Play Music

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Capitulo 68

*Pedro ON*
Lanza: Então vamos pra casa..?
Clara: Claro, vamos pra sua Pedro..?
Você: Não. -SeuNome respondeu curta e grossa e sorriu ainda-
Lanza: Vocês vão ficar na casa da minha mãe.
Arthur: Nossa, saudade da comida da tia Leni. -risos-
Clara: Achei que iriamos ficar na sua casa.
Você: Desculpa amiga, mais não vai dar. -estava me segurando pra não rir-
Lanza: Eu levo vocês até a casa da minha mãe.
Você: Amor, me deixa na faculdade..?
Lanza: Claro minha linda! -dei um selinho nela e envolvi os braços no seu pescoço e saímos assim abraçados do aeroporto e a Clara olhava e disfarçava com um sorriso falso no rosto-

Deixei SeuNome na frente da faculdade, ela me deu um beijo pra se despedir e entrou na faculdade, e eu segui pra casa da minha mãe.
*Pedro OFF*

*Você ON*
Depois daquelas aulas chatas da faculdade, decidi ir pro shopping. Cheguei lá e encontrei minha cunhada linda com a sobrinha gorda mais fofa.

Michelle: Oi meu amor. -beijo no rosto-
Você: Oi cunha.
Michelle: Ta fazendo o que..?
Você: Na verdade cheguei agora, vim comprar alguma coisa pra mim!
Mama: Tia olha o que eu ganhei da mãe. -ela mostrou um vestido-
Você: Que lindo Dudinha, você me empresta quando eu quiser sair com seu tio..?
Mama: Tia, não serve né! -nós rimos-
Você: Mais a tia é magrinha!
Mama: Mais é grande, dai o vestido serve só pra mim que sou pequena!
Você: Ah, que pena então. -risos- Mas então vamos com a tia comprar alguma coisa..?
Michelle: Oba!! Vamos.
Você: Então, DUDA!
Michelle: Ah, que do mal! A filha é minha.
Você: Ah, esqueci que é pacote completo. -risos- Vem cunha linda. -agarrei no braço dela e fomos andar pelo shopping-
Michelle: Tava chato la em casa, aquela tal de Clara é cheia de frescura.
Você: Pedro ta lá..?
Michelle: Não, só largou eles la e foi pra gravadora, vocês vão jantar la em casa hoje a noite.
Você: Aff, com aquela coisa..?
Michelle: Aham, com ela mesmo!
Você: Ai deus.

Entramos nas lojas, eu comprei uma jaqueta pra mim e dois vestidinhos pra Alice. Depois a Michelle me levou até meu apto e foi pro da Leni, o Pedro já tava em casa, eu entrei, dei um banho na Alice, amamentei, arrumei as coisinhas dela, depois fui tomar banho e Pe ficou cuidando dela pra mim. Depois do banho sai e fui me arrumar. Coloquei essa roupa.
Fui até a sala e Pedro brincava com Alice falei que já estava pronta e saímos. Lá Leni abriu a porta, e estavam todos no sofá assistindo tv.

Lanza: Nossa que gente animada. -riu-
Leni: Cade a princesa da vovó. -pegou Alice do meu colo-
Clara: Essa é a filha de vocês..? Nossa que linda, é parecida com você Pedro.
Lanza: Aham, é bem parecida.
Arthur: Ta com quantos meses..?
Você: Vai fazer 3.
Clara: Ela é muito linda mesmo.
Você: Obrigada. -me sentei ao lado de Pedro-

Ficamos ali conversando na sala, não demorou muito meu celular tocou, olhei no visor e era a Rarissa, eu atendi e saí andando em direção ao quarto que era do Pedro quando ele morava ali.

-Ligação ON-
Você: Fala Kika.
Rarissa: Kika não idiota! -risos-
Você: E ai como tá..? -falei e fechei a porta do quarto e sentei na cama-
Rarissa: Estou bem e morrendo de saudades suas e da Tifany.
Você: Nem fala amiga. Trabalhando..?
Rarissa: Aham, me fizeram uma proposta pra modelo e eu aceitei.
Você: Que legal boa sorte amor! Então, to querendo ir prai semana que vem. Visitar vocês ai.
Rarissa: Oba! Vem e fica aqui em casa, agora to morando sozinha.
Você: Que bom!
Rarissa: Vai trazer a Alice né..?
Você: Claaro!
Rarissa: Que dia você vem..?
Você: Vou ver os dias que posso faltar na faculdade, talvez terça e quarta da semana que vem.
Rarissa: Ah, tá beleza! Te espero então.
Você: Beleza, te ligo dai! Vou desligar, beijo te amo.
Rarissa: Beijão, e manda beijo pra Tifany, te amo.
-Ligação OFF-

Desliguei o celular e fui em direção da porta, quando ela se abriu a dita cuja também estava com a mão na maçaneta.

Clara: Você aqui..?
Você: É o quarto do meu namorado.
Clara: Ah, é mesmo!
Você: Você tá dormindo nele..?
Clara: Aham, nossa que saudade desse quarto agora ele tá com mais ursinhos do que na época..meu essa cama altas noites. -fala olhando com desdem pra cama-
Você: Que bom né. -fechei a porta com tudo estava voltando pra sala mas escutei a ultima coisa que ela disse-
Clara: Sabia que iria ficar nervosinha, e é isso que eu quero.. o Pedro vai voltar a ser meu, só MEU.

Voltei pra sala bufando passei reto e fiz sinal pra Michelle me acompanhar até a cozinha, ela entendeu o recado levantou e me seguiu. Peguei um copo de água e tomei rapidamente.

Michelle: Ow, vai se afogar.
Você: Não sabe o ódio que eu to dessa menina!
Michelle: Ué, porque.?
Você: Fui la no quarto falar com uma amiga que me ligou.
Michelle: Hm.. e a outra foi atras..?
Você: Não sei se queria alguma coisa dela no quarto, ou me provocar, acho que a opção dois é mais certa.
Michelle: O que deu..?
Você: Quando eu tava saindo do quarto ela tava entrando, ela começou a olhar o quarto falar que mudou, que na época era diferente e falou que a cama trazia lembranças de altas noites. Ah me poupe né!
Michelle: Calma cunha, conheço a fera é assim mesmo nem ligue o que importa é que o Pedro ta com você agora.
Você: Mais mesmo assim, isso me tira do serio.
Michelle: Vem, vamos voltar la pra sala.
Você: Claro.

Voltamos pra sala, eu me sentei ao lado do Pedro e a Mi deitada com a cabeça no meu colo.

Lanza: Aconteceu alguma coisa amor..?
Você: Nada não.
Lanza: É que passou aqui de um jeito estranho.
Você: É que eu tava com soluço a algum tempo e não passava, fiquei com ódio e fui na cozinha beber égua rápido. -menti-
Lanza: Hum, passou agora..? -falou fingindo ter acreditado na desculpa que eu dei-
Você: Aham, agora tá melhor! -Mi apenas me olha por cima disfarçadamente-

Não demorou muito a mocreia voltou do quarto com um casaco, e sentou ao lado do Arthur. Ficamos ali, eu e Michelle conversando, Arthur e Clara estavam assistindo um filme e Pedro no twitter. Eu ficava olhando ele com a cabeça encostada no ombro dele, Alice e Mama já estavam dormindo no quarto da Maria, e a Leni preparando a janta, depois de um tempinho ela nos chamou. Jantamos, arrumamos as coisas, e depois voltamos pra casa.
Chegamos coloquei Alice no berço no quartinho dela e fui pro nosso quarto. Pedro estava deitado já. Peguei meu pijama me troquei e me deitei, virei pro canto ficando de costas pra ele..

Lanza: Não vai mesmo falar oque aconteceu lá na mãe. -ele encostou no meu ombro-
Você: Já disse que tava com soluço. Porque não acredita em mim..? -me virei pra ele-
Lanza: Tudo bem então. Desculpa.
Você: Não precisa pedir desculpas. -cheguei mais perto dele e dei um beijo- Hmm.. Terça vou pra SC.
Lanza: Tudo bem. Só não vou com você porque tenho as gravações aqui..
Você: Da próxima você vai comigo..
Lanza: Vai ficar aonde lá..?
Você: Na casa de uma amiga..
Lanza: Ah sim. Hoje o dia foi corrido.
Você: Foi mesmo. Boa noite meu amor. -selinho-
Lanza: Boa noite minha prin..

Eu virei pro canto de novo e Pedro me abraçou, dormimos de conchinha.
*Você OFF*

2 comentários: