Play Music

sábado, 1 de março de 2014

Capitulo 51

[.....]
*Você ON*
É seis meses se passaram, depois do acontecido com meus pais, minha irmã foi morar em Brusque com meus tios eu não quis e preferi ficar morando com meu irmão. Minha barriga já esta bem visível afinal seis meses já né. Meu namoro com o Pedro..? Bem nesses últimos meses a gente se distanciou um pouco, não só por ele morar em São Paulo e estar fazendo shows, mais é que andamos brigando muito, como nós só nos falamos pelo celular ou internet as vezes fica meio difícil, mais nesse ultimo mês não nos falamos muito, na verdade andamos brigando muito.. Motivo..? Pedro com ciumes de um amigo meu, Ericson ele ta sendo um amigo em tanto pra mim, porém saiu nas revistas de fofocas que eu estaria traindo o Pedro com ele, mais eu amo o Pedro e não faria isso, Ericson é meu melhor amigo e namora uma das minhas melhores amigas. Já tentei conversar com ele e explicar que Ericson é só meu amigo, mais ele não entende o ciumes dele fala mais alto, hoje faz uma semana que estou sem falar com o Pedro, eu ligo pra ele mais ele não me atende, isso ja esta passando dos limites.

Nesse momento eu estou numa pracinha que tem perto da minha casa, são três horas da manha e como não consegui dormir sai pra rua, meu motivo de não dormir..? Chorando por causa dele. Eu ja devo estar aqui uma ou duas horas, sempre venho aqui nessa pracinha quando quero ficar sozinha, estou congelando aqui.. Porque..? A inteligente aqui saiu de casa com um shorts minusculo e uma blusinha fina, estava preste a congelar de verdade, quando sinto alguém me abraçando por traz, olhei e vi que era Pedro.. Oque ele tava fazendo aqui..? Ele não estava em São Paulo na casa dele..? Olhei pra frente de novo e não falei nada..

Lanza: Me desculpa (SeuNome). Eu não queria ter brigado com você. Me desculpa mesmo, eu só fiquei com ciumes quando vi você agarrada com aquele garoto na foto daquela revista.
Você: Pedro, você nem me deixou explicar.
Lanza: Desculpa.
Você: Você pede desculpa de mais.
Lanza: Então me explica. Por que estava agarrada com ele..?
Você: Ele é só meu amigo.
Lanza: Mas isso não te impede de estar.... -o interrompi-
Você: Impede sim, ele é só meu amigo eu nunca ficaria com ele porque eu sou fiel ao meu namorado, e mais ele namora uma das minhas melhores amigas.. Você acha mesmo que eu ficaria com ele sendo que namoro você..?
Lanza: Desculpa, acho que isso tudo foi medo de te perder.. -percebi que aquilo era verdade, me virei de frente pra ele-
Você: Pe você nunca vai me perder, eu não irei te trocar por ninguém, eu te amo e sempre vou te amar, só você pode me fazer feliz e você é o único homem que eu quero para viver comigo até o meu ultimo dia.
Lanza: Promete que eu vou ser o único homem que você vai amar daqui para frente.
Você: Não sei se isso vai ser possível.
Lanza: O que..? Por que..?
Você: Sei lá, vai que esse bebê seja um menino lindo igual ao pai. -disse colocando as mãos dele em minha barriga- Mas também pode ser uma menina lindona igual a mãe sabe -disse e rimos-
Lanza: Eu te amo muito..
Você: Eu também te amo.. -disse e nos beijamos-
Lanza: Mas agora vamos pra sua casa que isso não são horas de uma mulher gravida estar na rua, com esse frio que esta fazendo.
Você: Claro vamos. -ele me ajudou a levantar-
Lanza: Coloca isso.. -ele me deu sua jaqueta-
Você: Obrigado.. -coloquei e abracei ele-

E assim passei aquela noite com o meu namorado.. Pedro veio pra cá só pra me pedir desculpas, mais ja foi embora no outro dia..
*Você OFF*


Meninas eu sei que é pouco, mais por hoje só deu isso.. Desculpem.. Comentem, deem ideias, eu preciso de vocês pra poder postar.. Beijos *--* Amo vocês.. <3  Carnaval em casa..?? Tamo junto.. ;)

Um comentário: