Play Music

terça-feira, 22 de abril de 2014

Capitulo 73

*Você ON*
Pedro ficou lá no quarto, e eu fui pra sala. Contei pra Michelle o que aconteceu..

Você: E quando eu me estressei e ia sair do quarto ele me puxou e com o impulso no beijamos.
Mi: Aaaaaaaaaaah.. -tampei a boca dela rapidamente-
Você: Menos escândalo sua doida.
Mi: Sério?
Você: Aham. Mais não tá certo, não é assim que tem que ser.
Mi: Ai cunha, como eu queria que tudo fosse diferente.
Você: Mais não é.

Nesse momento Pedro chega na sala, eu fiquei sem jeito, abaixei a cabeça e continuei brincando com Alice no chão. Depois a Leni chegou na sala e eu levantei a cabeça pra ouvir o que ela queria falar e sem querer olhei pro Pedro e ele gesticulou com os lábios "desculpa" e eu assentiu com a cabeça. Hoje era sábado, 16:00HRs. Conversamos mais um pouco e eu tive que ir pra casa, me despedi deles..

Lanza: Eu te levo pra casa.
Você: Não precisa, não quero incomodar.
Lanza: Você não é incomodo algum, eu preciso conversar contigo.
Você: Então tá bom, vamos.

Me despedi da Michelle e Leni, peguei o bebe conforto da Alice e a bolsa, enquanto o Pedro levava ela no colo.

Você: Espero que seja importante o que tem pra falar comigo.
Lanza: Eu acho que seja.

Chegamos no carro, colocamos Alice na cadeirinha, e fomos o caminho todo em silencio, chegamos no prédio do Lipe.

Você: Quer subir?
Lanza: É, a não ser que queira conversar aqui.
Você: Não é um local apropriado pra uma conversa. Vamos subir.

Fomos até o apto, abri a porta coloquei as coisas em cima da mesa, Alice que estava dormindo levei até o quarto e coloquei no berço, voltei pra sala com o Pedro. Sentei no sofá ao lado dele.

Você: Pronto, podemos conversar agora!
Lanza: Ela tá dormindo?
Você: Aham, dormiu no carro nem acordou quando coloquei no berço.
Lanza: Berço?
Você: É meu irmão comprou um apenas pra quando eu tiver aqui, depois vendo sei lá.
Lanza: Hum.
Você: Então, o que tanto quer falar comigo?
Lanza: Hoje a tarde eu andei pensando depois do ocorrido lá no quarto... E queria conversar sobre sua ida pra Londres.
Você: Você aceitou eu ir?
Lanza: Lógico que não, você já sabe minha opinião sobre isso, mais pelo visto pra você minha opinião é sem nenhuma importância.
Você: Ela tem importância, mais não nesse caso.
Lanza: Como você vai se virar lá?
Você: Ja conversei com a Victória, ela conseguiu um apartamento num bairro bom, e uma babá de confiança que no caso é a irmã dela mais nova.
Lanza: E você conhece essa menina?
Você: Conversei com ela poucas vezes, mais ela me parece ser uma pessoa responsável e ja trabalhou com filho de pessoas importantes.
Lanza: Menos mal.
Você: Mais alguma duvida?
Lanza: Varias. -riu-
Você: Pode me entrevistar!
Lanza: Como eu vou ver minha filha?
Você: Eu vou fazer um curso lá e trabalhar ao mesmo tempo, que vai durar 1 ano, mais em Junho eu vou voltar pro meu aniversario que  meu irmão quer que eu faça aqui, e depois volto pro aniversário da Alice de um aninho, depois Natal, Ano Novo.
Lanza: Ah, então você vem pra cá! Achei que iria ficar lá esse tempo todo sem trazer minha filha pra mim ver e sem eu poder te ver.
Voce: Não, eu venho pra cá.
Lanza: Eu também posso ir pra lá nesse meio tempo.
Você: Claro, será bem vindo na minha casa.
Lanza: Depois desse 1 ano você volta pra ficar?
Você: Quem sabe!
Lanza: Minha opinião continua a mesma, mais vou sentir muito sua falta..
Você: Obrigado por entender! -nos abraçamos ali no sofá- É, bom quer beber alguma coisa?
Lanza: Eu ataco a geladeira sou de casa.
Você: Ah, então tá to com preguiça de ir buscar mesmo.
Lanza: Eu busco, quer alguma coisa?
Você: Não obrigada.
Lanza: Tem falado com os meninos? -ele voltou da cozinha e se sentou do meu lado-
Você: Raramente..
Lanza: E o batismo da Alice?
Você: É domingo que vem, tudo bem pra você né?
Lanza: Aham.

Escutamos Alice chorando, ficamos brincando com ela até umas 20:00HRs, dei um banho nela e depois dei mamadeira e ela pegou no sono de novo, agora iria dormir até no outro dia de manha. Eu convidei o Pedro pra tomar algumas cervejas e conversarmos... 2 horas depois... Depois que bebemos algumas garrafinhas de cerveja, ja estávamos "alegres" no sofá da sala, na mesinha de centro várias garrafas vazias, e nós rindo e lembrando dos micos que nós dois já passamos...

Lanza: E aquele dia do shopping que tropeçamos correndo dos fãs e derrubamos a bancada de calçados da loja... -risos-
Você: E você ainda virou pra traz e gritou: depois eu pago! -risos-
Lanza: Ahaaam, a vendedora nem escutou eu acho. -riu e bebeu um gole da cerveja-
Você: Bons momentos... -bebi um gole da cerveja-
Lanza: É.. -ficou tenso o clima- Poderíamos voltar a ter bons momentos assim. -se aproximou e eu virei o rosto-
Você: Pois é... Nossa que horas será que já são?
Lanza: Nossa, são quase 23:00HRs vou indo nessa. -disse já se levantando-
Você: Tá bom. -nos levantamos e se esbarramos-
Lanza: Opa. -riu-
Você: Você vai de carro?
Lanza: Aham!
Você: Não, acho melhor você dormir aqui, não ta em condições de dirigir.
Lanza: Relaxa, consigo dirigir sim.
Você: Você não consegue nem andar direito até a porta.
Lanza: Tá, não é pra tanto.
Voce: Dorme aqui.
Lanza: Tem lugar?
Você: Tem que dormir comigo, mas tudo bem..
Lanza: Não tem problema..
Você: Nada de se aproveitar Pedro Lanza.
Lanza: To de boa! -risos-

Arrumei as coisas que tinham ali, enquanto o Pedro foi tomar um banho. Depois fui no quarto e o Pe saiu de toalha do banheiro.

Você: Vai vestir uma roupa Pedro.
Lanza: Ih, qualé já me viu sem toalha e tá ai de frescura.
Você: Idiota, não tem roupa?
Lanza: É... não.
Você: Vou pegar uma do Felipe.

Fui até o quarto do Felipe, peguei uma bermuda preta, com uma camisa branca, e dei pro Pedro.

Você: Serve em você né?
Lanza: Eu dou meu jeito.
Você: Ja organizei as coisas la na sala, vou tomar um banho.
Lanza: Ta bom.

Tomou meu banho, dei um beijinho na minha filhota e arrumei a cama pra nós dois dormir. Pedro tava na cozinha, e eu também fui tomar água, ele tava encostado na pia com o copo na mão me encarando.

Você: Que foi? -sorri sem graça-
Lanza: Nada..
Você: Ah!
Lanza: Queria tanto você de volta. -se aproximou de mim-
Você: Pedro... eu ainda não esqueci o que você fez comigo.
Lanza: Mais você não me desculpou?
Você: Te desculpei, mais foi pela nossa filha.
Lanza: Tudo bem, eu te entendo.

Assim deixamos os copos ali na pia e fomos pro quarto, deitamos, e apaguei a luz do abajur e virei de frente pro Pedro e ele fez o mesmo, tinha apenas a luz da lua iluminando o quarto.

Lanza: -cochicha- Boa noite.
Você: Boa noite.
Lanza: Te amo.  -beijou minha testa e eu fechei os olhos nesse momento-
Você: Eu... eu também te amo.

Me cobri um pouco mais e logo peguei no sono.
No outro dia de manhã eu acordei com a claridade pegando diretamente no meu rosto, tentei me mover e quando fui virar pro lado o Pedro tá deitado com uma mão me abraçando pela barriga. Minha reação foi de espanto, queria gritar, mais não podia ia acordar Alice, tentei me virar e o Pedro me abraçou ainda mais. Ótimo, tudo que eu mais precisava. Tentei acordar ele, sem sucesso, peguei na mão dele e o chamei.

Você: Pedro... Pe acorda! -mexi ele-
Lanza: Que foi amor?
Você: É.. é.. a-acorda já é tarde.
Lanza: Já é Natal?
Você: Não.
Lanza: Ano novo?
Você: Não.
Lanza: Então boa noite.
Você: Pedro você tem que ir pra casa. -falei um pouco mais alto fazendo ele pular da cama-
Lanza: Porque não falou antes. O que eu to fazendo aqui?
Você: Você dormiu aqui, porque bebeu demais ontem e tava sem condições de dirigir.
Lanza: Você tava bêbada também né?
Você: Um pouco, porque?
Lanza: Me deixou dormir com você.
Você: Porque não tinha outra cama.
Lanza: Huuum, então vou indo pra casa.
Você: Troca de roupa, e se arruma, eu vou fazer um cafe pra nós dois.
Lanza: Ta bom obrigada!

Ele se arrumou colocou a roupa que era dele, e foi pra cozinha tomar café comigo..

Você: Ah, a noiva ta pronta!
Lanza: Haha besta!
Você: Senta ai.
Lanza: Que horas são?
Você: 09:30.
Lanza: Dia?
Você: Domingo, eita tá mais perdido que o Luan na tua twitcam.
Lanza: Você assistiu?
Você: Assisti junto com a tua irmã.
Lanza: Hum, sabe hoje quando eu acordei e te vi do meu lado de primeira tive a impressão que eu te tinha de volta, que nós estávamos la em casa.
Você: Só impressão.
Lanza: É, infelizmente eu sei disso.

Depois de tomarmos café, o Pedro se despediu da Alice e de mim.

Lanza: Sua resposta é mesmo sim pra Londres?
Você: Aham.
Lanza: I miss you. (Eu sinto sua falta)
Você: I won't forget you.. (Eu não vou te esquecer)
Lanza: Então, eu vou indo.. Se vemos né?
Você: Aham.

Pronto, era impossível esquecer esse menino, ele não colaborava nem um pouco com isso.

[...]

Duas semanas se passaram muito rápido, todos já sabiam da minha ida pra Londres, eu iria na segunda pra Londres, então tinha só o final de semana pra aproveitar, era sábado de manhã comum como qualquer outro, quer dizer não muito comum o Felipe tava em casa oque não era comum, esse guri viajava direto.

Você: Você em casa? -me sentei ao lado dele no sofá-
Lipe: Descansar um pouco né..
Você: Atá.
Lipe: Meu amor, tem certeza que quer ir pra Londres?
Você: Sim, já está tudo decidido. Eu preciso tirar esse menino da minha cabeça.
Lipe: Quer saber minha opinião?
Você: Claro.
Lipe: Não vai só pra esquecer ele que é perca de tempo, quando voltar vai ver ele direto do mesmo jeito.
Você: Eu sei, mais não custa tentar.
Lipe: Como não?! Te ter longe de mim, em Londres custa e MUITO..
Você: Mais eu não vou te abandonar.
Lipe: Acho bom, e mais uma coisa!
Você: O que?
Lipe: Sem assanhamentos com os gringos lá!
Você: -risos- Tudo bem papai!
Lipe: Idiota.

O batismo de Alice já tinha sido feito. Era 07:00HRs da manha, como estava sedo e Alice dormia ainda voltei pro meu quarto e dormi de novo. Acabei tendo que acordar porque certas pessoas estavam pulando em cima de mim..

Você: Ah, vsf mano! Agora sei porque os dois dão tão certo..
Rodrigo: Acordaaa prima! -deu uma travesseirada em mim-
Lipe: Vamos ultimo sábado aqui no Brasil bora aproveitar.
Você: Tem certeza? Minha vontade é passar o dia aproveitando a minha cama.
Rodrigo: Larga a mão de ser besta, vamos pro shopping se distrair um pouco, almoçamos fora depois a noite se arruma bem bonita que tem uma surpresa pra você!
Lipe: É beeeem linda!
Você: Que surpresa? -sentei na cama-
Lipe: Depois te conto, agora levanta.

Eles ficaram me dando travesseiradas até me derrubar da cama.

Você: Agora já acordei né? -risos-
Rodrigo: Estamos te esperando na cozinha.
Você: Chatos. -mostrei a lingua pros dois-

Fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinas, passei pra ver Alice que tava dormindo igual um anjo, depois fui pra cozinha de pijama mesmo.

Rodrigo: Posso saber o que esta fazendo vestida assim?
Você: Tomando café?
Lipe: Toma rápido e vai se arrumar quero aproveitar os últimos dias contigo.
Você: Ta bom. Vocês tão estranhos!
Rodrigo: Impressão sua linda.

Tinha algo de errado com esses dois..
*Você OFF*

2 comentários: