Play Music

terça-feira, 29 de abril de 2014

Capitulo 75

*Você ON*
Enquanto isso, eu e o Pedro na pista de dança engatamos a primeira marcha e fomos que fomos que nem diz o Thominhas, não sei porque mais eu necessitava desse menino, e não é só porque eu to aqui toda louca do álcool não, eu ainda to consciente e sei muito bem o que to fazendo por mais que seja muita doideira, deixa eu curtir ué, ele beija bem, é uma coisa de louco, porque vou perder tempo? Depois começou a tocar Till The World Ends da Britney e dividimos 3 garrafas a mais de heineken e entre goles da cerveja, havia beijos e mais beijos, e mais goles de cerveja, eu realmente estava fora de mim, até que eu ouvi o Pedro falar alguma coisa no meu ouvido, dando mordidinhas, eu assenti e saímos a francesa dali. Saímos do condomínio correndo totalmente bêbados eu sem meus sapatos com uma garrafinha de cerveja na mão e o pedro com outra vindo tomando, atravessamos a rua andamos uma quadra, e fomos pro apartamento que era do Pedro e meu, agora é do Pedro, ah slá. Logo que o Pedro abriu a porta ja nos beijamos de novo, era um beijo com desejo, vontade um pelo outro, ele fechou a porta com um chute, e chaveou, eu pulei nele envolvendo minhas pernas no corpo dele, e nos beijando intensamento. Fomos a caminho do quarto, na boa aquele quarto não chegava nunca, eu necessitava do corpo dele, do calor dele, até que ele empurrou a porta fechou com o calcanhar e fomos até a cama, caímos e ele caiu por cima de mim, e ia beijando e explorando cada parte que havia ali do meu corpo, eu tirei a camisa dele, e nos viramos e eu fiquei por cima dele, passei a mão por todo o corpo enquanto ele abria o zíper do meu vestido, depois de totalmente aberto eu me sentei em cima dele pra tirá-lo, o Pedro arremessou o vestido longe e eu não tenho ideia da onde foi parar, continuei beijando ele. Ele tirou a calça dele, olhei pra boxer verde com preta dele, e fiquei totalmente fora do controle. Meu Deus o que era aquilo? Meu Deus, porque eu estou fazendo isso? Ele me trai e eu venho pra cama com ele? Ah, quer saber foda-se eu to com um desejo incrível por esse garoto, e não quero saber de nada atrapalhando. Continuei beijando-o sem nem me importar com a vida. Fechar minha ultima noite aqui com chave de ouro.
Depois de todo aquele momento passou-se 1 hora que tínhamos saído da festa, nos arrumamos e voltamos pra lá, no caminho estávamos abraçados e o Pedro ficava dando beijos em minha bochecha, selinhos, e beijos rápidos, não posso negar eu amei tudo aquilo, mais não vou voltar com ele, não porque não quero, mais porque não posso deixar ele preso a mim sendo que vou ficar 1 ano fora. Chegamos no edifício de novo, e a festa tava rolando solta lá dentro, já eram 02:45 da manhã e o povo tava cheio de energia, eu e o Pedro entramos e fomos indo pelos cantos pra chegar até no meio da pista, mais fomos interrompidos por alguém berrando com a gente por conta do barulho. Nos viramos e era a mesa dos meninos, ótimo, porque eles estavam bem ali perto da entrada? 

Thomas: Hmmm, onde o casalzinho tava?
Lanza: -engoliu seco- A gente... éé...
Você: A gente tava la em cima com a Alice!
Larissa: Durante 1 hora?
Lanza: Porra, vocês cronometraram?
Pe Lu: É que ela é a principal da festa e do nada um magrelo a sequestra.
Mi: E não estavam com a Alice, porque eu acabei de chegar lá de cima.
Você: Pqp em Michelle. -fuzilei ela-
Mi: To curiosa pra saber onde estavam.
Lanza: Fazendo coisas improprias pra menores, pronto falei.
Todos: Hmmm.. -risos- 
Você: Vem Pe, vamos dançar. -puxei ele-
Thomas: PORRA HAJA ENERGIA HEIN! -todos riram-

Fomos pra pista dançamos mais um pouco, nos beijamos, aquilo tava tão bom, mais meu sonho uma hora iria acabar.

Lanza: Amor, acorda já tá tarde.
Você: Não, eu to morrendo de sono.
Lanza: Já são quase uma hora da tarde.
Você: Tá doendo minha cabe... Pera ai, o que eu to fazendo no teu quarto? -como fui parar ali deus-
Lanza: Você dormiu aqui.
Você: Ata, é que eu não lembrava. -caralho, eu bebi hein-
Lanza: Lembra do que fizemos ontem a noite no nosso apartamento?
Você: Lembro! Que mico meu deus.
Lanza: Mico nada, eu fiquei louco com tudo.
Você: Eu bebi demais.
Lanza: Eu também. Quer um remédio?
Você: Uhum. 
Lanza: Vou buscar. -ele levantou e eu puxei ele de novo- Que foi amor?
Você: Me dá um beijo? -porque eu pedi isso?-
Lanza: Vários. -ele me beijou e depois foi buscar um remédio pra mim-

Ok, eu estou ficando idiota só pode! Eu estava brigada com o Pedro e do nada acordo na mesma cama que ele. Se bem que acordar na mesma cama não é nada em relação do que fizemos ontem a noite na nossa fugidinha da festa.

Lanza: Pronto, aqui está! Toma, minha mãe disse que ajuda bastante.
Você: Tá, obrigada! -me sentei na cama e tomei o remédio- Não fizemos nada a mais ontem né?
Lanza: Não, só ficamos nos pega mais um pouco aqui no quarto e logo dormimos. -falou rindo-
Você: E a Alice?
Lanza: Minha mãe saiu com ela.
Você: Ah, menos mal. 
Lanza: É... -ficamos em silencio-
Lanza&Você: E nós como fica?  -rimos por falar juntos-
Lanza&Você: Falamos juntos. -rimos mais ainda-
Lanza&Você: Tá vamos parar com isso! óh -rimos de novo-
Lanza: Então, como ficamos?
Você: Não podemos voltar Pedro.
Lanza: Porque? -a expressão dele mudou rapidamente-
Você: Amanhã eu to embarcando pra Londres, onde eu vou ficar 1 ano, não quero você preso a mim.
Lanza: Mais você mesma disse que vem pra cá, então.
Você: Mesmo assim Pedro, você tem que tocar sua vida, sem mim.
Lanza: Que pedido impossível de se realizar!
Você: Pedro, eu vou ficar com a consciência pesada sabendo que você não pode aproveitar porque tá comigo.
Lanza: Mais eu pensei que...
Você: Pensou errado.
Lanza: Ta bom, eu entendo, mais pode ter certeza que quando você voltar eu vou estar de braços abertos te esperando.
Você: Como? -perguntei incrédula-
Lanza: É isso mesmo, eu vou curtir mais quando você voltar meu tempo vai ser todo pra você.
Você: Mas Pedro..
Lanza: Ah, já entendi.
Você: Entendeu o que?
Lanza: Que você pode arrumar outro lá, por isso não quer se prender a mim.
Você: Claro que não Pedro.
Lanza: A SeuNome conta outra, você vai tá em Londres, acha que não vai ter milhares de caras lá, você é linda!
Você: É, eu até posso ficar com um ou outro, mais nenhum vai tomar o seu lugar.
Lanza: Meu lugar?
Você: É.. Por mais que você tenha feito isso comigo, eu não consigo deixar de te amar.
Lanza: Ai meu amor, me perdoa?
Você: Eu te perdoei ontem a noite quando eu me entreguei a você.
Lanza: Sério..?
Você: Aham, ou você acha que só fiz aquilo porque estava bêbada..?
Lanza: Pensei..
Você: Eu sabia oque estava fazendo, e sabia também do tanto que eu necessitava de você.
Lanza: Nossa.
Você: Viu só..
Lanza: Eu te amo..
Você: Eu também te amo.. -beijei ele-

Nossa, realmente vai ser horrível em Londres longe dele, mais eu tenho que ter força o que ele fez me deixou marcas, e eu também não posso desistir de um sonho assim, de ultima hora. Se bem que por ele, vale a pena, mais não SeuNome o que você ta pensando? Desistir, não viu o que ele disse, ele vai te esperar... Quer dizer eu acho né! 

Lanza: Você vai mesmo pra Londres..?
Você: Sim, ta decidido.. -dei um selinho nele-
Lanza: Que pena, mas eu vou te esperar ta bom..?
Você: Ta bom! -sorri e ele me deu um beijo no pescoço-
Lanza: Vou sentir sua falta. -começou a dar mordidinhas no meu pescoço me fazendo arrepiar-
Você: Pedro aqui não..
Lanza: Porque..? -continuou insistindo-
Você: Não é hora, nem local, vamos desentocar do quarto e ir lá pra sala.
Lanza: Meu, você vai ficar um anos longe de mim e vai me deixar na vontade..?
Você: Aham, qual o problema..?
Lanza: Problema, que ontem a noite você não negou nem um pouco.
Você: Ontem eu tava bêbada! -ironizei e levantei da cama rindo-
Lanza: Haha qual é, acabou de falar que fez porque necessitava de mim.. -me jogou um travesseiro-
Você: Bobo, eu vou pensar no seu caso! -pisquei pra ele e coloquei uma bermuda e uma blusa dele porque estava só de roupas intimas-
Lanza: Esta muito linda de Pe Lanza.. -risos-
Você: Eu sei, sou muito diva! -pisquei, joguei um beijinho pra ele e sai do quarto-
Lnza: Ah essa garota me fascina. -ouvi ele falando assim que sai do quarto-

Cheguei na sala estavam todos assistindo tv e conversando, eu apareci com uma blusa azul do Pedro, e a bermuda dele com a havaianas branca maior que meu numero porque também era do Pe, fiz um rabo de cavalo e cumprimentei o povo.

Leni: Pedro disse que você tava com dor de cabeça, melhorou..?
Você: Sim sim, o Pedro me deu um remédio lá.
Mi: Até imagino qual remédio! -risos-
Você: Michelle..?
Mi: Oi..?
Você: Shiu você! -risos-
Leni: Tá linda de Pe Lanza! -falou olhando pras minhas roupas- 
Lanza: Pra ficar melhor falta isso! -ele apareceu por traz de mim e colocou o óculos branco dele em mim-
Leni: Ficou linda!
Você: Deixa eu ir lá ver no espelho. -fui até o quarto e me olhei no espelho-
Lanza: Foto! -ele apareceu atras de mim-
Você: Tá né! Tenho escolha..?
Lanza: Não. -risos- Calma ai, coloca isso que fica mais maneira. -colocou um boné em mim-

Tiramos a foto o Pedro com uma bermuda preta sem camisa, eu com a roupa dele, boné e óculos, ficou ele me abraçando eu fiz o símbolo do rock com a língua pra fora, bem Pedro Lanza! Ele tirou editou ela e depois postou no instagram. A foto pegava o corpo inteiro.

@pelanzarestart
-Bom dia amores, ou boa tarde?! Hahahaha! Aqui de ressaca, night de sábado tava que tava hein =] rssss
-Aqui com essa Pe Lanzinha linda!! Vou sentir sua falta. (tinha a foto de vocês)

Lanza: Adoraram a foto de você Pe Lanza. 
Você: Deixa eu postar no meu, me empresta o celular. -peguei da mão dele-
Lanza: Tipo... Já pegou né! -sentamos na cama-

@seutwitter
-Boa tarde, acordei agora! hahaha e acordei com um certo individuo me incomodando!
-A festa ontem tava MUITO boa, meus amigos são FODA! 
-Alá Pe Lanza!  hahaha (mesma foto que o Pedro tinha postado)

Você: Quanto comentário na foto! 
Lanza: Tão perguntando se a gente voltou, porque você dormiu aqui e pá.
Você: O que você disse.?
Lanza: Nada... Meu celular tá com uma certa pessoinha! 
Você: Ai toma aqui também.
Lanza: To brincando pode ficar! -me deu um beijo na bochecha e me abraçou de lado- Eu vou pegar o seu.
Você: Pode pegar.

Ele pegou meu celular e foi pro espelho tirar uma foto.

@pelanzarestart:
-Roubei @seutwitter é meu agora! hahahahaha (L) (foto com meu celular)

@seutwitter:
-Hahahahaha vai sonhando, vai @pelanzarestart que eu roubo o teu que está em meu poder! 

@pelanzarestart:
-@seutwitter Pô, sacanagem aí hein!? 

@seutwitter:
-@pelanzarestart dá pra pararmos de conversar pelo twitter? Estou do seu lado! Obrigada. hahahaha (L)

@pelanzarestart:
-@seutwitter é, acho melhor!  (L)

Você: Eu vou roubar essa capinha sua pra mim! 
Lanza: Eu te dou pra levar pra Londres.
Você: Sério..?
Lanza: Em troca quero que você deixe algo seu.
Você: Além do meu coração o que mais você quer..?
Lanza: Awn mas  sabe ser fofa! -ele me deu um beijo-
Você: Ei, não se aproveita da situação beleza..? -eu ri-
Lanza: Eu sei que não voltamos, mais vamos ficar curtindo ja que você vai embora.
Você: Ta bom, curtindo hein?!
Lanza: Só curtindo. -deu uma risada de deboche-
*Você OFF*


Um comentário: