Play Music

domingo, 6 de abril de 2014

Capitulo 64

*Você ON*
A festa da Maiara foi linda, me arrependo de não ter feito a minha assim, depois da festa de minha prima nós fomos pra dos meus tios e no outro dia de manha já voltamos pra São Paulo. Era 17:00HRs da tarde eu e Pedro estávamos na sala vendo um filme, quando a campainha tocou. Me levantei e fui abrir a porta..

Você: Oii Lipe..
Felipe: Oi maninha, Rodrigo quer falar com você..
Você: Entrem. -dei passagem pra eles entrarem e fechei a porta- Sentem..
Felipe: E ai Pedro..
Lanza: Tudo bem..?
Felipe: Claro e você..?
Lanza: Tudo ótimo..
Você: E então..
Rodrigo: Então SeuNome seu irmão me disse que você estava procurando eu lugar pra trabalhar..
Você: Sim mais não consegui nada..
Rodrigo: Fiquei sabendo, mais então eu conversei com uma amiga minha que tem uma agencia de moda e eu mostrei uns desenhos seus pra ela..
Você: Meus desenhos..? Oque você estava fazendo com eles..?
Felipe: No dia que a gente veio pra cá você esqueceu no carro..
Rodrigo: Continuando ela gostou dos seus desenhos e quer que você trabalhe com ela..
Você: Eu, trabalhar numa agencia de moda..?
Felipe: Claro, porque não..? Olha maninha não perde essa oportunidade, a Victória dona da agencia começou assim, e olha onde ela esta hoje. Já fez vários desfiles..
Lanza: Seu irmão tem razão meu amor..
Rodrigo: E como você esta gravida ela disse que você pode trabalhar em casa até a menina nascer..
Você: Posso pensar..?
Rodrigo: Claro, quando decidir me liga que eu falo com a Vic..
Você: Onde fica essa agencia..?
Rodrigo: Não é muito longe, fica umas duas quadras depois daqui.. Pedro que mora a bastante tempo aqui deve saber, o nome é Maison..
Lanza: Ah eu sei sim onde é..
Felipe: A gente tem que ir, deixamos a Duda com a baba.. Só viemos aqui falar com você mesmo..
Você: Tudo bem.. Manda um beijão pra Dudinha..
Rodrigo: Pensa bem na proposta da Vic..
Você: Vou pensar..
Felipe: Tchau maninha. -nos levantamos e levei eles até a porta-
Você: Traz a Duda aqui qualquer dia..
Felipe: Pode deixar..
Você: Tchau Lipe, tchau Ro..
Rodrigo: Tchau. -eles saíram, eu fechei a porta e voltei pra sala-

[...]

Assim passaram-se dias, semanas e até meses... Eu aceitei a proposta  da Victória e trabalhava em casa, fazia alguns desenhos de roupas mais algumas coisas que ela pedia e levava na agencia..
A chegada do nascimento da minha princesa estava marcada pro final de  Novembro e começo de Dezembro..  Era dia 04 de Novembro ainda.. Estava em casa sozinha, Mi estava vindo pra cá, tomei meu banho e estava na cozinha preparando algo pra mim comer, a campainha tocou e fui abrir a porta..

Você: Oii Mi.. -abracei ela- Entra, oi coisa gorda da tia. -dei um beijinho na Mama-
Michelle: Oque você ta aprontando..
Você: Estou com fome né, me virando aqui na cozinha..
Michelle: Que ajuda..?
Você: Pode ser..

Depois de um tempo, nós já estávamos na sala vendo TV.. Fui até o banheiro e quando estava voltando pra sala, senti algo escorrer por minhas pernas..

Você: Michelle!! -ela veio correndo até mim-
Michelle: Oque aconteceu..?
Você: Minha bonça estourou..
Michelle: Vem.. -ela me levou até a sala- Fica aqui vou chamar a Tifany.. Filha fica ai com tia..

Michelle foi até a apto da Tifany chamar ela e Mama ficou comigo, ela me olhava com uma carinha, como se quisesse me ajudar.. Não demorou muito elas voltaram, pedi pra pegarem a bolsa da bebê no quartinho que já tínhamos feito pra ela, e fomos até o carro da Michelle.. No caminho do hospital lembrei de avisar pro Pedro..

Você: Aii... -as contrações estavam muito fortes- Tifany liga pro Pedro..
Tifa: Ta bom.. Empresta teu celular deixei esqueci o meu.. -dei meu celular pra ela-
*Você OFF*

*Pedro ON*
Sexta-feira, 04 de Julho. 07:30 da manhã.
Guto: E ai pessoal, o  check-in  tá pronto! O voo pro Rio é daqui meia hora.
Lanza: Beleza. Vou lá na lanchonete comer alguma coisa.
Thomas: Vamos com você, nem tomei café da manhã.
Pe Lu: Bora então.

Fomos até a lanchonete do aeroporto. Eu pedi um expresso, e os meninos fizeram o pedido deles.

Koba: Qual quadro nós vamos fazer lá mesmo..?
Lanza: É aquele bangs do Papo X.
Pe Lu: E a SeuNome tá com quem Pedro..?
Lanza: No momento sozinha, a minha irmã vai lá hoje de manhã.
Thomas: Ela já vai ganhar né..?
Lanza: Vai completar 9 meses, até final do mês nasce! -sorri-
Koba: Se liga no sorriso bobo no rosto do paizão ai! -todos riram-

Terminamos o nosso café, e o voo foi anunciado, nós fomos pra sala de embarque, quando o meu celular  toca.

Guto: Vamos Pedro.
Lanza: Calma ai que é a SeuNome, ela é prioridade.
Thomas: Ai esse casal. -risos-

-Ligação ON-
Lanza: Oi meu amor.
Tifa: Pedro aqui é a Tifany...
Lanza: Aconteceu alguma coisa com a SeuNome...?
Tifa: A bolsa dela rompeu, vai nascer!
Lanza: O QUE..? VAI NASCER..? -todos olharam pra mim no aeroporto-
Tifa: É, estamos a caminho do hospital já.
Lanza: Eu vou voando prai.
Tifa: Ok.. -escutei SeuNome gemendo de dor-
Lanza: To indo prai, beijo diz pra SeuNome que amo ela.
-Ligação OFF-

Lanza: MANO, VAI NASCER!!
Thomas: Meu sobrinho vai nascer.?
Lanza: Sim, eu vou pra casa! -sai correndo pulando por cima de malas e tudo-
Guto: Vão com ele, eu cancelo a viagem.

Eu tropeçava nas malas no caminho, pulava, corria que nem um louco pedindo licença, pelo aeroporto, todos olhavam pra mim assustados, cheguei fora no aeroporto e entrei no primeiro táxi que tinha ali.

Lanza: Pro hospital (NomeDoHospital), voa mano.
Taxista: Pode deixar. -ele saiu cantando pneus-

Cheguei no hospital e procurei pela SeuNome ela estava em um quarto fazendo os procedimentos necessários. Fui  até a recepção onde o Dr. estava com Tifany, minha irmã e Mama.

Dr.: E então papai. Tá nervoso..?
Lanza: Bem pouco sabe! -eu já estava roendo as unhas- 
Dr.: Percebo. Olha, é só preencher isto aqui e depois assina aqui. -ele me mostrou uns papeis-
Lanza: Está bem.
Dr.: Vai assistir o parto..?
Lanza: Claro. É agora..?
Dr.: Daqui  a pouco. 
Lanza: Ah, ta bem!
Dr.: Na hora eu te chamo.
Lanza: Ok.

Fiquei ali preenchendo toda aquela burocracia de hospital. Quando vem uma multidão lotando, era os meninos junto com as namoradas, e minha mãe.

Leni: Filho. -ela me abraçou- E a SeuNome..?
Lanza:  Ela já foi lá pra dentro.
Leni: Vai assistir filho..?
Lanza: Vou, daqui a pouco o doutor vem chamar.
Thomas: Ah, mano ela vai nascer.
Koba: Mew, aquela coisinha pequena que nós vamos poder mimar daqui uns dias.
Bah: Já imaginaram que coisa mais fofa! 
Dr.: Pedro Lanza..? -o Dr. apareceu-
Lanza: Aqui! 
Dr.: Podemos ir.
Lanza: Ah, claro.
Dr.: Olá Leni. 
Leni: Oii Dr. Paulo..
Dr.: Vejo que ela tem uma torcida organizada! -ele olhou todos que estavam ali-
Thomas: A parceria aqui é forte doutor! -todos riram-
Lanza: Ela tá bem doutor..?
Dr.: Sim, já tá na sala de cirurgia, podemos ir.
Todos: Boa sorte!
Lanza: Obrigada. -acompanhei o doutor, eles mandaram eu colocar aquela roupa de hospital e uma mascara-
Dr.: Preparada SeuNome..?
Você: Sim. Pedro..?
Lanza: Fala meu amor!
Você: Promete que não vai sair do meu lado..?
Lanza: Eu nunca vou sair do seu lado, prometo! -selinho-
Dr.: Bom, respira bem fundo, depois solta calmamente fazendo força...

Depois de alguns longos minutos fazendo muita força, eu estava do lado dela segurando sua mão tentando passar a maior segurança, SeuNome estava toda suada e vermelha de tanto fazer força..

Dr.: Pronto SeuNome, mais um pouco, força você consegue vai...

SeuNome soltou toda a sua força, eu só escutei o choro da nossa pequena. No momento em que  olhei e escutei o choro dela, deixei lágrimas caírem, olhei pra SeuNome e sorri, o sorriso mais sincero e verdadeiro que já dei, e falei apenas mexendo os lábios sem emitir som algum “eu te amo”.

Dr.: Olhem só que menina saudável! 
Lanza: Nasceu meu amor . -dei um beijo em sua testa-
*Pedro OFF*

Um comentário: