Play Music

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Capitulo 67

*Você ON*
Os dias passaram rápido, era quinta-feira, e já estávamos com tudo pronto e fomos pedir os tecidos pra começar a organizar tudo. Naquela tarde sai da faculdade, passei no trabalho rápido e fui direto pra casa da Tia Leni pegar minha pequena, quando cheguei toquei a campainha e Michelle abriu a porta, e Leni esta na sala brincando com Alice e Mama sentadas no chão.

Você: Vê se não vão mimar muito ela. -falei e me sentei no sofá-
Leni: Larga de ser velha, e vamos mimar muito sim.
Michelle: É lógico!
Você: Vocês que cuidam mesmo. -risos-
Leni: Viu, e eu não me importo adoro cuidar dela.
Mama: Oi tia! -ela veio me abraçar-
Você: Oi meu amor!
Mama: Sabia que a Alice pegou minha boneca!
Você: Sério..? E você deixou ela brincar..?
Mama: Deixei, porque a vovó disse que a gente tem que dividir as coisas.
Você: Isso mesmo, mas eu vou trazer uns brinquedinhos dela pra deixar aqui.
Mama: Dai eu vou brincar também.
Você: Sim, ela também vai dividir com você.
Mama: Oba! -ela me deu um beijo rápido e saio pulando pra brincar novamente-
Você: Ela tá muito fofa!
Leni: Aham!
Você: Agora eu quero a minha filha, que a mãe tava morrendo de saudade já! -peguei ela do chão beijando um monte a bochecha dela-
Michelle: Para de esmagar a criança.
Você: É impossível ela é muito totosa! -beijei de novo- E também a filha é minha, run. -risos-
Leni: Vou fazer um café pra gente!
Você: Isso sogra linda, to morrendo de fome.
Michelle: Você não comeu hoje na facul..?
Você: Tava sem fome.
Leni: É, mais eu sei de alguém ai que tá com muita fome. -ela olhou pra Alice-
Você: A mãe vai dá mamá pra você minha princesa.

Leni foi pra cozinha, e eu amamentei Alice e fiquei conversando com Michelle, depois deixei ela no carrinho e fui tomar café.

Você: Quando aquela coisa da Clara vem..?
Leni: Parece que chegam amanhã.
Michelle: Sem confusão né SeuNome.
Você: Eu não, pra que!
Leni: Até parece que a gente não te conhece né.
Você: Tá ta bom, eu não vou fazer nada.
Leni: Espero.
Você: Bom, tá tudo ótimo mais tenho que ir pra casa com minha pequena!
Leni: Eu te levo.
Você: Tá bom.

Eu e Leni e fomos pro meu apto, ela decidiu não subir porque tinha que arrumar a casa pras visitas tao esperadas -ironismo- que chegarão amanhã. Coloquei Alice no carrinho, peguei a bolsa e subi pro meu apto, quando entrei o Pedro não estava e a Maria veio do quarto dela avisando que ligarão pra mim, mais não era nada importante, deixei o carrinho ali na sala mesmo levei Alice pro quarto pra dar um banho nela, amanhã seria o último dia que Leni iria cuidar dela pra mim, pois Leni voltaria a trabalhar, ela tava de licença porque teve uns problemas, e disse que seria até melhor pra cuidar dela enquanto ia pra faculdade e trabalho, mais eu nem me preocupo muito em casa eu tenho a Maria que já aceitou cuidar dela, como o dia dela de folga é no sábado e domingo, dia de semana ela toma conta da baby pra mim. Não demorou muito escutei do banheiro o barulho da porta abrindo, e um garoto cantando Welcome To The Jungle do Guns loucamente pela casa, não aguentei e ri sozinha do que estava ouvindo, ele foi até o banheiro e acho que percebeu que eu estava rindo dele e riu junto.

Lanza: Vai dizer que eu não sou o Axl do futuro.
Você: Claro! -risos- Chegou tarde em casa. -falei enrolando Alice na toalha-
Lanza: Passei na casa do Thomas, dai jogamos um pouquinho.
Você: Ah, da nada!
Lanza: O que tem pra janta..?
Você: Eu eu que sei, a Maria que tá fazendo.
Lanza: Chata. Me de minha filha, e vai la ver o que tem! -pegou Alice do meu colo-
Você: Ow, idiota! Quero ver então, veste ela direitinho.
Lanza: Eu sei, eu sei.

Sai do quarto fui pra cozinha, Maria tava fazendo arroz, feijão, bife e fritas, conversei um pouco com ela fiz o suco, e depois voltei pro quarto pra ver o que o Pedro tava aprontando. Cheguei lá ele tava terminando de abotoar o tiptop de Alice e colocou uma toquinha.

Você: É.. até que leva jeito! -ri me aproximando do trocador onde estavam-
Lanza: Obrigado pelo apoio! -selinho-
Você: De nada. Vai jantar, que eu já vou!
Lanza: O que vai fazer..?
Você: Amamentar ela. -falei pegando Alice e sentando na poltrona no quarto-
Lanza: Então eu te espero! -sentou do meu lado no braço da poltrona-
Você: Não precisa, você esta com fome.
Lanza: Eu espero, não quero que jante sozinha depois.
Você: Ta bom meu amor. -selinho-

Depois de um tempo, Alice dormiu, coloquei ela no berço e fomos pra cozinha abraçados, Maria não quis comer  então já foi se deitar, nós jantamos, e depois eu fui lavar a louça e o Pedro secava..

Você: Cuida pra não pingar pela casa inteira Pedro.
Lanza: Ai como reclama.
Você: Mais você balança a louça pra secar, joga água pra todo lado!
Lanza: Foi mal.
Você: Shiuu!!
Lanza: Eu não faz shiu pra mim..
Você: Calma ai, fica quieto. -ficamos em silencio- Alice ta chorando.
Lanza: Deixa que eu vou lá. -ele colocou a louça na mesa e foi até o quartinho da Alice-

Eu terminei de secar a louça, depois fui no quarto ver o que estavam aprontando, cheguei em silencio no quarto, pra ele não me ver ali, fiquei na porta, o Pe tava com ela no colo de costas pra mim, cantarolando uma musiquinha de ninar, ele percebeu minha presença sorriu e eu retribui, ele deu um beijinho na Alice e colocou ela no berço, eu me aproximei dele, ele envolve o braço nas minhas costas e eu na dele, e ficamos ali abraçados observando Alice no berço.

Lanza: Ela é muito linda.
Você: Igual ao pai.
Lanza: Obrigada por me dar o melhor dos presentes.
Você: Que isso! -selinho-
Lanza: Você é a mulher da minha vida tá, nunca se esqueça disso.
Você: Você também, é o homem da minha vida. -beijo-

Aquele beijo foi esquentando e eu parei..

Você: Aqui não é lugar disso!
Lanza: Bem lembrado, vamos lá pro nosso aconchego.
Você: É, melhor! -Pedro me abraçou por traz e fomos caminhando daquela maneira até o quarto-
Lanza: Pronto, agora onde paramos mesmo..?
Você: Nessa parte. -beijei ele-

Pedro fechou a porta com um chute, e foi me guiando até a cama, nós caímos na cama e continuamos se beijando. Ele colocou as mãos por debaixo da minha blusa, enquanto você vai abrindo o botão da bermuda dele (e eu não preciso disser oque aconteceu, porque vocês já sabem). Depois daquele rala e rola, você lembra do tão indesejado detalhe.

Você: Nossa vida tá tão boa.
Lanza: E vai continuar assim.
Você: Com essa tal de Clara aqui..? Duvido muito. -sentei na cama de frente pra ele-
Lanza: Ei, é você quem eu amo, é você a mulher da minha vida, a mãe da minha filha. -se ajeita sentando na cama-
Você: Eu sei, você também é tudo pra mim mais tenho medo, não posso negar.
Lanza: Coloca uma coisa nessa cabecinha, te amo e NUNCA vou te abandonar.
Você: Me deixa mais segura essas palavras.
Lanza: Agora vem aqui vem! -ele se deitou e me puxou-

Ele me puxou me fazendo deitar sobre seu peitoral, e ficamos ali conversando sobre tudo, eu sobre a faculdade, sobre Chay, Pedro não gostava muito mais eu falava dele por causa do trabalho. Depois de um tempo Pe acabou adormecendo, eu apenas abracei ele e dormimos assim fofos.
No outro dia, 09:00HRs da manhã chegava o voo deles. Eu acordei avisei na faculdade que chegaria mais tarde, dei a desculpa do trabalho que tava indo atras de costureira e tals, eles disseram que estava tudo bem, acordei o Pedro, arrumei as coisas da Alice porque Leni iria vir na aqui em casa buscar ela. Tomamos café, Leni veio e levou Alice e fomos pro aeroporto, esperamos alguns instantes, porque chegamos em cima da hora, logo eles chegaram e vieram na nossa direção.

Lanza: Haha fala ae mlk. -aperto de mão-
Arthur: E ai cara, tudo bom..?
Lanza: Tranquilo.
Arthur: Oi SeuNome. -beijo no rosto-
Você: Oi, como foi de viagem..?
Arthur: Foi bom, tranquila.
Clara: Oi Pedrinho! -abraço forçado-
Lanza: É... oi Clara! -se soltando dela-
Carol: SeuNome!! -me abraçou como se fossemos amigas que não se viam a tempo-
Você: Hã... oi Clara! -olhei pro Pedro com cara de desentendida ainda abraçando ela-
Clara: Que saudade eu tava de vocês. -falou se soltando de mim-

SeuNome pensamento:
Saudade? Hã? O que aconteceu com essa guria? Desde quando ela me abraça como se fossemos amigas de infância? Isso tá muito estranho, eu hein. Mais enfim, também não gostei da maneira como ela abraçou o MEU Pedrinho, essa menina que não toma um rumo pra ver o que acontece com ela. Enfim, depois daquela cena patética no aeroporto o Pedro disse aquilo que eu mais esperava.

Lanza: Então vamos..?
*Você OFF*

4 comentários:

  1. isso ai..hahahha
    continuaa ta top!!!!

    ResponderExcluir
  2. hummm essa clara...kkk
    to me sentindo vendo novela..q nos melhores momentos acaba...eu queroo ler mais!
    pfv
    #larissa

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por esse imagine *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa ta otimo, apaixonei pelo iamgine.,Vc poderia escrever uma novela ja :)

    ResponderExcluir