Play Music

segunda-feira, 31 de março de 2014

Capitulo 63

*Pedro ON*
Ontem eu passei o dia todo doente, acabei não deixando a SeuNome fazer nada em casa direito, Tifany e Bah saíram pro shopping e ela não quis ir com elas só pra cuidar de mim. Melhor namorada do mundo, pelo menos hoje eu acordei melhor, levantei primeiro que a SeuNome como era cedo ainda, eu sai e fui comprar umas coisinhas pro nosso café da manha, preparei uma bandeia com tudo que comprei e levei na cama pra ela. Cheguei na quarto coloquei a bandeja na cama e chamei ela..

Lanza: SeuNome.. Meu amor.. -dei um selinho nela-
Você: Bom dia.. -ela se espreguiçou e sentou na cama- Hmm café na cama..
Lanza: Você merece por ter cuidado de mim ontem.. -coloquei a bandeja na frente dela-
Você: Não fiz mais que minha obrigação de namorada.. -ela me deu um selinho-

Nós comemos as coisas que tinha na bandeja, eu levantei fui levar a bandeja na cozinha e SeuNome foi no banheiro, ela tomou um banho e se arrumou, eu fiz o mesmo..
*Pedro OFF*

*Você ON*
Hoje Pedro trouxe café na cama pra mim, estava um amorzinho, depois que nós comemos enquanto ele foi até a cozinha eu fui tomar um banho, sai e coloquei essa roupa.
Ultimamente estava muito difícil escolher roupa, estava usando mais vestidos por causa da barriga. Pedro se arrumou logo depois de mim, íamos no shopping.. 

[...]

Já estava na hora do almoço e nós estávamos na praça de alimentação do shopping Tifany e Caio estavam com a gente, encontramos eles no shopping, fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos me lembrei que a Maiara tinha me ligado ontem e que o aniversário dela já era amanha e eu tinha esquecido de falar com o Pedro e com a Tifany..

Você: A gente esqueci de falar, ontem minha prima me ligou. Niver de 15 anos dela é amanha e ela convidou a gente. 
Lanza: Amanha já..?
Você: É eu sei que não é perto mais nós sempre fomos muito grudadas e ela queria que eu fosse.. 
Tifa: Por mim tudo bem.. 
Lanza: Ta bom então.. Compramos as passagens pela internet assim que chegar em casa.. 
Você: Vou aproveitar que estou aqui e comprar o presente dela.. 

Nós comemos e fomos comprar o presente da May eu e Tifany aproveitamos e já compramos uma roupa pra festa. Me despedi da Tifany e de Caio e fomos embora, eu estava morta de cansaço, não é fácil andar se salto com essa barriga já desse tamanho.. 

Passamos na casa da minha sogrinha linda, ficamos lá até de noite, eu já não aguentava mais de dor nos pés.. Chegamos no nosso apto e eu fui direto pro banho, coloquei um pijama confortável e eu até o quartinho da nossa pequena que já estava todo montadinho, peguei as sacolas que tinha umas roupinhas que tínhamos comprado hoje, arrumei tudo e fui até o nosso quarto. Pedro estava na cama com o Notebook deveria estar no twitter, me sentei na cama ao seu lado, ele deu boa noite pros fãs e desligou o not e colocou na mesinha e se deitou do meu lado. 

Lanza: Já comprei nossas passagens pela internet. Era pra gente, Tifany e Caio né..
Você: Sim, obrigada amor.. -dei um selinho nele-
Lanza: De nada anjo.. -peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Tifany-

"Pirua as passagens já estão compradas, a Caio vai junto né, compramos pra ele também" -Mandei.
"Ele vai sim, e obrigada por comprar as nossas. Que horas vamos sair amanha..?"-Ela.
"Cedo, umas seis e meia temos que sair daqui."-Mandei
"Ok. Boa noite pra vocês ai."-Ela.
"Pra vocês também."

Coloquei o celular de lado e fui arrumar minhas coisas, peguei uma mala e coloquei roupas minha e do Pe como não íamos ficar muito lá dividimos a mesma mala, terminei e fui deitar, Pedro me abraçou.

Você: Boa noite meu amor.. 
Lanza: Boa noite anjo.. -dei um selinho nele- 

Me aconcheguei em seus braços e dormimos assim.. 

[...]

Acordei no outro dia era 05:00HRs fui tomar meu banho, sai e Pedro continuava dormindo, fui até a closet e escolhi uma roupa. Essa-
Preparei nosso café da manha e chamei Pedro que tomou um banho e logo se arrumou, tomamos nosso café arrumei a cozinha não demorou muito Tifany mandou uma mensagem falando que eles já estavam prontos, respondi que já estávamos indo, Pedro pegou nossa mala no quarto e saímos do apto, Tifany tinha acabado que sair do dela que era de frente pro nosso.. 

[...]

Depois de 40m já estávamos no aeroporto, meu tio estava esperando a gente, logo que chagamos na casa deles me despedi de Pedro e fui pro salão de beleza com minha tia, irmã, prima e Tifany, seria o dia todo no salão fazendo cabelo, unha e maquiagem... 

Passamos o dia naquele salão de beleza, a festa era da Maiara mais nós também queríamos estar lindonas.. Logo que saímos do salão fomos pra casa afinal faltava a roupa, Pedro, Caio e meu tio já estavam prontos. Fomos pro quarto da minha tia, minha roupa já estava em cima da cama Pedro devia ter colocado lá, nos arrumamos nossa Maiara estava perfeita, pelo que eu fiquei sabendo ela ia ter uma surpresa na festa, eu não sabia direito do que se tratava, minha tia não explicou direito.. Nossas roupas-
Saímos e caminho da festa, estava tudo muito lindo..
*Você OFF*

*May ON*
Estava tudo perfeito até agora, eu estava na minha festa com meus amigos e familiares, festa perfeita, banda perfeita e vestido perfeito.. Estava amando tudo, eu estava recebendo os convidados, acho que todos já aviam chegado. Meus pais me chamaram era a hora, fiquei no centro da pista e Eduardo veio até mim.. 

Dudu: Me concede essa dança..-ele esticou sua mão e eu segurei-

A dança foi assim: https://www.youtube.com/watch?v=jI-yRrNfZbA 

Logo apos a dança ele propos a brincadeira e eu aceitei.

Dudu: É assim, tem rosas espalhas por toda a festa, você tem que achar todas e no final vai ter uma surpresa, e a primeira esta com a sua mãe.. 

Fui até minha mãe e ela me entregou a rosa e nela tinha um recadinho. 
"Eu te vi e já te quis. Me vi tão feliz... Vá atras da sua prima (Gih)" E fui andando. 
"Um amor que pra mim era sonho, surpreendente provar... Não esqueça da outra prima (SeuNome)" Assim eu ia.
"Do que eu só ouvi falar, e você resolveu me mostrar... Uma pessoa que você conhece a muito tempo (Schai)" 
"Logo eu que nem pensava. Eu não imaginava, te merecer... Não esqueça do meu pai."
"E agora sou o dono desse amor. Eu nem quero saber porque... Nem a minha mãe."
"Eu só preciso viver. O resto dessa vida com você... Vá até seu pai." Eu caminhei ate meu pai, e olhei pra ele. 
Samuel(meu pai): Tudo depende de você.. -ele apontou para trás de mim- 

Eu me virei e a luz iluminou o centro da pista, andei até lá e Eduardo veio até mim. 

Dudu: Desde que te conheci tudo mudou, desde quando a gente ficou lá na sorveteria minha vida não foi a mesma, eu durmo pensando em você, e acordo pensando em você. Você vive nos meu sonhos e nos meus pensamentos. Você não sai da minha cabeça um segundo se quer, eu não consigo me concentrar em nada, porque sempre que penso, vem o seu rosto na minha cabeça, esse seu sorriso que ilumina minha vida. -ele passa a mão no meu rosto- Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar. 

Ele segurou minha mão e se ajoelhou,me deu uma rosa, eu peguei e tinha um bilhete e nele dizia "Você aceita namorar comigo?" Eu comecei a chorar, e olhei pra ele.

May: Sim, claro que eu aceito.  -ele se levantou e me beijou, todos aplaudiram-
Duda: Eu te amo.. 
May: Também te amo.. -abracei ele-
*May OFF*


Peço mil desculpas por ficar esses dias sem postar, me desculpem mesmo.. Esse saiu maior que os outros, espero que gostem. Comentem, divulguem o Blog. Obrigada.. Amo vocês <3 Beijinhos *--*

3 comentários: