Play Music

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Capitulo 71

*Você ON*
A aliança caiu no chão, aquilo estava me cortando por dentro mais não adianta, não tinha mais volta. O porteiro chegou desceu as malas enquanto o Pedro ficou um pouco Alice, depois eu peguei ela, minha bolsa, apenas olhei pro Pedro que estava com os olhos cheio de lagrimas, balancei a cabeça negativamente e sai porta a fora. Antes do elevador se fechar olhei pro apto que estava aberto ainda, ver aquela cena me matou por dentro e por fora, Pedro caiu de joelhos no chão chorando, e o elevador se fechou. Quando cheguei lá embaixo no portão do prédio, parei e olhei pra cima, e mais lágrimas cairão, o Felipe veio correndo ao meu encontro, me deu um abraço, e depois foi comigo pra dentro do carro, e me levou pro apto dele.

Lipe: Seja bem-vinda de volta! -ele disse abrindo o apto-
Você: Obrigada, prometo que não vou ficar aqui por muito tempo.
Lipe: Imagina, pode ficar o tempo que você quiser.
Você: Obrigado irmão.. -abracei ele-
Lipe: Agora vamos sentar ali, e você vai me contar tudo o que aconteceu.
Você: Ok. -coloquei Alice brincando no carrinho e sentei no sofá-
Lipe: Tudo desde o inicio.
Você: Ta bom. -sorri-
Lipe: Fiz você sorrir!
Você: Obrigada. Tá, tudo começou quando a Clara voltou...
Lipe: Como assim voltou? Ela já estava aqui?
Você: Semana passada ela voltou... - contei toda a historia- E ontem vim mais cedo pra fazer uma surpresa e peguei os dois.
Lipe: Eu nunca imaginaria isso do Pedro com você.
Você: Nesse momento eu nem tenho mais o que imaginar do Pedro.
Lipe: Meu Deus esse menino te protegia com unhas e dentes. Ele te ama.
Você: Ou amava...
Lipe: Não, ele ainda te ama, não se deixa de amar uma pessoa em um dia.
Você: Eu fiquei longe dele 2 dias, acho que dá né?! -ri-
Lipe: Mesmo assim, continua te amando palhaça.. -rui-

Eu arrumei minhas coisas no quarto que me irmão mandou, resolvi nem ir trabalhar e ficar em casa pensando na vida.
*Você OFF*

*Pedro ON*
Eu tava na sala ainda, levantei e olhei em volta os objetos e parei o olhar em uma foto dela que tinha ali na mesinha ao lado do sofá, peguei aquela foto na mão, fiz carinho em seu rosto depois dei um beijo, derramando lagrimas, coloquei a foto de volta ali, e fui pro quarto. No corredor fotos de nós dois pela casa, o que me fez lembrar de todos os momentos juntos, uma foto de nossa na praia fez lembrar da cena do dia...

-Flashback ON-
Lanza: Você não vai ir muito longe. -correndo atras dela-
Você: Você não vai conseguir me alcançar. -risos-
Lanza: -alcancei ela puxei pela cintura- Ráaa peguei!! -nesse momento Michelle tirou a foto-
Você: Não vale! -riu-
Mi: A foto ficou perfeita mano.
Você: Tirou..?
Mi: Aham, enquanto ele pegou eu tirei.
Lanza: Deixa eu ver... Ah que perfeita! -selinho-
Você: Vou editar, e depois colocar num quadro lá no corredor Pedro.
Lanza: Ótima idéia amor, vai ficar lindo! -beijo-
Mi: Ai que melação.. -risos-
-Flashback OFF-

Lanza: Como eu sou idiota!! -dei um soco na parede do corredor-

Fui pro quarto, tomei um banho, me deitei e acabei dormindo...
*Pedro OFF*

*Você ON*
Fui tomar um banho, quando entrei embaixo do chuveiro chorei  tudo que tinha pra chorar, sai me enxuguei e fui ate o quarto, coloquei a primeira roupa que achei e fui pra sala.  Cheguei na sala olhei e Alice tinha dormido no colo do Felipe.

Lipe: Acabou de dormir! -cochicha-
Você: Awn, vou colocar ela no quarto.

Arrumei ela  na cama, era 15:30 então resolvi ir no trabalho rápido avisar o porque não fui. Felipe tava com o dia de folga, e disse que cuidaria da Alice pra mim, então deixa ela com ele e fui. Chegando na Maison.

Jade: Menina, a Victória tá doida atras de ti!
Você: Eu sei, não pude vir mais cedo que droga! -não suporto essa secretaria da Victória-
Jade: Ela quer falar da coleção de verão!
Você: Tá, ela tá ocupada..?
Jade: Não, tá na sala dela te esperando.
Você: Vou lá.

Fui até o escritório da Victória que no caso é a dona da Maison.

Você: Com licença... -falei abrindo a porta-
Victória: Ai meu anjo, você chegou!
Você: Jeda disse que queria falar comigo..?
Victória: Preciso da sua ajuda!
Você: Em que..?
Victória: Coleção nova e não tenho nada em mente agora..
Você: Tudo bem, eu ajudo na coleção mais você tem que estar junto, não tenho tanta pratica assim.
Victória: Claro, eu te ajudo em tudo.
Você: Obrigada! -tentei sorrir mais tava muito abalada-
Victória: Quer um café..?
Você: Não obrigada.
Victória: Você tá meio triste, aconteceu algo..?
Você: To vivendo uma crise meio tensa no meu relacionamento, ou ex relacionamento, ah sei lá.
Victória: Ah, sinto muito!
Você: Pois é, mais então não quero pensar nisso agora, vim pra cá simplismente pra fugir um pouco do assunto.
Victória: Tá, então que idéias você tem pra coleção..? Tava pensando em bastante estampa.
Você: Posso dar uma dica..?
Victória: Claro.
Você: Porque não criamos algumas peças cor nude..? Fugir da rotina colorida..
Victória: Na verdade é uma ótima idéia... Você é muito boa nisso hein! Vou mandar a  Jade chamar a Elaine e a Katia.
Você: Uhum!

Elaine, Victória e Katia eram as cabeças da Maison, mandavam em tudo, eram estilistas super procuradas por pessoas da classe A, eu amava trabalhar lá, por mais que elas eram podre de ricas, eram humildes, simpáticas, e muito queridas, eu adorava. Minha experiencia iria acabar nesse mês e elas diriam se eu passei ou não... Sem demora as duas chegaram e organizamos uma reunião rápida, a Victória falou da minha idéia, e ali passamos alguns minutos resolvendo, depois o meu celular apitou era uma mensagem do Felipe falando que Alice tinha acordado, eu terminei de falar com elas me despedi e voltei pra casa...
*Você OFF*

*Pedro ON*
Estava na casa do Thomas.

Thomas: SEU BURRO, IDIOTA, TU É RETARDADO, NÃO.. EU NEM FALO MAIS NADA, JUMENTO MESMO, TU TEM SÉRIOS PROBLEMINHAS NA BOA.
Lanza: Ah, otimo amigo eu arranjei!
Thomas: Agradeça por eu não estar voando no teu pescoço, por você ter feito isso com ela.
Lanza: Eu tenho culpa..?
Thomas: ÓBVIO PEDRO.
Lanza: Cara, eu não resisti..
Thomas: Como voce pode beijar ela de novo..?
Lanza: Eu tava na sala assistindo TV esperando a hora passar pra mim ir no aeroporto buscar a SeuApelido, ai Clara veio e sentou no meu colo de frente pra mim, com as pernas prendendo as minhas, ela pegou na minha nuca me empurrou pra tras no sofá me dando um beijo, ela começou a fazer outras coisas, eu que sou homem...
Thomas: Idiota...
Lanza: Não me interrompa.. Eu que sou homem, não resisti e o clima foi ficando mais quente ela sentou do lado me puxando pela camisa, me fazendo ficar por cima dela, nesse momento a SeuNome chegou.. e deu no que deu.
Thomas: PAPAI DO CÉU MANO SALVA ESSA ALMA?
Lanza: E agora mano? O que eu faço sem minha filha? Sem a SeuNome?
Thomas: Onde elas estão?
Lanza: Ela não quis me dizer!
Thomas: Ligou pras meninas?
Lanza: Sim, liguei pra todas... E quem viu ela hoje foi só a Tifany, mais viu antes de ela ir embora de casa.
Thomas: Que foda hein amigo! Tenta ligar pra SeuApelido.
Lanza: Acha que eu já não tentei? Ela não me atende mano.
Thomas: Manda mensagem!
Lanza: Ela não vai ler!
Thomas: Então eu não sei, sou loiro e minha cota de pensamentos de ajuda já elvis.
Lanza: Bobo mesmo! -riu-
Thomas: Vamos beber pra afogar as mágoas! -pegou uma latinha de cerveja e me deu-
Lanza: Valeu mano.
*Pedro OFF*

*Você ON*
Passaram-se 10 dias, todos os amigos, familiares já sabiam da separação, eu já estava mais acomodada na casa do Felipe, Pedro apenas via Alice quando a Maria chegava em casa com ela, porque eu entregava ela sempre numa pracinha que tinha ali, pra evitar um desagradável encontro com o Pedro. Nesse dia, eu fui pra faculdade, depois a tarde pra Maison com alguns desenhos da nova coleção prontos, as meninas adoraram.

Victória: SeuNome podemos conversar na minha sala, por favor..?
Você: Claro. -entramos na sala dela-
Victória: Sente-se.
Você: Obrigada.
Victória: Então, acho que você já percebeu que a experiencia aqui acabou né?!
Você: Sim, eu estava contando.
Victória: Então, você nos mostrou ser uma menina que tem um futuro brilhante nessa carreira. E tem muito talento e vai ser muito bom ter  você contratada aqui! Então, aceita..?
Você: Nossa, não tenho nem como agradecer, claro que aceito!
Victória: Então você é a nossa mais nova design! -aperto de mãos- Bom nunca fizemos isso antes com nenhuma universitária, você é a primeira!
Você: Que responsabilidade.
Victória: Você nos mostrou um desempenho bom! Tenho certeza que não vou me arrepender dessa decisão.
Você: Não vai mesmo! -sorri-
Victória: Tenho outra surpresa pra você... Bom temos outro empresa da Maison em Londres, o que você acha de trabalhar lá..?
Você: Londres..?
Victória: Aham, estamos precisando de design e lá você pode começar outra faculdade ou até um curso na Maison mesmo.
Você: É o meu sonho! Mais eu tenho tempo pra pensar..?
Victória: Claro que tem, você vai quando você poder ir, não vou te apressar!
Você: Tá bem então.
Victória: Agora pode ir pra casa.
Você: To liberada já?
Victória: Aham!
Você: Então vou aproveitar e ficar mais tempo com minha filhota.
Victória: Vai lá vai! E pensa com carinho no que te falei.
Você: Pode deixar. -beijo no rosto-

Eu aproveitei, liguei pra Maria e pedi pra ela ir ate a pracinha levar Alice. Ela estranhou eu vindo buscar cedo, mais não deu bola, me despedi entrei no taxi e fui pra casa do. Fui pro quarto dar banho na Alice, e logo ela dormiu, aproveitei e fui pra sala ver TV.. Não deu nem tempo de eu me sentar a campainha tocou.. Abri e tomei um susto, era o Thomas..

Thomas: SeuNome?
Você: O que você ta fazendo aqui?
Thomas: Vim perguntar de você pro seu irmão, mas nem precisa mais né..
Você: Eu to ficando aqui por uns dias, e você calado ok..?
Thomas: Tudo bem!
Você: Entra. -fomos até a sala- Tava com saudade Thoso! -abraço de urso-
Thomas: Eu também amor! E como tá as coisas..?
Você: Indo né. E com você?
Thomas: Tudo bem!
Você: Que bom. -falei desanimada-
Thomas: Os meninos tão com saudade também! Tem um em especial.
Você: Até imagino quem seja...
Thomas: É...
Você: Também sinto falta dele.. E muita, mais não dá mais eu tenho que superar isso.
Thomas: Sinto muito!
Você: Mais então, descobriu meu esconderijo é.?
Thomas: Pois é.. -risos-
Você: Não conta pra ninguém por favor..?
Thomas: Uma hora ou outra vão acabar descobrindo..
Você: É.. eu sei!
Thomas: Mais então, eu vou indo porque vida de pedreiro não é fácil tenho umas 100 casas da caixa pra construir..
Você: -risos- Besta né?! Mais já vai?
Thomas: Tenho que ir, marquei de pegar a Bah pra ir no cinema!
Você: Ah, tá bom então!
Thomas: Tchau.. -abraço- E fica bem tá..? Qualquer coisa dá um grito pra mim! -beijou minha testa-
Você: Pode deixar! -abri a porta pra ele- Manda um beijo pra Bah.
Thomas: Aham! Tchau.
Você: Tchau.

