Play Music

domingo, 9 de março de 2014

Capitulo 54

*Você ON*
Pedro ia ter que me explicar isso, eu estava chorando muito, muito mesmo, quando meu celular começou a tocar, olhei e era ele... Continuação..
Sinceramente eu não queria falar com ele agora, mais se fosse pra ouvir oque eu já sabia que fosse agora. Enxuguei as lagrimas e o celular parou de tocar eu me levantei fui até o banheiro lavar o rosto, quando meu celular começou a tocar de novo, respirei fundo e atendi..

-Ligação ON-
Lanza: Meu amor..
Você: Meu amor o caralho. -eu não ia cair nesse papo dele-
Lanza: VIU Ja né ..?
Você: Eu e o mundo todo né..
Lança: Me Brasão por favor, deixa eu explicar ..
Você: Explicar..? Explicar Pedro.. Não tem nada pra explicar eu vi o mundo todo viu..
Lanza: Eu te amo..
Você: Você me ama, pensasse então antes de fazer isso. Eu fui parar no hospital aquela vez por causa disso, mais eu fiz como se nada tivesse acontecido, e você faz isso de novo..
Lança: Me perdoa por favor ..
Você: Chega Pedro!!
Lanza: SeuNome..?
Você: .... -não falei nada-
Lanza: Meu amor..
Você: Deu Pedro, eu.. eu acho melhor a.. a gente dar um tempo..
Lanza: Não por favor..
Você: É isso Pedro, acabou..
Lanza: Por favor ..
Você: Ah antes que eu me esqueça, é uma menina. -desliguei-
-Ligação OFF-

É eu terminei com ele, tristeza, raiva, estava sentindo uma mistura de sentimentos. Alguém bateu na porta eu limpei as lagrimas e mandei entrar..

Felipe: Ta tudo bem..?
Você: Sim..
Felipe: Tem certeza..
Você: Claro..
Felipe: Ok então.. Eu vim avisar que eu ja consegui tudo lá em São Paulo, a gente vai daqui dois dias..
Você: Já..?
Felipe: Sim ..
Você: Sabe Lipe eu não sei se quero ir..
Felipe: Como não.. Você queria ir pra lá..
Você: Posso pensar em pouco..?
Felipe: Pode mais pensa bem ta.. Quero muito você comigo..
Você: Ok.. -ele saiu do meu quarto e vi a Duda entrando- Oii pequena..
Duda: SeuNome você não vai morar com a gente..? -ela se sentou na cama do meu lado-
Você: Não sei Dudinha..
Duda: Ah eu queria que você fosse..
Você: Eu vou ver ta... -ficamos em silêncio um tempo-
Duda: SeuNome..?
Você: Oi..
Duda: Posso dormir aqui com você..
Você: Pode sim.. Vem deita aqui.. -ele se deitou eu apaguei a luz e liguei o abajur-

Duda ficou mexendo numa mecha  do meu cabelo até que dormiu, eu fiquei lendo um livro peguei meu celular e fui dar uma olhada no TT.. Nossa as meninas estavam falando muito do Pedro.. Li dois Tweetes de duas fãs..
: Não acredito que você fez isso com a @seunome..
Pedro a @seunome ta gravida ela não merecia isso.. 
Fiquei pasma com isso nunca tinha visto as fãs dos meninos defendendo namorada deles, Twittei..
@seunome: Boa Noite Amores... Hoje fiz a ultrassom, é uma menina..
: E seu namoro com o Pedro..?
@seunome: @Meu_FinalFeliz infelizmente acabou.. Espero que ele seja feliz..
@seunome: Minha princesinha dormiu.. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhogdfd8iwogAN905JWesQgPmw12LmNNRrPDE6NrI30rB33_CQ-iQfzuhk9qY5WIaVBpmgblF74nIPCIbEEE1ksT950Dpv2k4Re1NgaToArYXeW_pPMaWj6iLZPfPj2pXQVQq-Qsbkoj_o/s1600/Menina+dormindo.jpg
@seunome: Saindo aqui, tchau amores..
*Você OFF*

* Pedro ON *
Eu não acredito que isso esta acontecendo, ela terminou comigo, dizem que homem não chora mais eu a amo.. Escutei a porta do ape sendo aberta, limpei as lagrimas, me levantei peguei minhas coisas e fui até a sala, eu ia pra minha casa, afinal ja tinha ficado o dia todo na casa do Thomas..

Lanza: Valeu Thomas, to indo pra casa.
Thomas: Ta tudo bem..? -é eu precisava desabafar- 
Lanza: Não cara, não esta nada bem.. SeuNome terminou comigo..
Thomas: Sinceramente Pedro, depois do que você fez.. A gente teve que vim embora pra você largar aquela garota.. 
Lanza: Cara eu não lembro de nada da noite passada..
Thomas: Eu nem sei se deveria te contar isso.. Mas..
Lanza: Fala Thomas ..
Thomas: Talvez a SeuNome vai vim embora pra São Paulo.. 
Lanza: Quem te falou isso..?
Thomas: A SeuNome contou pra Bah.. Ela me pediu segredo então ja sabe né..
Lanza: Claro.. Mais vou indo Thomas.. Ja ta tarde..
Thomas: Ok ..
Lanza: Ah eu vou ser pai de uma menina..
Thomas: Parabéns mano..
Lanza: Agora vou indo.. Valeu..

Eu sai do ape do Thomas peguei meu carro no estacionamento do prédio e fui pra casa, cheguei em casa minha mãe ainda estava acordada, só dei um boa noite pra ela e fui pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir.. Quem sabe isso tudo é um pesadelo e quando eu acordar tudo volta ao normal...
* Pedro OFF *

3 comentários:

  1. amandooo biga,continuaa to curiossaa!!!

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito emocionada nesses 2 ultimo capitulos.....
    curiossa continuaaa ai!!!!

    ResponderExcluir
  3. Woooow :3 ta muito maneiro, continua :3
    Magina que maneiro a s/n encontra um namorado e o Pedro fica loco MUAHHAHA (Só uma pequena sugestão) continua ai :3

    ResponderExcluir