Play Music

terça-feira, 29 de abril de 2014

Capitulo 76

*Você ON*
Passei a tarde no apartamento do Pedro, eu e o Pedro ficamos brincando com Alice, depois fomos dar uma volta com ela pela pracinha e levamos a Dudinha junto, estava um dia de sol em SP ainda bem, porque era um tédio a chuva! Fomos caminhando mesmo, chegando lá estavam um monte de crianças, brincando no parquinho a Duda queria ir e eu levei, tinha fotógrafos ali, e pegaram eu e o Pe passeando.

Duda: Vem tia. -ela me puxava pela mão-
Lanza: Duda, calma minha linda estamos indo.
Você: Vem, vamos lá no escorregador..?
Duda: Obaa vamos! -ela saiu pulando-

Cheguei e coloquei ela lá em cima, e ela desceu com um sorriso enorme, fiz isso várias vezes enquanto o Pe tava sentado no gramado brincando com a Alice. Depois ela foi correndo até o Pedro e eu fui atras, ela sentou no chão junto a eles, deveria tá cansada já!
 
Lanza: E ai Dudinha, é legal..?
Duda: Bem legal!
Você: Haja folego pra correr atras da Duda. -falei sentando no chão do lado do Pedro-
Lanza: É, ela é rápida.

Ficamos conversando enquanto as duas brincavam com algumas coisinhas que levamos, a Duda quis algodão doce e o Pedro comprou um pra ela, e um sorvete pra mim.

Você: Me sinto uma criança feliz! 
Lanza: Ainda temos um lado criança dentro da gente!
Você: Não to vendo o seu.
Lanza: O meu é esse óh!

Ele passou o dedo no meu sorvete e passou no meu nariz, levantou rindo eu levantei e ficamos correndo ali em volta delas, eu queria matar o Pedro, fiquei toda grudenta por causa do chocolate.

Você: Na boa Pedro, eu te odeio. -falei tentando pegar ele, mais ele recuava-
Lanza: Odeia nada, se me ama que eu sei! -falava debochando e rindo-
Você: Idiota! -ri daquela cena-
Lanza: Ah, você vai ver o idiota! -ele me olhou estranho-

Ah, não o que ele vai fazer..? Esse olhar, ele vai aprontar alguma. Ele começou a correr atras de mim, eu corria em voltas, ali perto das crianças, mais não era tão boa assim logo o Pedro me pegaria.

Você: Ah, socorro! O que você vai fazer? -falava fugindo do Pedro-
Lanza: Quem é o idiota aqui? -falava tentando me pegar-
Você: Você! Hahahahaha -ele conseguiu me pegar pela cintura, rodei tentando escapar e acabamos caindo na grama-
Lanza: Ha te peguei.

Ele caiu por cima de mim, segurando meus braços pra não fugir, eu não conseguia fazer outra coisa a não ser rir, meu sorvete..? Já era, caiu no chão quando eu tava fugindo do Pedro. Eu não conseguia me soltar, e ria cada vez mais pela cara do Pedro, olhei pras meninas e elas estavam rindo olhando a cena, quando me virei pro Pedro fui pega de surpresa por um beijo rápido e um selinho.

Você: Você tá maluco..?
Lanza: Por você..? Aham! -falou ironico-
Você: E se alguém viu..?
Lanza: Dane-se! 
Você: Só você mesmo. -me beijou novamente-
Lanza: É bom fazer isso.
Você: Ja tá abusando, não acha..? Amanhã vai ser só fofoca.
Lanza: Relaxa, você vai tá em Londres mesmo!  
Você: É, eu vou tá no avião especificamente.
Lanza: Ah você entendeu. -me deu um selinho-
Você: Agora sai de cima de mim, obeso.
Lanza: Haha obeso..? Eu..? Tá falando sério..?
Você: To. -empurrei ele que caiu deitado do meu lado-
Lanza: Isso tudo com você, é tão bom!
Você: Acorda desse sonho, belo adormecido.
Lanza: Vou acordar amanhã quando ver as duas pessoas mais importantes da minha vida embarcar naquele avião. Mais logo tá de volta, não é mesmo..?
Você: Aham! 

Ficamos conversando mais um pouco e resolvemos voltar pra casa, chegamos eu dei um banho na Alice e deixei ela com a Leni aproveitar o pouco tempo ainda com ela, e fui buscar minhas malas no apartamento do Felipe com o Pedro. Cheguei lá, e ele tava com o Rodrigo e a Eduarda ficamos conversando um pouco.

Duda: Porque você vai..? Quem eu vou incomodar agora..? -falou me abraçando pelo pescoço-
Você: Eu preciso meu amor! Mais ai você incomoda eles em dobro.. -fiz cócegas nela-
Rodrigo: Isso incentiva a menina a incomodar a gente..
Você: Mais é temporário amores, depois de 1 ano to de volta.
Lipe: Dai é só bagunça de novo.
Lanza: Falou e disse! -rimos-

Não ficamos muito tempo ali, logo peguei minhas coisas enquanto o Felipe e o Pedro colocavam as malas no porta malas do carro do Pedro, eu ia me despedindo deles.

Rodrigo: Boa viagem, e se cuida lá né! -nos abraçamos-
Você: Pode deixar, obrigada! 
Lipe: Boa viagem! E juízo por lá ok..?
Você: Pode deixar! -abraço-
Lanza: Vamos amor..?
Você: Claro anjo.
Lipe&Ro: Hmm, quanto amor.
Você: Bestas.
Lipe: Ah amanha de manhã vou lá no aeroporto. Pode ser..?
Você: Óbvio! 
Lanza: Então até amanhã! -me abraçou e saímos do apto do Lipe-

Chegamos no carro e fomos dar um ultimo rolé por Sampa, já que depois só vou dar rolé na capital Britânica, assim passou-se um bom tempo era 20:40 quando chegamos em casa, tirei só uma mala com as roupas que iria usar ali e na viagem, o resto deixei no carro do Pe, já que foi decidido que eu iria com ele pro aeroporto. Cheguei dei um beijo na minha pequena, deixei ela brincando com a Duda e peguei o note do Pedro e fui tweetar. O que mais tinham..? Comentários fofos na minha foto e na do Pedro, e pedidos quase todos assim, resumindo em uma unica palavra: Voltaram..? E a minha resposta resumida em uma unica palavra: Não. 

@seutwitter:
-Boa noite putos da minha vida.
-Amanhã de manhã partiu Londres! :)
-Party de despedida! (L)  [foto da festa onde estava todos os amigos]
-@FcSeuApelidoMyStar amor, a gente não voltou! haha 
-Galera, estamos só curtindo flw?! Caso rolar de voltarmos, isso vai demorar e tem que ser com o tempo! :)
-Vovó coruja! rs | RT: @LeniLanza aqui com a Alice. Paparicando muito essa pequena!!
-Agora eu vou ficar um pouco com a minha filha também! Beijos :*

Depois fiquei sentada olhando algumas coisas, e fui olhar as fofocas dos famosos e procurar se tinham postado algo de mim e do Pedro.... Putz isso era o que mais tinha lá. Li três assuntos sobre nós.. "Pe Lanza posta foto com a ex-namorada." "Pe Lanza posta foto com celular da ex-namorada! Juntos..?" "Separados..? Pe Lanza passeia em parque com a ex, filha e sobrinha."

Você: Fala sério, fizeram uma novela com a minha vida! 
Lanza: Além de cantor, tenho cara de ator agora..? 
Você: Eu acho! -risos-

Depois fomos jantar em família, e logo depois Leni, Michelle e uns parentes do Pedro que estavam ali foram no shopping dar uma volta, sequestraram minha filha, nos convidaram pra ir, mais eu não to com ânimo pra sair de casa. O Pe ficou fazendo companhia pra mim, é acho que não foi uma boa idéia. Estávamos na sala.. 

Coloque se puder de fundo a música Hunter Hayes - Wanted

Lanza: Eu ainda acho que é o maior vacilo você ir pra Londres!
Você: Ja não conversamos sobre isso..?
Lanza: Já! Mais meu, e minha filha..?
Você: Daqui 2 meses eu volto pra fazer minha festa de aniversario.
Lanza: Mesmo assim cara, eu não acho certo.
Você: Pedro tá decidido. Não vou desistir de ultima hora. Por nenhum motivo.
Lanza: Ah, ótimo! Obrigada pela consideração por mim.
Você: Ah e você teve consideração por mim quando fez aquilo..? -me levantei-
Lanza: Jura que quer lembrar isso..? -ele se levantou também-
Você: Jura que você ainda não entendeu, que eu não esqueci isso.
Lanza: Eu não tive culpa, você sabe.
Você: Claro que não, você estava sedado, né..?
Lanza: Partiu pra ignorância agora..?
Você: Eu não, você que tá sendo ignorante.
Lanza: Eu..? Tem certeza..?
Você: Absoluta.
Lanza: Na boa, faça o que quiser da sua vida.
Você: Mais eu vou fazer, do mesmo jeito que você fez o que quis com o nosso relacionamento. 
Lanza: Insiste nisso né..?
Você: Insisto, porque isso ainda me machuca aqui dentro.
Lanza: Porque quer, poderíamos ta numa boa!
Você: Claro, eu saía como a corna burra da historia, não é mesmo..? 
Lanza: Quem sabe! -riu ironicamente-
Você: Ignorante. 
Lanza: Chata. -ele se aproximou-
Você: Arrogante.
Lanza: Metida.
Você: Idiota. 
Lanza: Descabelada.
Você: Otário.
Lanza: Baixinha.
Você: Magrelo.
Lanza: Eu te odeio. -se aproximou mais-
Você: Eu te odeio bem mais. -e assim nos beijamos-

Olha eu não contei, mais ficamos uns longos 5 minutos nos beijando ali. Cada insulto que falava nos aproximávamos até que nos beijamos... Argh garoto idiota mano, briga depois faz tudo terminar em beijo. Uma das poucas qualidades que eu gosto dele, mentira, eu gosto de tudo dele. Ele me beijou novamente, caímos no sofá nos beijando, lá ele me sentou e veio deitando pra cima de mim, alisando cada parte do meu corpo.

Lanza: Posso..?
Você: Não aqui!
Lanza: Então vem cá! 

Ele me pegou no colo, como aqueles noivos pegam as noivas, sabem? E me levou até o quarto, no caminho eu ia pedindo pro Pedro me colocar no chão, ele ria e negava. Chegando no quarto ele me colocou na cama, foi correndo trancar a porta, depois apagou as luzes do quarto deixando apenas o abajur ligado, eu estava sentada na cama de costas pra ele, quando sinto ele me beijar no pescoço, e em meu ombro, levemente foi tirando o casaquinho que eu tinha, depois levando pra baixo a alça da minha regata, com os dentes abaixou a alça do meu sutiã, e foi dando beijinhos do ombro até o pescoço, e do pescoço até chegar no meu rosto, começamos a nos beijar. Ali sentados um de frente pro outro, ele tirou a minha blusa e eu a camisa dele, deitamos na cama e ele começa a acariciar cada parte do meu corpo. (já sabem oque aconteceu) Depois de todo aquele momento eu deitei sobre o peito de Pedro, e ele ficou fazendo cafuné nos meus cabelos.

Lanza: Sabe o quanto eu vou sentir a sua falta né..
Você: Eu também Pedro. Mas agora eu não posso desistir.
Lanza: Quando voltar eu vou estar aqui de braços abertos te esperando.

Ficamos ali naquele clima conversando até escutarmos algumas vozes, era o pessoal que já havia chegado.

Você: Vou me trocar e vamos lá na sala. -sentei na beirada da cama-
Lanza: Ta bem! Ei! -puxou meu braço impedindo-me de levantar-
Você: Oi..?
Lanza: Eu te amo.
Você: Eu também te amo. -dei um selinho nele e me levantei-

Levantei coloquei a roupa que estava antes, o Pedro colocou as roupas dele, como tava meio friozinho peguei um moletom do Pedro, depois fomos pra sala. 
*Você OFF*

Nenhum comentário:

Postar um comentário