Play Music

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capitulo 74

*Você ON*
Terminei de tomar meu café, fui pro quarto me arrumar pra ir pro shopping com o Ro e o Fe.. Coloquei esta roupa..
Arrumei Alice e saímos.. No shopping eu estava com Alice no carrinho e fomos atrás de sapatos e algumas roupas.

Rodrigo: Pra quem poderá comprar em Londres daqui a alguns dias, tá gastando pra que?
Você: -riu- Levar algumas peças brasileiras né?
Lipe: Eu vou te visitar lá mana.
Você: Pode ir, vou esperar vocês!

Depois que compramos algumas coisas, almoçamos num restaurante Tailandês que tinha ali, quando eram umas 15:30 eu lembrei que minha sogrinha queria ficar com Alice o resto do dia já que e iria viajar na segunda, fomos pro apto da Leni e deixamos Alice lá.

Leni: Trouxe uma roupinha nova?
Você: Sim, porque vai sair com ela?
Leni: Eu e Michelle vamos passear mais tarde, tem problema?
Você: Claro que não.
Rodrigo: Vamos SeuNome... Tem a surpresa ainda!
Você: Aé, beijo beijo meu amor, tchau Leni.
Leni: Tchau, se cuida.

[...]

Já no apto Tifany  estava bagunçando tudo atrás de um vestido pra mim.

Você: Não sei se você sabe mais eu viajo depois de amanhã e tipo arrumei tudo nas malas já!
Tifa: Ops... Desculpa amiga depois arrumo.
Você: Acho bom.
Tifa: Achei, você vai com essa roupa!
Você: Sem querer me intrometer, mais ja me intrometendo, posso saber pra onde eu vou?
Tifa: Claro, daqui há 1 hora você vai saber.
Você: Chataa...
Tifa: Me amaaa...
Você: Bestaa...
Tifa: Chegaaa.. -risos-

Peguei o vestido que a Tifany escolheu e fui me arrumar.. Fiquei assim-
Você: Uaaal Tifa, fiquei linda.
Tifa: Viu sou super boa em deixar amigas lindas pra sair.
Você: Ficou muito lindo, obrigada.
Tifa: Imagina, só te arrumei pra te deixar bem encantadora mais do que já é.
Você: Awn. -abracei ela-

Não demorou muito o Felipe bateu na porta do quarto.

Lipe: Posso entrar?
Você: Pode ué.
Lipe: Você tá linda mana.
Você: Obrigada meu anjo.
Tifa: Produção da Tifany Costa, numero pra contato passo depois. -risos-
Você: Então podemos ir pra essa tal surpresa?
Lipe: Claro.

Descemos Tifany foi com o Caio e eu fui com o Felipe e Rodrigo, quando estávamos chegando próximo do local Rodrigo vendou meus olhos.

Você: Ah legal, ainda tenho que ir vendada.
Rodrigo: Você vai gostar, não reclama.
Lipe: É.. pronto chegamos.
Você: Já?
Lipe: Sim. -riu-

A Tifany veio e me ajudou a descer do carro, e eles foram me guiando até o local da surpresa. Eu não tinha nem ideia do que iria acontecer comigo, e pra ajudar eles me vendaram ai que ótimo. O estranho foi que não demoramos muito então não era tão longe de casa, mais onde seria meu Deus, quando descemos do carro tava um silêncio sinistro, até cheguei a imaginar que eles me levaram pra um beco sem saída e iriam me largar lá, nossa que imaginação a minha. Enfim, tava meio tenso aquilo mais eu continuei sendo guiada por eles. Chegamos no local, eu realmente estava estranhando foi quando acenderam algumas luzes e o Lipe tirou a venda de mim, estouraram confetes, e começaram a fazer a maior farra! Awn, uma festa de despedida pra mim, tinha cartazes por todo canto escrito "Boa Viagem" "Divirta-se em Londres" "Te Amamos" "Sentiremos sua falta" e blablabla. Fiquei realmente emocionada, saber que haviam pessoas que gostavam de mim e queriam o meu bem, me transportava uma segurança total, todos os meus amigos estavam ali, minha filha, minha sogrinha linda, o Pedro enfim.. Todos os meus amigos de São Paulo.

Thomas: A gente quer que você faça uma boa viagem meu anjo.
Você: Obrigada Thominhas. -abracei ele-
Bah: Vamos sentir sua falta amiga!
Tifa: Nem fala.
Você: Eu volto amores! -me soltei de Thomas e abracei as duas-
Koba: Mais até você voltar a saudade tomou conta da gente.
Você: E acha que eu também não vou sentir falta de vocês.

Nesse momento todos meus amigos ali presentes me deram um abraço coletivo, mais super coletivo, os familiares estavam em volta olhando a cena e rindo de mim sendo esmagada lá no meio!  Depois o Dj soltou o som, eu fui ver minha pequena e depois aproveitar a ultima festa aqui no Brasil, tenho que admitir tava tudo maravilhoso, Dj, som, iluminação, as pessoas, não tem como eu ir pra Londres mais feliz por saber que eles vão lembrar de mim, e triste porque vou me separar deles, enfim.. Não quero saber disso, pelo menos não agora. Já eram umas 23:30 e Alice tava com sono, Leni levou ela pro apto dela, que era só subir o elevador! Poise, eles fecharam a área de festa por causa do som e mandaram o Dj detonar. Eu dei um beijo na minha pequena e os mais "velhos" subiram ficou só a rapaziada ali embaixo, eu tava me divertindo muito, estávamos numa rodinha, eu, Pedro, Pedro Lucas, Thomas, Lucas, as namoradas deles, Tifany e Caio... Tiramos várias fotos, todos estavam alterados já querendo ou não, eu bebi, admito bebi muito, estava ciente mais ao mesmo tempo bastante alterada, consegue entender? O Dj colocou We Found Love da Rihanna, adoro dançar essa música, não pensei duas vezes puxei o Pedro pela mão...

Você: Veeeem.
Lanza: Onde?
Você: Vem dançar comigo!

Puxei ele com uma mão e na outra tinha um copo de bebida na qual eu balançava conforme dançava, ele tava com uma garrafinha de heineken terminou de tomar ela e mal colocou na mesa porque puxei ele, aquele copo me atrapalhava, tomei o resto que tinha coloquei na bandeja de um garçom que tava passando por ali, e arrastei o Pedro até a pista, na boa eu tava TOTALMENTE louca, o Pe não estava muito diferente e naquele momento o que eu mais queria era curtir e MUITO. Chegamos e eu comecei a dançar com ele, estávamos dançando com o corpo colado, depois me virava e dançava de costas pra ele, ele segurava na minha cintura e beijava meu pescoço, depois me virei de frente pra ele coloquei meus braços sobre seus ombros e comecei a mexer em seu cabelo enquanto dançava, ele me virou, me abraçou por trás e começou a me dar beijinhos no pescoço, eu apenas erguia a cabeça, e mexia no cabelo dele com as mãos pra traz. Aquilo estava simplesmente maravilhoso, ele dava mordidinhas na minha orelha, eu estava ficando totalmente doida, calmamente e ainda dançando me virei de frente pra ele e quando me peguei já estávamos nos beijando, e dançando, e beijando e dançando e aquilo era perfeito, e eu não queria acordar daquele sonho NUNCA. Ficamos a noite toda se pegando e não ligamos nem um pouco pra que os outros falavam..

Thomas: Aqueles dois lá engataram a primeira e vão que vão... -risos-
Tifa: Deixa eles, quem sabe se acertam!
Koba: Tomara né.
Bah: Vamos dançar meninos, larguem de ficar ai no canto.  -ela puxou o Thomas pra pista e assim todas as meninas fizeram com seus namorados-
*Você OFF*


Desculpem pela demora pra postar, ontem não deu.. Comentem.. Divulguem o Blog.. Amo vocês <3 Beijinhos *--*

4 comentários: