Play Music

sexta-feira, 7 de março de 2014

Capitulo 53

*Pedro ON*
Acordei com uma puta dor de cabeça, mais também depois do que bebi ontem. Notei que não estava na minha casa, eu estava no ape do Thomas, meu não lembro de nada da noite passada.. Como era meio de costume eu ficar na casa do Thomas ja tinha umas roupas minha naquele quarto, levantei e fui tomar um banho, odeio acordar de ressaca, depois que sai do banheiro coloquei uma roupa. Peguei meu celular e vi que já passava de meio dia, fui pra cozinha e vi que os outros meninos também dormiram ali, eles estavam na mesa almoçando com as meninas, quando eles me viram mal falaram comigo, as meninas mesmo viraram a cara e sairão da mesa..

Lanza: Oque deu nelas..?
Pe Lu: Ainda pergunta..? -ele se levantou e sai também, oque deu nessas pessoas-
Lanza: Da pra alguém explicar oque ta acontecendo..?
Koba: Eu to indo pra casa com minha namorada.. -ele se levantou e saiu também ele e o Pedro Lucas foram embora com as meninas-
Lanza: Fala Thomas!!
Bah: Ele não precisa nem falar, vai na internet e olha.. -ela entrou na cozinha falando-
Lanza: Do que você ta falando..
Thomas: Ela ta falando do showzinho que você deu ontem.. -ok Thomas estava bravo comigo também-
Lanza: Oque eu fiz ontem..? Eu não lembro de nada..
Bah: Também do jeito que bebeu né..
Lanza: Vocês não vão me falar..?
Thomas: To indo levar a Bah em casa, se quiser saber vai na internet como a Bah ja disse.. Tchau.
Bah: Tchau Pedro!! -eles sairão e me deixaram sozinho-

Eu nem quis mais comer nada, fui pro quarto ver logo do que eles estavam falando, primeiro entrei no Twitter pra dar um oi pras meninas, mais nem foi preciso mais nada, elas começaram a brigar comigo...
: Não acredito que você fez isso com a @seunome..
: Pedro a @seunome ta gravida ela não merecia isso.. 
E muitas outras falavam sobre isso. Eu não tava entendendo nada, eu trai a SeuNome..? Depois de tanto ver oque elas falavam eu achei e um dos tweets um Link pelo qual elas estavam falando.. Abri ele e me deparei com uma noticia..

Pe Lanza da banda Restart e flagrado aos beijos com  Fenny(Fernanda Palma) que foi sua namorada antes dele namorar Giovanna Lancellotti.. Pelas informações que temos Pe Lanza estaria namorando SeuNome que mora em SC e a menina estaria gravida dele, mais acho que esse namoro não vai tão longe.. 
Foto: Tinha uma foto dos dois se beijando.. 

Meus Deus como eu fiz isso, eu não me lembro de nada, tenho que ligar pra SeuNome.. Que droga!! Onde esta meu celular..
*Pedro OFF*

*Você ON*
Acordei cedo hoje, fui no banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho.. Coloquei essa roupa-
Desci pra tomar café, meu irmão ja tinha chegado, nem sei onde eles dormiram, Tifany se arrumou e desceu logo depois de mim, tomamos café e depois saímos. É hoje eu iria saber sobre meu bebe. 

[...]

É meu dia foi meio corrido, depois que fiz a ultrassom saímos de lá e meu irmão quis me levar pra comprar coisas pro bebê já, ele estava todo bobo porque ia ser tio. Fomos pro shopping que tinha na Meia Praia, chegamos lá ele me carregou pra varias lojas, essa criança mal nasceu e já esta cheia de presentes. Almoçamos por lá mesmo e ficamos "batendo perna". 
Chegamos em casa por volta das 18:00HRs Rodrigo já estava em casa, ele tinha ido buscar a Duda na casa da vó dela porque ela dormiu lá ontem. Eu fui tomar um banho e a Tifany foi pra casa dela, depois que sai do banho já coloquei meu pijama não ia sair mais de casa mesmo, fiquei deitada vendo TV no meu quarto, meu irmão me chamou pra jantar eu desci mal comi e voltei pro meu quarto, fiquei vendo TV de novo, passava TV Fama, nunca fui muito de prestar atenção nessas fofocas de famosos, mais eu escutei eles falando sobre Banda Restart e me interessei de ver. Me arrependi. Quando pude entender bem a noticia falava do Pedro, ele.. ele tinha me traído.. com.. com a Fenny. Não acredito nisso, chorei igual uma criança, ele não podia ter feito isso comigo. Quando eu descobri que estava gravida foi porque fui parar no hospital e por causa dele, tinha pegado ele e a Fenny se beijando, mais eu não falei nada depois que sai do hospital, fiz como se nada tivesse acontecido, e agora de novo.. Pedro ia ter que me explicar isso, eu estava chorando muito, muito mesmo, quando meu celular começou a tocar, olhei e era ele...
*Você OFF*

3 comentários:

  1. Fenny .-. Fundo do baú hahahaha :3 adoro quando desenterram assim hehehe :3
    Continua

    ResponderExcluir
  2. continuaaa pelo amorr de deus bigaaa
    curiossaaaa aq!!!!RSRSRSR
    Amando seu imagineeeee <3 <3

    ResponderExcluir