Fechei a porta, e fui assistir TV quando sentei no sofá Alice começou a chorar, fui pro quarto na maior das vontades acalmar ela, fiquei fazendo carinho nela até que ela pegou no sono de novo.
*Você OFF*

*Pedro ON*
Cheguei em casa mega animado pra ver minha filha..

Lanza: Maria cade a Alice..?
Maria: A dona SeuNome veio pegar ela mais cedo!
Lanza: Ah, que pena comprei um presente pra dar pra ela.
Maria: Entrega amanhã.
Lanza: É o jeito né!  -peguei um copo de suco na geladeira-
Maria: Sente falta dela né..?
Lanza: Sinto...
Maria: Eu to torcendo pra vocês se acertarem logo!
Lanza: Acho meio dificil, mas que Deus te ouça Maria, Deus te ouça.

Peguei o copo e fui pra sala assistir tv e tweetar pra passar o tempo..

Lanza: Vou stalkear os molekes! -ri-

@thomasrestart: Hoje eu vi a minha linda @seutwitter que saudade eu tava de você! :( (L)
@seutwitter: awwn :( também tava morrendo de saudade de você! Pena que logo foi embora podíamos ter conversado mais. <3

@pelanzarestart
-Oi meus amores =]
-I miss you :(
-@thomasrestart preciso falar contigo verme.

-Ligação ON-
Lanza: Alo, Thomas..?
Thomas: Não, numero errado aqui é a loira do tchan.
Lanza: Avá.. THOMAS QUANDO TU VIU A SEUNOME..?
Thomas: Oush, hoje não viu lá..?
Lanza: Onde ela tá..?
Thomas: É.. eu vi ela na rua!
Lanza: Aham, e o meu avô inventou a internet.
Thomas: idiota, porque nunca me disse? Meu, to brabo contigo agora!
Lanza: Larga de palhaçada Thomas, onde que ela tá..?
Thomas: Agora na casa em que ela esta, mais no momento que eu vi ela tava na rua.
Lanza: Mentira, você não sabe mentir! Até porque no twitter ela disse que poderia ter ficado mais tempo, significa o que?! Que poderia ter ficado mais tempo na casa, porque na rua não dá.
Thomas: Tá! Euseiondeelatá. -falou bem rapido-
Lanza: Você o que?
Thomas: Euseiondelatá. -falou rapido de novo-
Lanza: VOCÊ O QUE?
Thomas: EU SEI ONDE ELA TÁ! Pronto, satisfeito?
Lanza: E ONDE ELA TÁ?
Thomas: Na casa do irmão dela. Pelo amor de Deus, não diz que eu te contei.
Lanza: Tudo bem... Eu não vou procurar ela.
Thomas: Duvido muito, mais enfim...
Lanza: Vou desligar aqui, tchau.
-Ligação OFF-

Fui tomar um banho, sai coloquei uma roupa qualquer e fiquei deitado pensando se ia atras dela ou não..
*Pedro OFF*

*Você ON*
A noite passou, no outro dia eu levantei me arrumei, arrumei Alice e sai de casa, deixei ela na creche e fui pra faculdade, depois passei na Maison. Quando de o horario fui embora, peguei Alice na creche e fui pra casa, Felipe tinha ido viajar, eu estava sozinha em casa. Dei um banho na Alice arrumei ela e coloquei  no carrinho e ia dar papinha pra ela quando a campainha tocou.

Você: Fica ai quietinha que a mamãe vai atender! -colocquei a papinha dela na mesa e fui atender a porta-
Você: Pedro? -me asustei ao ver ele ali-
Lanza: SeuNome..
Você: Como me achou..? Ah, o Thomas.
Lanza: Não, não foi o Thominhas eu vim falar com o seu irmão.
Você: Hm, ele tá viajando! Quer entrar..?
Lanza: Se não for incomodar!
Você: Não. -ele entrou e eu fechei a porta-
Lanza: Como que você tá.?
Você: Indo e você..?
Lanza: Tentando na maneira possível.
Você: Vem, vamos na cozinha to dando comida pra Alice. -fomos até a cozinha- Olha o papai Alice.
Lanza: Oi princesa! -brincou com ela-
Você: E como tá a sua mãe? -falei terminando de dar comida pra Alice-
Lanza: Tá bem.. Perguntou de você esses dias.
Você: Qualquer dia desses diz pra ela que eu vou fazer uma visita.
Lanza: Pode deixar, ela vai ficar bem feliz!
Você: Imagino.
[Silencio]
Lanza: A gente tem que resolver nossa situação com o povo né..? Já tão desconfiando que terminamos. -fala quebrando o silencio-
Você: É, mais tarde eu posto no twitter que não estamos mais juntos.
Lanza: E o que vamos falar que foi o motivo do fim do noivado..?
Você: Não sei...
Lanza: Podemos dizer que não tava mais dando tão certo...
Você: É, pode ser.
Lanza: E a amizade..?
Você: Eu tento seguir com ela.
Lanza: Posso te pedir uma coisa..?
Você: O que..?
Lanza: Volta lá pra casa..? Por favor... a gente não precisa ficar junto, mais pelo menos volta pra mim ter minha filha perto de mim.
Você: Tá me pedindo algo impossível Pedro.
Lanza: Você que sabe! Mais então o batismo dela?
Você: Tá marcado pra no próximo sábado!
Lanza: Ok.. Então... Eu vou indo. Obrigada por me receber.
Você: Imagina, pode voltar a qualquer hora pra ver sua filha. -abri a porta-
Lanza: Ta bem! Então, tchau er. -foi pra me dar um beijo no rosto mais fomos na mesma direção e acabamos dando um selinho-
Você: Er.. tchau! -falei sem graça-
Lanza: T-tchau.

Ele saiu eu fechei a porta, encostei nela e fui descendo devagarzinho chorando, até sentar no chão e cair em lagrimas...

Você: Porque? Porque hein? Porque aconteceu esse selinho? Só pra me fazer lembrar dos muitos outros que eu já dei, e me vir todas aquelas lembranças na cabeça?  Todos aqueles momentos que nós dois vivemos... é SeuNome vai ser difícil conviver com isso.

Escutei um barulho no lado de fora do apto e abri a porta devagar agora que Pedro tinha entrado no elevador e parecia estar chorando. Ele escutou oque eu falei..? Peguei Alice e fui pra sala brincar com ela me distrair um pouco. Logo Alice pegou no solo, aproveitei tomei um banho e fui me deitar também. Não dormi meia hora e acordei de volta, tinha acabado de ter um pesadelo sentei rapidamente na cama.

Você: Ai meu Deus... eu preciso ligar pro Pedro!! Preciso saber se ele está bem.. O que? Não, eu não posso ligar. Mais vai que aconteceu alguma coisa. Eu vou ligar foda-se o orgulho.

Só chamou e disse que estava fora da area de cobertura..

Você: Pronto um motivo pra me deixar mais preocupada..
*Você OFF*

*Pedro ON*
Chamei os lekes pra vim aqui pra casa, estava precisando me distrair um pouco..

Koba: Empresta seu celular pra ligar pra Kim.?
Lanza: E o seu.?
Koba: Esqueci em casa carregando.
Lanza: Pega, tá desligado eu acho porque não queria ninguém me incomodando! -dei o celular pra ele-
Koba: Cara tem uma ligação perdida.
Lanza: Olha ai de quem é. -falei olhando pra tv jogando-
Koba: Da SeuNome.
Lanza: Ah tá. -continuei jogando- O QUE? DA SEUNOME? ME DA AQUI ESSE CELULAR. -peguei o celular dele-
Koba: Eita, bicho doido.
*Pedro OFF*

2 comentários: