Play Music

segunda-feira, 17 de março de 2014

Capitulo 58

*Você ON*

[...]

Acordei era 05:30 da manha, mal consegui dormir a noite, levantei cedo porque ja não aguentava mais ficar na cama e não conseguir dormir. Me levantei, fui no banheiro fiz minha higienes, fui tomar um banho, sai e coloquei a roupa que eu tinha já deixado separada fora da mala.. Essa-
(Mas larguinho por causa da barriga)
Fui até a cozinha e meu irmão ainda não tinha levantado, fiz o café da manha pra gente, coloquei a mesa e fui até o quarto da Duda, ela estava acordada mais ainda estava deitada.. 

Você: Vamos levantar..?
Duda: Ta tão bom aqui.. -ela se espreguiçou-
Você: Ok então, se quer ficar em casa sozinha.. -ia saindo do quarto dela-
Duda: Não, ja levantei. 
Você: Vai tomar um banho que eu vou ver uma roupa pra você. Guardaram tudo na mala..?
Duda: Sim..
Você: Não deixaram nenhuma roupa separada..?
Duda: Não.. 
Você: Ta bom, vai tomar banho que eu vou pegar na sua mala.. 

Ela foi tomar banho eu peguei uma roupa pra ela, logo ela saiu eu arrumei ela e descemos pra tomar café, meu irmão e Rodrigo ja estava na cozinha. Acabamos de tomar café arrumamos tudo, pegamos nossas malas colocamos no carro e fomos buscar a Tifany.. Mandei mensagem pra ela.. 

"Estamos indo te buscar piruá, esteja pronta."
"Já estou esperando." -ela respondeu-

Não demorou muito chegamos na casa dela, saímos e fomos em direção ao aeroporto que ficava em Floripa. Depois de uma hora chegamos no aeroporto como meu irmão foi ver os negócios lá com as passagens, eram 07:00HRs da manha, nosso vou saia as 07:20. Enquanto esperávamos o voo eu aproveitei pra me entrar no twitter e também mandar mensagem pra umas amigas que eu não tive tempo de me despedir.. 

Tiwtter..
@seunome: É indo pra Sampa, vida nova daqui pra frente..
@seunome: Daqui a pouco embarcando..

Mensagem..
"Desculpa miga, mais não deu pra me despedir de vocês, estou indo pra São Paulo."
"Tudo bem, mais volta pra visitar a gente." -ela respondeu-
"Venho sim, e vocês vão me visitar também."
"Vamos sim, ja que carregou a Tifany junto. kkkk"
"Tenho que ir, ja chamaram o voo aqui. Beijos amo vocês. Avisa as meninas."
"Pode deixar, beijos, também te amo."

Twitter..
@seunome: Galerinha, embarcando aqui.. Beijos..
@FCPedroLanza: Quem sabe a gente não se encontra por Sampa..
@seunome: @FCPedroLanza Tomara amore..

Nosso voo foi chamado, eu me sentei na janela Duda do meu lado e Tifany do lado dela, meu irmão sentou um pouco longe da gente.. É daqui pra frente e vida nova.. 
 *Você OFF*

Desculpa pelo capitulo pequeno, mais foi oque eu consegui escrever hoje. Divulguem o Blog, comentem. Amo vocês <3 Beijinhos *--*. Deem uma olhadinha: Blog da minha prima  http://imaginebelieberjustin69.blogspot.com.br/ Obrigada!!

Um comentário:

  1. Continuaaaa pelo amor de deus,não me mata de curiosidade!!!!!

    ResponderExcluir