Play Music

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Capitulo 72

*Você ON*
Meu celular começou a tocar..

Você: Até que enfim Pedro...

-Ligação ON-
Você: Alô Pedro?
Lanza: SeuNome me ligou?
Você: Aham.
Lanza: Aconteceu alguma coisa com a Alice?
Você: Na verdade não, eu precisava ouvir tua voz. -fala sem graça-
Lanza: Precisava?
Você: Aham, tive um pesadelo terrível de que você capotou o carro, dai fiquei preocupada.
Lanza: Pode ficar tranquila eu to bem!
Você: Que bom, fico melhor assim. Bom, eu vou desligar aqui...
Lanza: NÃO... Quer dizer porque?!
Você: -ri sem jeito- Alice acordou!
Lanza: Ah, tá bom então. Da um beijo na nossa filha.
Você: Ta bom.
Lanza: E um pra você.
Você: Outro.
Lanza: Te amo. -fiquei sem reação-
Você: Er, tchau.
-Ligação OFF*

Você: Por que hein... porque ele insiste em me fazer sofrer... e porque eu idiota tenho que falar com ele? Ah, claro temos algo nos ligando ainda..

Fui pro quarto, Alice tava toda esticada na cama, brinquei com ela fiz cocegas nela, ela ria tão gostosa. Me sentia tão bem quando tava assim com ela, depois ela ficou sentada no meu colo brincando, e eu fui pro twitter anunciar a separação.

@seutwitter:
-A risada mais gostosa de se ouvir! (L) [foto de Alice rindo]
-@pelanzarestart queria te agradecer por esse tempo que ficamos juntos, você ter me proporcionado tantas coisas boas..
-Superamos tudo no nosso relacionamento, e ficamos fortes durante esse período! Amo você s2 Mais queria deixar claro a vocês que eu e o Pedro não estamos mais juntos.
-Obrigada pelo carinho de vocês comigo, e espero que continuem assim. Ele é um garoto que vale ouro, mais infelizmente tivemos algumas desavenças..
-E não estávamos mais dando certo. É isso, agora vou sair aqui, não estou muito disposta. Beijos :*

Antes de sair fui ver se o Pedro tinha postado alguma coisa...

@pelanzarestart
- Eae minhas meus amores! =]
-@seutwitter eu que tenho que te agradecer por tudo, se um dia fui feliz concerteza foi ao seu lado, você me proporcionou momentos incriveis.
-Esse tempo que ficamos valeram e muito a pena, você me trouxe felicidade, e me deu o melhor dos presentes, espero que aproveite ao máximo sua vida.
-Desculpa por qualquer coisa! Te amo (L) É isso ai amores, estou solteiro agora, obrigada pelo carinho que tinham com ela.
-Espero que continuem assim, ela é uma menina incrivel, simpatica, querida, linda e merece todo o respeito.
-Agora é focar na Restart e continuar com esse ritmo frenético que estamos. (L)
-Agora vou jogar com o @kobarestart dar um banho nele! Hahahahahahaha =] beijos.


Liguei a tv mais não tinha nada de interessante, desliguei e fui olhar alguma coisa no meu not, a ultima coisa que queria era ficar na internet pra olhar as noticias do término se espalhando por ai. Fui editar algumas fotos com a Alice pra mais tarde postar algumas, colocou uma musica da Restart pra tocar [Vai e Volta] e fui olhar as fotos que nós tiráramos em momentos de zueira.. Peguei essa foto..
E postei no instagram com a seguinte legenda:
"Ainda me lembro daquele beijo, o teu abraço apertado teu corpo junto ao meu, as nossas fotos, minhas memórias. Mesmo depois de tanto tempo, não sei o que aconteceu. A gente se desentendeu, e o coração não entendeu. Eu falo sério, não tem mistério, meu pensamento é todo seu, eu sei, você não esqueceu de nós.."

Depois que postei a foto, tentei segurar o choro mais não consegui, abaixei a tela do not coloquei ele do lado e sentei no chão, com a cabeça entre os joelhos e chorei, era impossível não chorar, eu amava esse garoto mais que qualquer coisa na vida, e não iria ser de uma hora pra outra que iria esquece-lo. Por mais que ele não merecesse nem um pouco o meu sofrimento, era quase impossível eu não chorar. Chorava por lembrar que tentar seguir a vida sem ele é impossível já que a Alice seria um motivo pra nós nos vermos, apesar disso acho que ele consegue seguir a vida sem mim, por que nessas horas deve tá pedindo a Clara em namoro. Acho melhor mudar de pensamentos, e ir dormir um pouco.
*Você OFF*

*Pedro ON*
Decidi ir pra casa da minha mãe ficar um pouco com ela.

Leni: Filho você precisa comer! -fala entrando no quarto com uma bandeja de comida-
Lanza: Mãe, eu to sem fome!
Leni: Mais você não pode ficar sem comer filho. Daqui a pouco fica doente..
Lanza: Uma coisa ou outra pra piorar na minha vida, já não faz tanta diferença!
Leni: Ai meu filho, mais você tem que superar isso não pode ficar ai todo caído.
Lanza: Não tem como não, eu mesmo que acabei com a minha felicidade.
Leni: Do mesmo jeito que acabou pode começar.
Lanza: É, meio difícil, mais posso tentar.
Leni: Começa comendo um pouco que já melhora.
Lanza: Deixa ai do lado, vou mexer um pouco no not, pra passar o tempo, mais tarde eu como.
Leni: Daqui há alguns minutos eu venho aqui ver se vai comer mesmo.
Lanza: Vai tranquila mãe. -riu- Eu vou comer sim.

Ela deixou a bandeja na mesa que tinha ali no quarto e foi pra sala, a Clara já havia ido embora, logo no outro dia que nós dois terminaram, como se ela tivesse feito a missão dela e agora poderia partir, digamos que foi mais ou menos assim. Tentei me distrair falando com as fãs. Mais não resisti e fui olhar a conta de SeuNome no instagram pelo iPhone, e vi que ela postou uma foto nossa sem divulgar no twitter.

@pelanzarestart
-@LeniLanza eu vou comer tá bom mãe? rs Te amo (L)
-Hahahahahaha RT: @LeniLanza to indo ai no quarto ver se vc comeu, tá!?!? kkk
-"Não é que eu queira reviver nenhum passado nem revirar um sentimento revirado, mais toda vez que eu procuro uma saída acabo entrando sem querer na tua vida." -indireta pra você- :(
-Vou fazer uma twitcam pra distrair. O que acham? =] Aproveito e chamo o Luan!

-Ligação ON-
Luan: Diz ae pouca sombra!
Lanza: E então, ta de boa ai..?
Luan: Tédio... tédio... tédio... tédio... tédio... tédio... tédio... tédio...
Lanza: TA BOM! Eu já entendi que você tá no tédio. Bora fazer alguma coisa..?
Luan: Bora pro bar de stripers ja que ta solteiro.?
Lanza: NÃO MANO, tá doido to aqui querendo a mina de volta e tu me chama pra um bar de striper?  -risos-
Luan: Tentei..
Lanza: É emprego.
Luan: Opa, quantos..?
Lanza: Seguidores a mais pode ser..?
Luan: Figurante..?
Lanza: Isso mesmo!
Luan: To chegando ai já.
Lanza: Flw.
-Ligação OFF-

Começei a twitcam..
@pelanzarestart (twitcam on)
Lanza: E ai meus amores, tudo bem com vocês..? To todo zuado aqui -fala arrumando o cabelo- então não riem de mim, -riu- então, liguei pro amigão agora e ele tá colando ae.. Vamos tocar, cantar, divulgar, e fazer tudo tá bom amores..? Pedro me manda um beijo..? Beijo pra TODAS voces meninas...
Luan: E tá oficializada. -ele chega na porta falando-
Lanza: -risos- E ai amigão, chegou bem na hora.
Luan: Oi meu povo e minha pova. To aqui porque esse doido me ligou desesperado, porque ele precisava de um figurante! -riu-
Lanza: Claro claro! O que vocês querem que a gente faça?
Luan: Vamos primeiro responder perguntas bizarras.
Lanza: É pessoal mais é bizarra mesmo.
*Pedro OFF*

*Michelle ON*
Hoje fui na casa da SeuNome, estava com saudades da Alice e dela também claro..

Mi: Vou mexer no teu not cunha.
Você: Pode mexer Mi.
Mi: Eu acho linda essa foto de vocês dois. -era uma foto dela e do Pe-
Você: É.. eu tenho que trocar!
Mi: Troca não, deixa essa mesma.
Você: E ficar com a lembrança?
Mi: Deixa, por mim??
Você: Ta bom..
Mi: Olha, o Pe tá fazendo twitcam com o Luan.
Você: Abre, vamos ver porque os dois juntos não dá certo.
Mi: Oba!!

Abri e nós duas ficamos vendo.

-Twitcam On-
Luan: Haha olha essa... Pedro o amigão já fez alguma coisa meio tensa perto de você?
Lanza: Já peidou..
Luan: Olha quem fala.
Lanza: Nem vem, eu nem peido tanto!
Luan: Flw a metralhadora de gases.
Lanza: Idiota. -risos- Não, mais quem peida mais é o loiro azedo.
Luan: É, ninguém consegue bater o Thominhas.
Lanza: Mais perguntas amores?
Luan: Aqui tem uma, da Paamys: Vocês sabem se os pinguins tem joelho?
Lanza: Hahahahahaha bem criativa, mais pow eu não sei mano pinguim tem joelho Luan?
Luan: Eu sei la cara, eles devem ser bem gordinhos dai não tem joelho!
Lanza: Hahahahahaha olha a teoria do cara.
Luan: O que mano, é, eles podem não ter por ser gordos.. -fica pensativo-
Lanza: Haha besta, eu vou cantar um pouquinho meus amores, o que vocês querem?
Luan: Canta aquela que voce postou antes.
Lanza: Que eu tava ouvindo? Ou Ana Carolina?
Luan: Ana Carolina NÃO PELO AMOR DA GAGA. -risos-
Lanza: Idiota. Vou cantar Oasis então meus amores. Pega o violão lá nego drama.
Luan: Onde tá?
Lanza: Atrás de ti..
Luan: Ah, tá aqui. -ele entrega pro Pedro-

Ele cantou a musica..

Luan: É... legal.
Lanza: Besta mesmo. -fica fazendo uns solos com o violão enquanto o Luan lia as coisas-
Luan: Pedro, Santa Catarina tá com saudade porque não vem nos visitar hein..?
Lanza: Pow, é uma boa quem sabe eu não apareço por ai!
Luan: Dizem que lá só tem mulher bonita.
Lanza: A SeuApelido é de lá, já dá pra ter uma noção né?! -riu-
Luan: Oh se dá.
-Twitcam Off-

Você: Tava demorando...
Mi: Relaxa cunha, lá em casa ele só fala de você até que tá se controlando ai.
Você: Sério?
Mi: Aham.
Você: Que tenso.
Mi: Nem.. -riu- Vamos voltar a ver..

-Twitcam On-
Lanza: Então deixa eu te mostrar que mesmo sendo dificil de explicar, eu sei que voce pode pode me amar, assim como eu te amo, entao deixa eu te mostrar que mesmo sendo dificil de explicar eu sei que voce pode pode me amar assim como eu, eu te amo. (8)
Luan: Ain que bonitinho!  -risos-
Lanza: Pedro porque você e a SeuNome terminaram..? Amores, é que não tava mais dando certo, tivemos algumas dificuldades que não conseguimos ultrapassar, e ela achou melhor assim.
Luan: É.. é a vida né povo. O cara faz merda depois arca com as consequencias...
Lanza: -dá um tapa na cabeça- Precisa parar de tomar agua, tá afetando demais teu cerebro. -riu-
-Twitcam Off-

Eles cantaram mais alguma musicas, Pe se despediu das fãs e desligou o twitcam..

Mi: Amor, eu  ja vou indo.
Você: já..?
Mi: Tá tarde!
Você: Espera ai, eu quero conversar contigo.
Mi: Sobre..?
Você: O assunto é serio!
Mi: Pode falar.
Você: Seguinte, sabe que eu trabalho na Maison né..?
Mi: Sim sim..
Você: Então, eu passei na experiencia eles lá me adoraram e... -abaixa a cabeça-
Mi: Que legal meu amor, e..?
Você: Eu recebi uma proposta de trabalho, que é impossivel negar.
Mi: Que legal, onde..? No Rio..?
Você: Não... em Londres.
Mi: O QUEEE?? -ela não podia estar falando sério-
Você: Por favor, não conte nada a ninguem você é a pirmeira pessoa que sabe alem de mim e deles na Maison.
Mi: Você vai aceitar..?
Você: To pensando seriamente.
Mi: Ain cunha, você que decide o que é melhor pra você e o seu futuro.
Você: É, e isso é uma otima oportunidade pra mim.
Mi: Mais e a Alice..?
Você: Vai junto comigo, óbvio.
Mi: E como o Pedro vai ver ela..?
Você: Eu vou vir pra cá quase sempre!
Mi: Ah, menos mal.
Você: É, e daqui 8 meses eu to devolta.
Mi: 8 meses..?
Você: Eu volto só pro aniversario de 1 aninho dela.
Mi: E depois vai de volta pra Londres..?
Você: Uhum, completo 1 ano lá pra terminar o curso que vou fazer, depois quem sabe eu volto pro Brasil.
Mi: E sua faculdade..?
Você: Eu tranco ela, depois que voltar continuo se der vontade. -riu-
Mi: Ain cunha, eu vou sentir sua falta..
Você: Eu também meu amor. -ela me abraçou-
Mi: Quando vai contar isso ao Pedro..?
Você: Amanha vou visitar sua mãe, ligo pra ele avisar que depois vou na casa dele conversar com ele.
Mi: Ta bom, eu posso falar pra ele ficar em casa amanha então.
Você: Tudo bem.
Mi: Dai você almoça lá com a gente!
Você: Ah, não quero encomodar.
Mi: Você terminou com meu irmão, não com o resto da familia. Vai sim!
Você: Ta bom, eu vou!
Mi: Ta bom, sei de alguem que vai ficar feliz.
Você: A Dudinha..?
Mi: Também, mais é o Pe!
Você: Hmm..
Mi: Assim aproveita e conta a novidade pra ele.
Você: Tudo bem.
*Michelle OFF*

*Você  ON*
[....]
No outro dia, acordei, arrumei Alice me arrumei e fui pra casa da Leni.

Leni: Meu anjo! -abraço- Que saudade.
Você: Também estava com saudade Leni.
Leni: E a nenem gostosa da vovó, cadê hein!? -pegou Alice do meu colo-
Mi: Oi cunha. -beijo no rosto-
Mama: Oi tiaaa! -dei um beijo nela-
Você: Oi coisa gorda.
Mi: E o Pe mãe..?
Leni: Saiu, foi comprar refrigerante.
Você: Onde posso colocar as coisas da Alice..?
Mi: Põe no quarto do pai dela.
Você: Tem certeza..?
Mi: Tenho.
Você: Tá, eu vou aproveitar e trocar ela.
Mi: Tudo bem, pode ir lá ja sabe o caminho.
Você: É. -falei sem graça-

Cheguei no quarto coloquei as coisinhas da Alice em cima da cama e troquei ela, depois que terminei e tava arrumando pra pegar ela no colo escutei alguém bater na porta.

Lanza: Posso entrar..?
Você: Ué, o quarto é seu!
Lanza: Oi, tudo bem..? -ele me deu um beijo no rosto-
Você: Tudo e você..?
Lanza: Bem também. Oi princesa do papai -ela riu e se jogou pro colo do Pedro- a cada dia cresce mais.
Você: É.. bom, eu vou indo lá na sala.

Pedro ficou brincando com Alice enquanto eu colocava a fofoca em dia com minha ex sogra. Depois almoçamos, Leni disse que não queria ajuda, então eu fui pra sala Alice tava no chiqueirinho da Mama brincando e a Mi cuidando das duas, achei que seria uma boa hora pra falar com o Pedro. Ele estava sentado no sofá mudando a televisão de canal, eu olha pra Mi e olhei pro Pedro..

Você: Podemos conversar..?
Lanza: Claro, aqui..?
Você: Acho melhor não.
Lanza: Então vamos no meu quarto.
Você: Pode ser.

Chegando no quarto.

Lanza: Senta!
Você: Não, to bem em pé.
Lanza: Se que sabe. O que quer falar comigo..?
Você: Então Pedro, você sabe onde eu trabalho e tals né, enfim... Eu passei na experiencia criei uma coleção, eles me adoraram e eu recebi uma proposta de emprego.
Lanza: Ah, que legal! Fico feliz por você.
Você: Em Londres Pedro.
Lanza: Fico triste por você.
Você: -ri- Bipolar.
Lanza: Foi mal... Mais em Londres..? Se tá maluca..? Bebeu é..? É logico que não vai aceitar né..?
Você: Simplismente ao contrario, eu vou aceitar Pe já tá decidido depois do batizado dela eu embarco.
Lanza: Você não pode fazer isso.
Você: Porque não posso..?
Lanza: E a nossa filha..?
Você: Vou levar comigo, simples.
Lanza: E eu ficar sem ver ela..? De jeito nenhum.
Você: Você não se importou em querer ver ela quando eu tava em SC, muito pelo contrario tava se divertindo aqui.
Lanza: Você que pensa tá, aquele beijo que você viu foi o unico não aconteceu nenhum outro..
Você: Certeza Pedro..?
Lanza: É, er claro né.
Você: Aham, me engana mais então.
Lanza: Não to enganando e você não vai pra Londres e ponto final.
Você: Voce não é mais nada meu pra querer mandar em mim.
Lanza: Sou o pai da sua filha, ja é o bastante.
Você: Filha na qual eu fiz a burrice de ter com você né..?
Lanza: O que..?
Você: Quem sabe quando eu queria tirá-lo deveria ter tirado mesmo pra poupar tanto sofrimento.
Lanza: Você se arrepende de ter tido uma filha comigo? -falou triste-
Você: -repensei nos meus atos e sentei na cama- Não, claro que não.
Lanza: Não é o que parece.
Você: Ai Pedro não da pra conversar contigo na boa. -levantei da cama e fui em direção da porta mas ele segura meu braço-
Lanza: Não vá, por favor.

Ele me puxou com uma certa força que fez nós ficarmos cara a cara, olho a olho, tão próximos, fomos se aproximando cada vez mais, eu naquele momento esqueci do mundo, esqueci de tudo, fechei os olhos. Pedro fez o mesmo e no mesmo instante iniciou um beijo calmo, um beijo que eu tanto amava, aquele beijo no qual era minha fonte de sobrevivência, mais logo cai na realidade e me separei rapidamente dele e olhei pra ele.

Você: Não, não tá certo, não é assim que termina.

Virei as costas e sai porta a fora, e fui pra sala junto com a Mi e minha filha. Sentei do lado dela no chão tentando disfarçar o que aconteceu lá dentro.
*Você OFF*


Oii Amores.. Dois capitulos hoje pra vocês.. :D Estou desde de tarde tentando escrever, ainda não estou tão bem mas consegui escrever.. Comentem.. Divulguem o Blog.. Amo vocês <3 Beijos *--*

2 comentários: