Play Music

quarta-feira, 26 de março de 2014

Capitulo 62

*Você ON*
Chegamos na casa da Tia Leni, Mi estava na cozinha ajudando ela com o almoço, e eu e Pedro estávamos na sala com a Duda.. Não demorou muito elas nos chamaram pra almoçar, logo depois do almoço eu fui ajudar elas na cozinha e depois fomos todos pra sala. Duda pegou alguns brinquedos e levou pra sala, ficávamos rindo das palhaçadas do Pedro com ela.. Acabamos passando o dia todo com elas lá, fomos embora ja era sete da noite.  Pedro tinha feito a proposta de eu morar com ele, mais hoje eu ia pro meu apto com a Tifany, vou conversar com ela direitinho e ver oque ela acha, afinal ela vai ficar sozinha.. Chegamos no nosso prédio me despedi do Pedro e fui pro meu apto e ele pro dele. Tomei um banho, coloquei um pijama e fui me deitar, Tifany não estava, devia ter saído com o Caio, acabei dormindo.. 

[....]

Um mês se passou, é poise um mês. Eu já estava morando com o Pedro no apto dele, já estava com todos as minhas coisas lá, no apto que meu irmão compro pra mim e pra Tifany ficou morando ela e o Caio veio morar com ela.. Eu já estava de sete meses Pedro estava um bobo porque ia ser pai de uma menina. As vezes a gente ficava falando sobre os nomes mas não tínhamos decidido ainda, o quartinho dela já estava praticamente montado. Eu acordei e fiquei ali deitada ainda, estava nesses pensamentos quando meu celular começou a tocar, olhei pro lado e Pedro dormia ainda. Peguei o celular e sai do quarto pra não acordar ele.. 

-Ligação ON-
May: Oii pirua..
Você: Fala May..
May: Então liguei pra falar da minha festa de niver.. Você vem né..??
Você: Verdade é esse mês. É claro que eu vou..
May: Eu a Gih estamos morrendo de saudades de você.. 
Você: Também estou com saudade de vocês.. Manda um beijo pra Gih..
May: Ela mandou outro. Mas e ai me conta as novidades..
Você: Bom como já sabe eu to em Sampa agora, voltei com o Pedro estamos morando juntos. 
May: Que bom que vocês se acertaram.. 
Você: Mas e ai quem vai ser o príncipe da festa.. Porque sabe né festa de 15 tem que ter o príncipe..
May: Então lembra do Dudu, aquele garoto que eu gostava..
Você: Sim, vai ser ele..?
May: Siim..
Você: Ainda gosta dele..?
May: Muito.. Tenho muita coisa pra te contar SeuNome.
Você: Então fale, oque aprontasse..? 
May: Eu fiquei  com o Dudu..
Você: Oque..? Você ficou com o filho do patrão do seu pai..?
May: Sim..
Você: Você é louca..?
May: Só um pouquinho.. -ela ainda tem a cara de pau de rir-
Você: Mais e os tios já sabem..?
May: Não..
Você: Ai ai Maiara..
May: Mas a gente só ficou uii..
Você: Uma vez..?
May: Não três..
Você: Só você mesmo..
May: Ah eu aproveitei, os dois queriam. Porque não..?
Você: Só cuida com teus pais.. 
May: Pode deixar..
Você: E ai quem vai tocar na festa..?
May: Fly.. -além de Justin Bieber ela também gostava dessa banda-
Você: Sério mesmo..?
May: Sim, eu pedi pros meus pais e eles conseguiram.. Sabe eu preferia meu homem o Justin mais não da né.. -Pedro apareceu na sala, que carinha de sono :3 -
Você: Então pirua vou ter que desligar aqui, Pe acordou e vou fazer nosso café da manha.. 
May: Ta bom.. Mais não esquece dia 11 meu niver. Se não aparecer eu te mato..
Você: Pode deixar que eu vou sim. 
May: Traz a Tifany.. 
Você: Pode deixar.. Bjss. Te amo Loira..
May: Bjss também te amo..
-Ligação OFF-

Você: Bom dia meu bebe.. 
Lanza: Bom dia.. -fomos até a cozinha-
Você: Que tal umas panquecas..?
Lanza: To sem fome.. 
Você: Você ta bem..?
Lanza: Só estou com um pouco de dor de cabeça.. 
Você: Perai.. -fui até onde ficava os remédios e peguei um pra ele- Toma aqui... 
Lanza: Obrigado meu amor.. -dei um selinho nele-
Você: Não quer comer nada mesmo..?
Lanza: Não obrigado.. -ele foi pro quarto-

Pedro estava estranho, comi alguma coisa, arrumei o apto que não estava tão bagunçado, e fui até o quarto.. Pedro estava debaixo do edredom, estava tampado até o pescoço, o tempo hoje estava razoável e o ar no quarto nem estava ligado.. Sentei na cama do lado dele, e o chamei, coloquei a mão nele e ele estava quente.. 

Você: Pedro.. Amor.. Você esta queimando..
Lanza: Não estou me sentindo muito bem.. -ele estava tremendo, levantei e peguei o termômetro-
Você: A temperatura ta muito alta.. Já volto. -fui até a cozinha peguei um remédio pra baixar a febre- Toma isso meu amor, se não adiantar você vai no médico.. 
Lanza: Hospital não. -eu dei um copo com água e ele tomou o remédio- Só fica aqui comigo.. 
Você: Ta bom. -coloquei o copo do lado da cama e deitei com ele- Eu fico aqui com você meu bebe..

Eu deitei e Pedro me abraçou. Meu bebe estava doente, só espero que isso passe, se não ele vai ter que ir ao hospital. 
*Você OFF*


Meninas ontem não deu pra postar por causa da twitcam dos meninos.. Comentem, divulguem.. Amo vocês <3 Beijinhos *--* 

4 comentários: