Você me faz me sentir melhor.
Lanza: Eu também te amo. -nesse momento, nós nos beijamos. E acho que foi o melhor beijo de todos- Vem, vamos entrar.

*Flashback Off*

Chegamos no aeroporto e tinha dois garotos esperando a gente, nem me importei em perguntar quem eram, eles colocaram nossas malas dentro do porta malas e um deles cumprimentou as meninas. Entramos no carro eles deixaram a Tifany na casa dela e nos levaram pra uma casa, tiraram nossas malas do carro levaram até um quarto e disseram que a gente podia ficar a vontade e que eles iam sair.. Ficamos só eu e ela.. 

Lanza: A gente não vai pra sua casa (SeuNome)..?
Você: Vamos ficar aqui por essa semana.. 
Lanza: Quem são eles..?
Você: O loirinho é o Felipe meu irmão.. E o outro eu não lembro o nome mais é namorado do meu irmão..
Lanza: Seu irmão é..
Você: Sim ele é gay.. 
Lanza: E porque ele não mora com vocês..?
Você: Depois que ele ficou de maior ele quis sair de casa o Felipe tem 21 anos.. Eu tenho outro irmão que tem 19 ele mora com a namorada, também saio de casa depois que ficou de maior.. 
Lanza: E quando se vai contar pra sua mãe que você ta gravida..?
Você: Bom eu vou contar pro meu irmão primeiro, depois falo com minha mãe.. Vem vamos lá na cozinha, vou preparar alguma coisa pra gente comer..
Lanza: Ta bom.. 
Acho que ia ser melhor mesmo a gente não ficar com a mãe dela.. 
*Pedro Off*

Nenhum comentário:

Postar um comentário